[GUERRA] The Wall x XPK

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


guerra vai durar um bom tempo ainda, restam muitos jogadores da xpk para serem noblados
 

DeletedUser102285

Guest
E oq há,não venham de Mimi agora
se estivessem na msm Posição Iríam fazer o msm
aliás Tds Brs e a msm coisa. ..
Menor disse q não ia me recrutar Ops risinho) kkkk
 

DeletedUser

Guest
E oq há,não venham de Mimi agora
se estivessem na msm Posição Iríam fazer o msm
aliás Tds Brs e a msm coisa. ..
Menor disse q não ia me recrutar Ops risinho) kkkk

Verdade tdo Br a mesma coisa
Sabe pk porque todo Br tem os trairas que se vendem e não levam a honra ate o fim
Sera uma honra ganhar o Br 72 desta maneira kkkk
Um trofeu lindo parabens a tds
 

DeletedUser104758

Guest
Ainda tem mt BR pela frente, muita coisa para acontecer risinho)
 

DeletedUser102285

Guest
Verdade tdo Br a mesma coisa
Sabe pk porque todo Br tem os trairas que se vendem e não levam a honra ate o fim
Sera uma honra ganhar o Br 72 desta maneira kkkk
Um trofeu lindo parabens a tds

XPK Infelizmente já tinha rachado
Afundou por Motivos q Não Dizem respeito à nenhum de vcs
E oq Ños deveríamos fazer ?
apagar a conta ?
Ainda tem mt Chao pela Frente maninho
MT coisa aconteceu e mt vai acontecer
guarde suas lagrimas pra um futuro
talvez não tão distante
 

DeletedUser104128

Guest
XPK toda na wall, inclusive eu kkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Agora quero noblar a bv
 

DeletedUser104982

Guest
Verdade tdo Br a mesma coisa
Sabe pk porque todo Br tem os trairas que se vendem e não levam a honra ate o fim
Sera uma honra ganhar o Br 72 desta maneira kkkk
Um trofeu lindo parabens a tds

Pra mim, será uma honra ganhar ou perder na Morra. Quer chamar de academia da Wall? chama. Mas a MINHA honra independe da forma como esse mundo esta sendo tomado. Pelo menos com relação aos que entraram aqui na tribo, ja que com relação aos aliados e inimigos, não posso dizer nada.

Sobre o tópico da guerra ser fechado. Discordo. Deveria ficar aberto ai até o mundo ser fechado. Se trairam uma vez, podem trair de novo, nada impede. Até ficaria mais bonito. Ainda mais; pra poder fazer citações "famooooosas" desses tópicos. Como diria um cara que saiu ontem daqui do br72: palavra de homem não entra de volta pra boca, né?
 

DeletedUser104984

Guest
futuro próximo

O que vai acontecer passo-a-passo: 1. Wall recruta quem sobrou da XPK2. Wall declara guerra à MORRA3. Wall ganha facilmente a guerra se a BV ou outras não se unirem contra ela.4. Wall vence o mundo
 

DeletedUser104128

Guest
O que vai acontecer passo-a-passo: 1. Wall recruta quem sobrou da XPK2. Wall declara guerra à MORRA3. Wall ganha facilmente a guerra se a BV ou outras não se unirem contra ela.4. Wall vence o mundo
image.png
 

DeletedUser89690

Guest
O que vai acontecer passo-a-passo: 1. Wall recruta quem sobrou da XPK2. Wall declara guerra à MORRA3. Wall ganha facilmente a guerra se a BV ou outras não se unirem contra ela.4. Wall vence o mundo



a ignorancia começa em achar que uma tribo com muito jogador ganhará a de menor numero.. guerra eh guerra... morra tem muito potencial, assim como a Wall e a BV...

mas vim dizer que wall leva facil???? ja ouvi falar que a XPK tbm ganharia facil...e OPS, cade a xpk?
 

DeletedUser

Guest
Não acredito sério mesmo...hulke bruce e jonny e cia se venderam e se juntaram aos que trairam eles na tribo wall
parabens esta estrategia é ótima kkkkkk
não importa se gosto ou não do cara se fui traido se os caras tem carater ok importa é fechar o Br
Quero ver o que o hulk vai vim falar no ftw agora kkkkkkkkk

eita Br bom


Olá meu fã, você deve me amar, venho no ftw lá de vez em quando, não provoco ninguém e você sempre no meu pé, quer um autógrafo queridão?
 

DeletedUser

Guest
xpk não é A ou B que decide, há sempre o consenso da maioria. Se foi decidido ir pra wall, vestimos a camisa e defendemos a tag...
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Quem valia a pena da xpk foi pra wall, fico feliz que me acertei com patrik, e fico feliz que o jony tenha aceitado meu convite de terminar esse br comigo.
 

DeletedUser104691

Guest
Sim, a guerra acabou com recrutamento.

[h=4]Estatísticas[/h]

» Sumário

ClassificaçãoNomeTriboAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Eu. Ela e Ele- Wall4744.051.95615.947
2I am Batman.- Wall2311.904.2711.430.163
3- Just One More ?- Wall1841.241.252473.622
4-Overlord-- Wall15114.91561.035
5Maldito Terror- Wall150525.72976.906
6Meninas Super Poderosas*- Wall10041.63350
7evandrocdp(abandonada)910666.7841.784.321
8.DEADPOOL.- Wall93550.71268.926
9gershow- Wall91423.6911.840.267
10talesgremista- Wall82363558
 

DeletedUser36913

Guest
E vamos ao próximo

Esse é o terceiro seguido que eles perdem né? kkkkkkkkkkkkk

48, 66 e agora 72. Bem, Ao moikano e cia, estamos la no 72, esperando o próximo desafio ;)

Quem sabe o quarto mundo é o da sorte né?
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
o pessoal dizem ser os top do TW mas na hora da guerra mesmo, pulam fora e largam tudo pra traz.

Isso ai, já era de se esperar.

Enquanto isso estamos cada vez mais firmes e unidos na OLX, mesmo com todas essas traições.


Não vai ser fácil derrubar a gente. Aqui vcs vão ter que NOBLAR! e já digo que isso não será facil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo