[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

  • Iniciar tópico DeletedUser101437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104217

Guest
reus ja recruto a bt a proxima e a moitas ou a kaos cuidado.
 

DeletedUser107214

Guest
87c27772-8b1a-4f5e-bd82-045c6cb33522
Parem de contar vantagem em cima da SDG e Mirmidões amiguinhos, vocês mesmo sabem que tá feio e insistem em tentar pagar de gatão no FTW ..

Estão todos alegres porque ainda não direcionei uma OP contra vocês, temos outras prioridades já que vocês não trazem assim tanto risco para nós, estamos confortáveis, se eu noblar uma aldeia aí no meio de vocês, devo me preocupar em blindar ela ??

Mas fiquem tranquilos, terão tropas e nobres para todos vocês, não sejam ansiosos e esperem a vez de vocês.

Forte abraço do tio reus :rolleyes:

Eae fera espero que a OP seja em mim xD pow to com saudades de uma OP mas tem que ser bem feita se nao for bem feita eu pulo fora do mundo xD

87c27772-8b1a-4f5e-bd82-045c6cb33522
Atualizando o Stats


TW 1 stats.jpg
 

DeletedUser104217

Guest
poxa reus esperava mais de vc pelo q tantam falaram q o reus era um cara diferente mas 15x1 e o mass "fora o baile" ja deu pra ver q n passa de mais um comum... sdds dos antigos lideres raiz ;\
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Parem de contar vantagem em cima da SDG e Mirmidões amiguinhos, vocês mesmo sabem que tá feio e insistem em tentar pagar de gatão no FTW ..

Estão todos alegres porque ainda não direcionei uma OP contra vocês, temos outras prioridades já que vocês não trazem assim tanto risco para nós, estamos confortáveis, se eu noblar uma aldeia aí no meio de vocês, devo me preocupar em blindar ela ??

Mas fiquem tranquilos, terão tropas e nobres para todos vocês, não sejam ansiosos e esperem a vez de vocês.

Forte abraço do tio reus :rolleyes:
Nao faz essa vergonheira de dizer que nn ta dando bola, pq pontos nn indicam nada, e mass cai rapido, e vc sabe que eh mass pq garanto que nn me lista 20 jogadores dos 100 que tem, que vieram de pre-made, se suas aliadas estao apanhando quem ta perdendo territorio sao vcs, e quem esta ganhando sao eles, eles crescem e vcs perdem, indiretamente, mas perdem, e la na frente, vai fazer diferença isso, tens que ter uma visao mais ampla do futuro, territorio eh mais importente que pontos
 

DeletedUser104529

Guest
Parem de contar vantagem em cima da SDG e Mirmidões amiguinhos, vocês mesmo sabem que tá feio e insistem em tentar pagar de gatão no FTW ..

Estão todos alegres porque ainda não direcionei uma OP contra vocês, temos outras prioridades já que vocês não trazem assim tanto risco para nós, estamos confortáveis, se eu noblar uma aldeia aí no meio de vocês, devo me preocupar em blindar ela ??

Mas fiquem tranquilos, terão tropas e nobres para todos vocês, não sejam ansiosos e esperem a vez de vocês.

Forte abraço do tio reus :rolleyes:

Não tem preocupações....... ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A hora de vocês vai chegar
 

DeletedUser107866

Guest
HUHWUWHUW pisei no calo dessa galera, provocações de guerra camaradas :eek::p

reus ja recruto a bt a proxima e a moitas ou a kaos cuidado.

Recrutei ??

daqui a pouco cria uma nova tribo pra colocar os moita novatos hsuahau

Genial, boa ideia huheuheu, devo aceitar os da talent que estão pedindo convite ??
Zoa, só mais uma de guerra, prometo que é a última.



Eae fera espero que a OP seja em mim xD pow to com saudades de uma OP mas tem que ser bem feita se nao for bem feita eu pulo fora do mundo xD

Atualizando o Stats


Ver anexo 9998

Pode deixar, vou tratar de ver isso.

poxa reus esperava mais de vc pelo q tantam falaram q o reus era um cara diferente mas 15x1 e o mass "fora o baile" ja deu pra ver q n passa de mais um comum... sdds dos antigos lideres raiz ;\

Poxa, na boca do povo, nem imaginava isso .. kkk
Mas estão dando um baile mesmo, parabéns !!


Que pena, terão que fazer status aqui na Night agora, e agora josé? fuuuuuuuu

Nao faz essa vergonheira de dizer que nn ta dando bola, pq pontos nn indicam nada, e mass cai rapido, e vc sabe que eh mass pq garanto que nn me lista 20 jogadores dos 100 que tem, que vieram de pre-made, se suas aliadas estao apanhando quem ta perdendo territorio sao vcs, e quem esta ganhando sao eles, eles crescem e vcs perdem, indiretamente, mas perdem, e la na frente, vai fazer diferença isso, tens que ter uma visao mais ampla do futuro, territorio eh mais importente que pontos

Olá sr. visitante.
Puxa, como sou despercebido, nossa ... jamais me passaria isso pela cabeça :confused:

Não tem preocupações....... ok KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A hora de vocês vai chegar

:eek::eek:

HUEHUEHUWH bom jogo para nós, amigos e inimigos, tmj, que vença o melhor :p
 

DeletedUser108056

Guest
O abiguinho da ngt já farmou 10kk ? e outra , a unica " senhores da guerra " de respeito foi uma familia no m28... o resto é plágio... Como esta a guerra ?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
N temos culpa que a SDG tenha debandado e a "Grande" premade {M} tenha feito que nem no ddragon ball com a holker... :rolleyes:
 

DeletedUser101437

Guest
FAVOR ALTERAR O TOPICO PARA:

Talent x Night! , Night? , Night-

Os aliados debandaram
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
O abiguinho da ngt já farmou 10kk ? e outra , a unica " senhores da guerra " de respeito foi uma familia no m28... o resto é plágio... Como esta a guerra ?
o q???? o Abiguinho do TW sou eu... e não sou da Night!!!
#chateado :(:(:(:(

N temos culpa que a SDG tenha debandado e a "Grande" premade {M} tenha feito que nem no ddragon ball com a holker... :rolleyes:

por isso q não gosto de premade no FTW ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Pra cima deles Dylan uhahahahahahahahahha....
Quando sol chegar, acho q a night vai embora...(trocadilho ruim) uhahahahhahaha...
 

DeletedUser107290

Guest
alguém pode postar o status ?
queria dizer que eu lobão (Dumal ) estou ai nesta guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo