[guerra] |TSN| x SAG + =HK= + +HK+

  • Iniciar tópico DeletedUser50569
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nao estamos com vantagem numerica assim como pensam... sao 32membros no k44 da sag contra 39 nossos... :x

Mas a SAG me decepcionou muito, se aliaram a HK para guerriarem contra a TSN... =/ uma pena pensei que teriamos uma guerra bonita ^o)
Pode ser pra poluir o mapa e faser vocês perderem tempo com eles, se for com esse fim, foi uma boa da Sag.

quebra legal a Objetividade.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Esse é apenas o começo logo noblaremos eles por completo.:D
 

DeletedUser50569

Guest
Pode ser pra poluir o mapa e faser vocês perderem tempo com eles, se for com esse fim, foi uma boa da Sag.

quebra legal a Objetividade.

Ah na boa... eles querem fazer ate PNA com a Suntzu maior mass recruit do K44... eles tao eh com medo...

Aliados
[SHOW]
=HK=
ShoW-A
+HK+

Isso eh aliança que se faça? ¬¬


Sag caiu no meu conceito... realmente nao conseguem sozinhos
 

DeletedUser

Guest
Ah na boa... eles querem fazer ate PNA com a Suntzu maior mass recruit do K44... eles tao eh com medo...

Aliados
[SHOW]
=HK=
ShoW-A
+HK+

Isso eh aliança que se faça? ¬¬


Sag caiu no meu conceito... realmente nao conseguem sozinhos


haha e dizem que nós somos os Mass noob's, haha, nossa diplomacia só tem uma tribo azulzinha.

a Academia.haha

Mas vou torcer pra que a Sag tenha feito o que eu disse isso deixarei a guerra interessante.
 

DeletedUser

Guest
Buah, não estou no K44 para bater em SAG's mas logo chego lá, hoje ainda eu viro o segundo jogador do K43 a conquistar a segunda aldeia, melhor dizendo... segundo TSN member... kk

Não estamos no top OD mas até ontem na TSN tinham menos de 60 cabeças, mas logo chegamos lá risinho)

PS: Beijo mãe, to na TSN! :cool:
att.
Mr. Navarro?
 

DeletedUser50569

Guest
tsn4.png


Como disse hoje a sag acordou revolt's e soltou uns ataquezinhos... ate tentativas de noblagem... sorte que nós da TSN sabemos o que é backtime ;)
Seria uma linda guerra... se a sag nao apelase a PNA's e Aliados :/

NoMais até a proxima atualizada
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
  • Manifestações da |TSN|:
-Relatórios de ataque, onde a maioria é limpeza.

  • Manifestações da SAG:
-Formação de alianças e PNAs.

^o)
 

DeletedUser

Guest
eu aposto na tsn até pelo pedro802c estar lá
ele já me ensinou a jogar diversas coisas do tw
 

DeletedUser

Guest
Ah na boa... eles querem fazer ate PNA com a Suntzu maior mass recruit do K44... eles tao eh com medo...

Aliados
[SHOW]
=HK=
ShoW-A
+HK+

Isso eh aliança que se faça? ¬¬


Sag caiu no meu conceito... realmente nao conseguem sozinhos

aff eu nem sabia que a sag tinah virado aliada da minah tribo
assim so vai ficar ponto azul claro no meu mapa

=HK= ta dando uns vacilos de vez em quando

pelo menos são muito organizados nas def
atq ainda não sei
 

DeletedUser

Guest
A |TSN| tem a vantagem.
Não sei como está a SAG, mas cheio de alianças...
Deviam ter feito pelo menos com a CONKE que parece ser uma tribo Ofensiva também!

O ponto fraco TALVÉS da |TSN| é que ela é praticamente Ofensiva, ou seja, só tem ataque.
O jogo é só no BackTime. Esses bixos não vão dormir muito pelo visto kkkk.

Em relação ao número, sairam uns bons da |LR|, juntando um elenco forte na |TSN|.

Torcendo pros |TSN|, até me ofereci pra ajudar ^^, mas o cara tava trocando uns carinhos com o outro.

Bj mãe, tô torcendo pra |TSN|
 

DeletedUser64886

Guest
Buah, não estou no K44 para bater em SAG's mas logo chego lá, hoje ainda eu viro o segundo jogador do K43 a conquistar a segunda aldeia, melhor dizendo... segundo TSN member... kk

Não estamos no top OD mas até ontem na TSN tinham menos de 60 cabeças, mas logo chegamos lá risinho)

PS: Beijo mãe, to na TSN! :cool:
att.
Mr. Navarro?

navaro meu amigo, sem desculpas :p
a MANOL0 tem 30 jogadores e esta subindo muito bem no top, sem contar q pra mim é a melhor tribo em OD, (tem poucos membros e está em 3° lugar,) mas vamos lá. quem sabe antes do mundo acabar nos encontramos risinho)
 

DeletedUser

Guest
A TSN tem um dos melhores elencos do br35 (se não o melhor) , e esta muito bem na guerra, os Sag's ja estão "desesperados" e não estão jogando com inteligencia, abusando muito da sorte. Nós da TSN, nos mantemos calmos e em alerta, atacamos no momento certo e sabemos respeitar o inimigo . A TSN tem tudo pra vencer esta guerra, só basta esperar . ^o)
 

DeletedUser51822

Guest
lol
sem graça essa guerra
-.-
SAg's não reagem
=P
 

DeletedUser

Guest
Apesar desta guerra estar a correr bem para o nosso lado ( |TSN| ) ainda nao a dou como vencida...
Força ai TSN!

10hjcs1.png

 

DeletedUser70199

Guest
Qualquer uma das 2 que vencer será merecido.

Ambas são otimas tribos.

è isso Ae!
Guerra é BOM pois os ``Moitas´´ saiem do jogo mais Rapido!XD
^^-

------------------------------------------
AxeiVC M25 (Parando...)
LukasGodoy M34 (Noblando Noob´s)
AxeiVC M25 (Dando Uma de Moita XD)


^o)
 

DeletedUser

Guest
uai... porque expulsaram o ????!!!



soh porque ele tava sendo noblado e voces nao queriam sujar o stats?

aff!!!




 

DeletedUser

Guest
uai... porque expulsaram o ????!!!



soh porque ele tava sendo noblado e voces nao queriam sujar o stats?

aff!!!





Poisé neh, man?!

Tenssss

A guerra tah boa... acredito que nós da Sag, temos que nos preparar bem em tropas, def e atq... a |TSN| tah mto bem, admito e meus parabéns aí! Mas a sag tem potencial também, e como dito, temos muito menos players que vcs... pq metade aqui (inclusive o líder) não foram...
 
Topo