Guerra: [TF] x Família FDG (FDG 55 e FDG 45)

DeletedUser

Guest
Vc fala como se tivessem dominado o k na luta, mas nós sabemos que não foi bem assim
primeiro pra dominar o k 55 duas inimigas à TF e a 2+4U fizeram fusão
para dominar o k55 e o k45 a TF e a FDG denovo duas inimigas fizeram fusão.
continue assim fazendo fusões com inimigas quem sabe não dominam o mundo
como vc esta falando.
Pois não restara mais inimigas .

É isso ai de fusão em fusão e que se domina o mundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEja fusao com inimigos , aliados , o q for , o fato , é q sempre estarei aki pra tirar uma com vcs! huashusahusahuas!


agora mais essa a CH viu a situaçao , sobre a fusao da 2+4U , depois a 13 , agora pra eles ficarem pra tras formaram a KISS com outra tribo , mesmo assim Tamu no TOP! dalle 2+4U! antes de fazer fusao pra crescer nos pontos nao esqueça q A frontera esta se abrino cada dia mais !
 

DeletedUser62724

Guest
13 th & Sade.
nao agiram num momento de desespero.

não eramos inimigos, o que faz toda a diferença;
nós, sempre respeitamos um ao outro. o que era forte separado, junto intão nem se fala.

a questao é.
FDG sempre correu, mais a hora ta chegando, porque o k45 ta sendo invadido.
e ninguem ta conseguindo parar.

olha stats. isso prova.
olha as conquistas, e depois podem chorar um pouco mais.
a questao é que o k35 vai ser limpado, e k45 invadido, e nao tem que nos pare :cool:
 

DeletedUser

Guest
Breve vocês caem do cavalo.
Pra quê tanta ambição, sendo que vocês não tem esse podério todo pra invadir tantos K como acham.
 

DeletedUser

Guest
acho q esse topico já pode ser fechado.
pois a TF e a FDG se fundiram.
e não há mais guerra entre eles.
 

DeletedUser62724

Guest
Temos tantas frentes de batalhas , porque sabemos das nossas limitaçoes, e ate o momento nada está parando o desenvolvimento da TRIBO.

:)

otima ideia Trancar :)
 

DeletedUser

Guest
Stat? Que stat? Eles fizeram uma fusão, lamentável.

Uma tribo que esta em guerra com uma tribo, faz uma fusão para então, conquistarem o TOP. Grande erro. Iram fazer como as outras diversas tribos que fizeram o mesmo.

Fusões com inimigos para ficarem no TOP e agora estão lá, demasiado abaixo de onde estava com um saco de inatividade nas costas.

Isso mostra apenas, que ambas as "famílias" não possuem potencial e/ou não sabem o que significa "guerra".

Preveriram se unir, do que guerriar até a dominação dos continentes.

Sinceramente, lamentável.




aff
E mesmo fazendo essa fusão a 13Th passou eles.
não tem nem oq comentar
decepcionante.

Levantando o tópico morto ja que estão faltando ação no fórum ;)

Fico de indignado como meus irmãos de guerra podem falar o que nem sabem.
Eu não sou assim como o pessoal de minha tribo do k deles, mais tinha uma mdf la ;).
Para começar varias tribos estavam contra a TF na época por conta de um certo líder da instigava as tribos contra a TF.
FDG era uma delas que era enrolada entre outras tribos também que eram enroladas para ir contra a TF.
Inclusive por conta desta líder que fazia contratos com as outras para ir para cima da TF conseguiu fazer uma dessas tribos enroladas falir.
A FDG bem no termino da guerra percebeu isto, entao para que continuar a guerra se o real inimigo era a tribo que a tanto tempo estava fazendo eles de bobo para ir contra a TF?
Não é nada esperto nao é?
Então não teve nada a ver para ser Top nem mesmo se entregar, foi visto a verdadeira ovelha negra da historia e rumos novos tomarão.
Pessoal se vocês não sabem a historia de um K , então não venham falar coisas toscas.
Vocês nem mesmo sabem do que estão falando e fica puxando farinha para o nosso saco.
Isso me da nojo, sou de uma tribo mais não sou a favor do que o pessoal do meu lado fala sobre nosso inimigos, muita gente aqui não tem maturidade para ser neutro sobre os assuntos e ver as coisas como elas são.
Só sabem falar besteira.
 
Topo