Guerra Vermelha - |RED| & FUSÃO vs XPK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O cara que escreveu essa declaração merece o prêmio pulitzer.

2015-111.jpg
 

DeletedUser103990

Guest
eeeeeeeeeita! delícia de declaração! Pau na XPK
 

DeletedUser104499

Guest
Acho que a XPK já perdeu só por causa dessa declaração, falo msm
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Olá red estou dentro de sua tribo vendo tudo e passando todas as infos para xpk , quero ve-los no xão

go xpk ..
 

DeletedUser104499

Guest
Quero só ver vc passar as informações meu camarada, igual a OP do Extrem!!! Empenho que vc chega lá!!!
Passa uma informação que saiu do forno agora: XPK vai queimar ;)
 

DeletedUser104272

Guest
Olá red estou dentro de sua tribo vendo tudo e passando todas as infos para xpk , quero ve-los no xão

go xpk ..



Primeiramente é muito bom ver esse tipo de pessoa, se para ganhar uma guerra precisam de Spy, bom, cada um com sua consciência.
Mas legal a informação que você passou sobre a Op no Extrem, vc foi bem eficaz não é?! (Risos)

KQ67nnd.png
 

DeletedUser74765

Guest
Olá red estou dentro de sua tribo vendo tudo e passando todas as infos para xpk , quero ve-los no xão

go xpk ..

Que Dizer que XPK precisa de Spy pra ganhar Guerra, sério? kkkkkkkkkkkkkkk, sinal que sem espiões não conseguem vencer uma? não acredito que a xpk seja uma farsa dessas... para cara, para.... xpk próxima decepção?
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
kkkk os caras piram ... vou deixar bem claro ... não fasso e nunca fiz parte da xpk ... só quero ver a red queimar ...

no mais a info estava correta ... a xpk só não teve tempo para se defender...
 

DeletedUser78482

Guest
Eita, o negocio ficou serio kkk'

Moikanos falou, vejo tudo no seu forum... pena que não viu meu NT na sua aldeia principal full ataque HUASDHUASDHUAS
 

DeletedUser74765

Guest
aiai, players assim me dão nojo, xpk fraca, Torcendo pra RED
 

DeletedUser80835

Guest
Toda boa administração tem suas fontes de informação...
 

DeletedUser

Guest
XPK é uma farsa ... já sabia !!

Parabens para os comedias do TW!!



Como já disse RED vence...
 

DeletedUser86490

Guest
Vcs defenderam uma op e já ganharam a guerra?
Ok, ok
 

DeletedUser103751

Guest
Parabéns a Red por tirar a fusão do buraco e trazer eles ao blabla do ftw.

Vamos ao game, que pelo que vi. Nem nós, nem vocês tiveram uma guerra boa(por motivos diferentes, vocês por ter tudo azul, nós pela fusão recrutar geral e não dar conta) .

Está é a primeira, vamos ver.

Boa guerra a nós
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100863

Guest
Boa sorte, tenho amigo em ambas as tribos... estou no meio do muro
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
meu problema é a liderança sem moral da red q queimam tropas dos players e dps expulsam e noblam...

que favorecem só quem eles querem ...

que fika arrumando desculpinha pra expulsar players qnd não tem mais ninguem perto para ataca...

assim é a red ... tribo q foka inimigos de 100k de pts pq nun tem capacidade de enfrentar um inimigo de vdd...

fusão fail de lobos e bum...
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Mas é tão ruim, que nem conseguiu fazer com que seus amiguinhos perdessem aldeias.
Aliás, vc perdeu tb né?
kkkkkk

kkkkk ainda não ... na vdd .. noblei uma ontem... só não posso dizer qual... estou entre vcs kkkk ja disse to infiltrado na liderança ... posso ser qlqr1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo