Guerra: [TF] x Família FDG (FDG 55 e FDG 45)

LLDW

Guest
Essa é para aqueles que acham que a LÍDER do Mundo 30 é uma tribo de "noobs", etc.

E What?, podem esperar, pois a hora de vocês vai chegar =D


Vamos que vamos, [TF] =D


Side 1:
Tribes: [TF]
Players:

Side 2:
Tribes: FDG 55 FDG 45
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 664
Lado 2: 639
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 4
Diferença: 44

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 260,088
Lado 2: 26,472
Diferença: 233,616

chart


PS: Eu também estou fazendo minha parte xD


http://br30.tribalwars.com.br/public_report/8da21556249694ddf9cd3b3e158b1abe
 

DeletedUser

Guest
nao esta certo

primeiro a FDG esta em guerra com todas TF,
segundo as 3 FDG participam na guerra contra as TF, como podera ver pelos stats apesar de uma delas estar mais virada para outra frente...

portanto actualize e meta isso correcto..admito que estamos perdendo na mesma mas por uma margem bem menor, e a guerra ainda nem vai a meio..
 

DeletedUser

Guest
Se é pra postar todo mundo que tá na guerra, pra ficar mais justo tem que incluir a NOS de um lado e a What? do outro..

Side 1:
Tribes: [TF] +TF+ -TF- NOS
Players:

Side 2:
Tribes: FDG 55 FDG 45 FDG 46 What?
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,291
Lado 2: 763
Diferença: 528

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 48
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,824,004
Lado 2: 2,804,598
Diferença: 2,019,406

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 347,438
Lado 2: 257,713
Diferença: 89,725

chart
 

DeletedUser

Guest
assim esta correcto...ate me estava a esquecer da what?, desculpem ;)
 

LLDW

Guest
O assunto DESTE tópico é a guerra entre TF e FDG. Sendo assim colocarei os stats dessas duas famílias, sem adicionar aliados e outros inimigos:

Side 1:
Tribes: [TF] +TF+ -TF-
Players:

Side 2:
Tribes: FDG 45 FDG 46 FDG 55
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,012
Lado 2: 728
Diferença: 284

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 32
Diferença: 18

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 268,932
Lado 2: 172,947
Diferença: 95,985

chart
 

DeletedUser

Guest
Tá certo..

Mas coincidentemente a diferença continua a mesma.. Se adicionasse NOS e What? Ia ter 16 conquistas a mais pra cada lado... lol
 

DeletedUser20917

Guest
pelo que eu sei a FDG 55 entrou na família FDG umas 2 semanas atrás algo assim então atualiza isso direito : )
 

LLDW

Guest
está certinho, atualizado desde o início... vc nao quer é admitir que estamos ganhando, mas td bem ^^

de qualquer forma, ainda tem mta guerra pela frente xD
 

DeletedUser20917

Guest
está certinho, atualizado desde o início... vc nao quer é admitir que estamos ganhando, mas td bem ^^

de qualquer forma, ainda tem mta guerra pela frente xD


quer um desenho pra entender que a antiga UM entrou pra FDG faz uams 2 semanas ¬¬
ou seja vcs estavam ganhando da UM não da FDG,dá pra entender ou quer que eu soletre ¬¬
vai jogar peteca ¬¬ meu Deus ¬¬
 
Última edição:

DeletedUser45634

Guest
Essa é para aqueles que acham que a LÍDER do Mundo 30 é uma tribo de "noobs", etc.

E What?, podem esperar, pois a hora de vocês vai chegar =D


Vamos que vamos, [TF] =D


Side 1:
Tribes: [TF]
Players:

Side 2:
Tribes: FDG 55 FDG 45
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 664
Lado 2: 639
Diferença: 25

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 4
Diferença: 44

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 260,088
Lado 2: 26,472
Diferença: 233,616

chart


PS: Eu também estou fazendo minha parte xD


http://br30.tribalwars.com.br/public_report/8da21556249694ddf9cd3b3e158b1abe

To aguardando nossa hora chegar ansiosamente òÓ
Sobre a guerra, vai dar o que falar, mas acho que a TF continuará perdendo pra todas as tribos na qual ela guerreia xD
 

DeletedUser

Guest
KKKKK!!!! Quero ver ate onde todas as tribo irao nessa guerra!!!! Acho que a TF tem boas chances, vamos ver quando as coisas esquentarem!!!! A CH é top por causa de fusoes bando de madeiras, o que importa e que somos top em OD...


121221244.jpg



“Nem tudo é silêncio no salão dos mortos!” – Deschain

TF Mundo 30
 

DeletedUser

Guest
KKKKK!!!! Quero ver ate onde todas as tribo irao nessa guerra!!!! Acho que a TF tem boas chances, vamos ver quando as coisas esquentarem!!!! A CH é top por causa de fusoes bando de madeiras, o que importa e que somos top em OD...

Fala como se a TF não estivesse onde está se não fosse os jogadores da 2+4U terem saido para a TF :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nossa a 2+4U era a tribo , mas pena q tivemos um problemas , ai mas agora tamu aki na TF, jogando e zuando!


mas em , a CH , fico toda feliz quando ficou Top 1 , isso só pq a TF separou a tribo po K , e passou uns membros pra outra tribo, suhauhasusa fora as fusao q a CH , feis!

mas na boa os caras falam q sempre tamos em desvantagem toda hora! mais isso deve ser pq eles tao no Top coisa q eles nunca ficaram pq a TF , é a SUPREMA!
 

DeletedUser20917

Guest
Nossa a 2+4U era a tribo , mas pena q tivemos um problemas , ai mas agora tamu aki na TF, jogando e zuando!

vocês que eram da 2+4U tarem na TF agora me envergonham, na real :/

mas em , a CH , fico toda feliz quando ficou Top 1 , isso só pq a TF separou a tribo po K , e passou uns membros pra outra tribo, suhauhasusa fora as fusao q a CH , feis!

mesmo se a TF pegasse todos os players acho que não pegava TOP 1 :/
e foi só uma fusão da CH ¬¬ era com se fosse a TF + a 2+4U ¬¬

mas na boa os caras falam q sempre tamos em desvantagem toda hora! mais isso deve ser pq eles tao no Top coisa q eles nunca ficaram pq a TF , é a SUPREMA!

TF é um lixo ¬¬
 

DeletedUser

Guest
mas é nosso lixo! huahusauhshauhsa, contra tudo contra todos, mesmo assim tamu de pé ne! e sobe OD segundo!
 

DeletedUser

Guest
Entaum nao foi atoa foi só em teste , colokei minhas tropas no treinamento, mas nao foi tao mal a medlaha de atakante de novo fica comigo!
 
Topo