[guerra] |TSN| x SAG + =HK= + +HK+

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser50569

Guest
upa upa parabéns

já agora não sei o que fazer

tem umas 20 tribos de inimigos lá na diplomacia

nem sei quem é quem mais

vou fazer meu jogo e ir evoluindo devagar;)

grande lider esse seu nao que faz alianças e inimigos sem consultar membros? nem os proprios membros sabem quem atacar... pelo visto pode ser mais facil do que eu pensei... SAG + HK nao devem dar uma TSN...

Mas a sag esta dando um grande trabalho eh uma otima tribo... mesmo fazendo aliados... espero definir essa guerra logo agora..


Ate amanha... bons farm's ^^-
 

DeletedUser

Guest
que isso
queriam ver as contas de todo mundo em mdf

eu não deixei ver

ai fizemos uma votação ganho ua quase 100%, o lider ignorou todo mundo e colocou lei de por em mdf, mas eu nao puiz :O

so que somos bem organizados nas def pelo menos, nisso devemos dar um trabalho melhor e maior
 

DeletedUser50569

Guest
tsn2.png


dobramos a vantagem ^o)
 

DeletedUser

Guest
que isso ? vcs são de aço pros caras nao atacarem vcs ? UIAHSUIDGASUIGASIUDGA

nice.
 

DeletedUser

Guest
me ensina a ler isso korica

quem é o vermelho e o verde ai?

eu ainda não consegui descobrir:(

Le la em cima:

"Estatisticas de guerra Irão cair junto com a Sag! - Tribo Sem Nome versus Hell knights."

A Primeira tribo citada sempre vai ser o verde, no caso neste print é a |TSN|
 

DeletedUser66545

Guest
me ensina a ler isso korica

quem é o vermelho e o verde ai?

eu ainda não consegui descobrir:(

Está escrito :

''inimigos derrotados como atacantes'', certo? este em verde somos
nó da TSN que atacamos e ganhamos 100% dos atakes, pois ninguem da HK
nos atacou e saiu bem sucedido, já ''inimigos derrotados como defensores'' estes
99% em vermelho são nossas tropas da TSN que morreram em ataques contra os HK
e este 1% são as tropas que nós da TSN defendemos dos ataques da HK

att:lastC
 

DeletedUser17239

Guest
7k disso ai é tudo meu *.*

hauahauahauahuahau

Tem vantagens de vir pro noroeste até

Ao presente momento, não vejo nenhum risco pra TSN.. da até vontade de dormir ¬¬

Att, Goht
 

DeletedUser55857

Guest
TSN leva essa

facil..

Não creia que vai ser fácil assim. Por sermos mais conhecidos na comunidade do fórum o pessoal tende a pensar que somos uma ótima tribo, mas isso não quer dizer nada, in-game sabemos que as coisas sempre são diferentes.

Mesmo que por hipóteses sejamos melhor em qualidade, foi declarada guerra a praticamente todas tribos da região na última semana, e falar que um de nós equivale a 20 dos outros é hipocresia, afinal, qualquer jogador sabe clicar em recrutar tropas.

Então vamos devagar, um passo de cada vez, o m35 não vai acabar em uma semana...
 

DeletedUser65206

Guest
Não creia que vai ser fácil assim. Por sermos mais conhecidos na comunidade do fórum o pessoal tende a pensar que somos uma ótima tribo, mas isso não quer dizer nada, in-game sabemos que as coisas sempre são diferentes.

Mesmo que por hipóteses sejamos melhor em qualidade, foi declarada guerra a praticamente todas tribos da região na última semana, e falar que um de nós equivale a 20 dos outros é hipocresia, afinal, qualquer jogador sabe clicar em recrutar tropas.

Então vamos devagar, um passo de cada vez, o m35 não vai acabar em uma semana...

Otimo Comentario...
 

DeletedUser

Guest
Está escrito :

''inimigos derrotados como atacantes'', certo? este em verde somos
nó da TSN que atacamos e ganhamos 100% dos atakes, pois ninguem da HK
nos atacou e saiu bem sucedido, já ''inimigos derrotados como defensores'' estes
99% em vermelho são nossas tropas da TSN que morreram em ataques contra os HK
e este 1% são as tropas que nós da TSN defendemos dos ataques da HK

att:lastC

nuuss

parabéns pra vcs

eu acho que não tenho chance nenhuma

mas eu vou ir tentando aos poucos, quem sabe eu chegue a ganhar :eek:
 
Topo