[GUERRA] The Wall x XPK

  • Iniciar tópico DeletedUser104691
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104128

Guest
Vai ser muito mais emocionante com toda certeza porém o resultado será o mesmo sem dúvidas.
Só acho que essa rivalidade tem que ser mantida durante todos os BRS assim o jogo não perde a graça nunca.tw1)
Que graça tem em ser massa recrute?
Tanto a academia quanto a "principal" ja tem 100 membros oaihfidoaojigubosnlimsç,oadinjfslvcmçs\kxlhkd sjfdg
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Que graça tem em ser massa recrute?
Tanto a academia quanto a "principal" ja tem 100 membros oaihfidoaojigubosnlimsç,oadinjfslvcmçs\kxlhkd sjfdg

A graça é isso aqui, ó:

RJeqR3D.png


hVrY8L3.png


"Ser Mass", adoro esse termo.
 

DeletedUser100118

Guest
Mass é que ganha todos os mundos agora.
Uma tribo fecha o mundo, os perdedores defendem-se falando sobre a mass da tribo.
Mass é boa e nos gostamos tanto que os outros tentam fazer o mesmo tbem.

Confiu em nós, Wall leva essa.
 

DeletedUser

Guest
Só espero que o menor não mande mp chorando, dizendo Q tá sobrecarregado de guerra e que precisa da nossa ajuda
 

DeletedUser104691

Guest
Isso tudo é medo de perder uma aldeia de 3k? SUDASUIAHSD

SpGQxAk.png


Seh louco...

FJ2hDWx.png
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
serio mesmo isso gente nt em mim de 25 horas, que isso menor pensei q me respeita se mais kkkkkkkk
 

DeletedUser104691

Guest
serio mesmo isso gente nt em mim de 25 horas, que isso menor pensei q me respeita se mais kkkkkkkk

Que isso.

Não a nada que eu respeite mais que um PLANC...sangue do meu sangue.

Em você a gente só encostou pra dar um Oi, não foi nada grande, mas fez e vai continuar fazendo estrago.

Mas hoje a gente resolveu dar uma encostada no FERA.SP com uns semi que estavam sobrando e achei interessante as defesas que apoiaram ele.

Não deveriam blindar aldeias perto de um maniaco por ODA :O

Se querem que eu não ataque um alvo, não blinda ele...deixa ele limpo que eu vou preferir o blindado uai kkkk

Quem me conhece sabes que to dizendo a verdade.

Achei desafiado kkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Que isso.

Não a nada que eu respeite mais que um PLANC...sangue do meu sangue.

Em você a gente só encostou pra dar um Oi, não foi nada grande, mas fez e vai continuar fazendo estrago.

Mas hoje a gente resolveu dar uma encostada no FERA.SP com uns semi que estavam sobrando e achei interessante as defesas que apoiaram ele.

Não deveriam blindar aldeias perto de um maniaco por ODA :O

Se querem que eu não ataque um alvo, não blinda ele...deixa ele limpo que eu vou preferir o blindado uai kkkk

Quem me conhece sabes que to dizendo a verdade.

Achei desafiado kkk

Falou e disse
xBDsfnn.png


GKqDysN.png


Deve ser por isso, top 1 ODA mais que merecido, tem que botar as tropas pra fuder mesmo kkkkkk
Tropas foram feitas pra morrer mermo
 

DeletedUser104691

Guest
Sabia que era você o MDF.

Sim, somos nb's, nosso TOP ODA só existe pq matamos a defesa junto.

Bom é vocês kkkkk.

Pedro mandou esse full defesa como anti-snipe eu acho porque ficou faltando kkk(acho que ele só queria usar o tempo de espadas e encaixar as cps como anti, mas acabou indo tudo.) Para de chorar...a gente nem ataco serio e mesmo sem atacar serio só botamos semi fulls nos ataques ainda furamos snipes seus.

Vocês defenderam na base da blindagem...

Essas aldeais nossas no front nem 1 semana tinham e estavam todas semi fulls.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
pelo menos top3 odt eu fiquei e ainda nao acabo :/ acho q vou pegar defensor hj dnv
 

DeletedUser100654

Guest
pelo menos top3 odt eu fiquei e ainda nao acabo :/ acho q vou pegar defensor hj dnv


Esperava mais de vc , lembra umas 3 semanas atras , chegou todo fodao no RC falando q tava noblando varios The Wall que nao sei oq , primeira OP ja perdeu 20 aldeias xD

Espero que nao fuja , pegue outra conta na XPK para a gente noblar outra e-e .
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Esperava mais de vc , lembra umas 3 semanas atras , chegou todo fodao no RC falando q tava noblando varios The Wall que nao sei oq , primeira OP ja perdeu 20 aldeias xD

Espero que nao fuja , pegue outra conta na XPK para a gente noblar outra e-e .

Kkkkkkkkkkk, só la mesmo q eu falei, pq aqui no forum, eu disse q as aldeias q eu peguei era de um cara q nem fez nada q ele estava off...

Vcs q sao ingênuos de me levar a serio pois tudo q falo e pra encher o saco só, menor sabe disso e nao foi 20 aldeias

Lado 1:
Jogadores: evandrocdp
Lado 2:
Tribos: = BV =, - Wall, MORRA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 97
Lado 2: 9,636
Diferença: 9,539

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 28
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 592,480
Lado 2: 54,323,961
Diferença: 53,731,481

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180,183
Lado 2: 244,776
Diferença: 64,593

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Estatísticas da OP:

Evandrocdp - >

Aldeias perdidas: 24
Renobladas; 10

Saldo: - 14
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Foram uns 40 NTs nao recebi muita blindagem mas oq recebi ja ajudou, muito snip q eu dei mesmo com tropas razoaveis no snip nao segurou era muito NT pra poucas tropas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo