[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

• Iniciar tópico DeletedUser101437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102986

Guest
- Wild Life o_O
Realizações de combate
award3.png

Saqueador (Prata - Nível 3)
Saqueie 1.000 vezes recursos de outras aldeias.

warmonger.png

Comandante de guerra (Bronze - Nível 2)
Ataque 25 diferentes jogadores

award2.png

Ladrão (Bronze - Nível 2)
Saqueie um total de 10.000 recursos.

TheGreatWall
Realizações de combate
award3.png

Saqueador (Ouro - Nível 4)
Saqueie 10.000 vezes recursos de outras aldeias.

warmonger.png

Comandante de guerra (Prata - Nível 3)

Ataque 100 diferentes jogadores

award2.png

Ladrão (Prata - Nível 3)
Saqueie um total de 1.000.000 recursos.

Boatos que o player da Talent só tem 2 aldeias.

DeletedUser104529

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk, depois dessa eu até me retirava do game.

DeletedUser106911

Guest
Mano somos PPZudos que parte vc nem sabe?

Deixa haver PPs que nos gastamos não temos culpa da população Brasileira receber pouco no ordenado.

E, Stern... Sim e subo ai, podes esperar que é para breve. Só quero como dizem Moitar mais um pouco.

Parabéns ai pelo conquista de 3 aldeias nossas, vai ver o Stats da Guerra da Brodis...

Não os chamas para não terem Stats Negativo né?

DeletedUser107866

Guest
Só atualizando os status de guerra aqui, achei desnecessário esse tópico aqui no fórum, mas já que querem passar vergonha .. vou sempre manter atualizado.

Lado 1:
Tribos: Night!, Night?, Night-
Lado 2:
Tribos: TalenT, BRODIS, BRODIX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 173
Lado 2: 89
Diferença: 84

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 4
Diferença: 10

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 328,207
Lado 2: 150,931
Diferença: 177,276

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40,456
Lado 2: 10,319
Diferença: 30,137

chart

DeletedUser101437

Guest
Quero saber oque impede de eu por no nome da minha tribo de night brodi SS holker ou etc????
So pq o cara criou afeição comigo por eu tomar partido em tentar resolver o problema dele pq achei falta de caráter de vocês com seus antigos aliados? A queda da brodis e inevitável eu não vou por meu nome na frente por causa perdida, se querem usar minha tag afim de intimidar isso o torna meus membros? Vou fazer o que se meu caráter fez com que criasse admiração da parte deles... quer que eu denuncie o lider dele pro suporte por ta usando minha tag?

So pq EU fique com pena da sacanagem que voces queriam fazer com a brodis SEUS ALIADOS , fiquei de arrumar as coisas afim de aliviar o lado deles junto a vocês , como não ocorreu me retiro de cena e declaro minha guerra afim de dar a lição que merecem, toda arrugancia e prepotência de vocês são transparecida com esse mimimi sem limites e a frustação deque não conseguem fazer nada contra um tribo de 33 membros...

gLpmGiN.png

“A diferença de um elenco medíocre e um elenco garboso são os detalhes!”

SÃO TAO CARAS DE PAU que queria julgar a e exigir kiks da brodis alegando o recruit de moitas e etc... ai te pergunto... ESSAS 4 TRIBO AI E TUDO NEGO ATIVO ? PQ SE FOR E UMA VERGONHA NEM A BRODIS TER CAIDO E NEM VOCES TEREM FEITO CONCEGA EM UM ELENCO DE 33 CABEÇA... QUE MORAL VOCES TEM PARA JULGAR ALGUEM DE MASS RECRUIT ????

EU NÃO LIDERO BRODIS! Quer fazer stats vem pra cima e larga de noblar moita...!!!

A verdade? voces estão se cagando e estão procurando motivo pra justificar a posivel queda de voces...

A PRESSÃO BATEU ? Pega sua arrogancia e enfia no bolso , quero ver aguentar todos seus fronts....

MiMiMiMiMiMi....

DeletedUser106911

Guest
Mimis Stern?:rolleyes:

Achei bonito esse seu discurso.;)

Flw gente. Depois passamos mais Stats da Guerra:D

DeletedUser99841

Guest
Quero saber oque impede de eu por no nome da minha tribo de night brodi SS holker ou etc????
So pq o cara criou afeição comigo por eu tomar partido em tentar resolver o problema dele pq achei falta de caráter de vocês com seus antigos aliados? A queda da brodis e inevitável eu não vou por meu nome na frente por causa perdida, se querem usar minha tag afim de intimidar isso o torna meus membros? Vou fazer o que se meu caráter fez com que criasse admiração da parte deles... quer que eu denuncie o lider dele pro suporte por ta usando minha tag?

So pq EU fique com pena da sacanagem que voces queriam fazer com a brodis SEUS ALIADOS , fiquei de arrumar as coisas afim de aliviar o lado deles junto a vocês , como não ocorreu me retiro de cena e declaro minha guerra afim de dar a lição que merecem, toda arrugancia e prepotência de vocês são transparecida com esse mimimi sem limites e a frustação deque não conseguem fazer nada contra um tribo de 33 membros...

gLpmGiN.png

“A diferença de um elenco medíocre e um elenco garboso são os detalhes!”

SÃO TAO CARAS DE PAU que queria julgar a e exigir kiks da brodis alegando o recruit de moitas e etc... ai te pergunto... ESSAS 4 TRIBO AI E TUDO NEGO ATIVO ? PQ SE FOR E UMA VERGONHA NEM A BRODIS TER CAIDO E NEM VOCES TEREM FEITO CONCEGA EM UM ELENCO DE 33 CABEÇA... QUE MORAL VOCES TEM PARA JULGAR ALGUEM DE MASS RECRUIT ????

EU NÃO LIDERO BRODIS! Quer fazer stats vem pra cima e larga de noblar moita...!!!

A verdade? voces estão se cagando e estão procurando motivo pra justificar a posivel queda de voces...

A PRESSÃO BATEU ? Pega sua arrogancia e enfia no bolso , quero ver aguentar todos seus fronts....

MiMiMiMiMiMi....

Eita! Que bruto. kkkkkkk

DeletedUser104315

Guest
TalenT leva, por jah, por todos os noinha que tem!
Viva a comunidade dos poetas lentos!! ♥♥

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
775
Kekekeke wild não aguenta uma semana jogando sem pps, se com pps já peida imagine sem

DeletedUser106911

Guest
Kekekeke wild não aguenta uma semana jogando sem pps, se com pps já peida imagine sem

Verdade que sim, não aguento jogar sem Pps :p:p (e se os uso, pede ao suporte para retirar)

Por isso, venho aqui na acc que jogo e não me escondo atrás de jogadores baratos que falam pelos cotovelos.

Avisa-me quando deixares os Nick antigos e mostrares a tua carinha laroca :oops:

Fica sem graça bater em quem nem apresenta.

DeletedUser104315

Guest
Não bateram
Verdade que sim, não aguento jogar sem Pps :p:p (e se os uso, pede ao suporte para retirar)

Por isso, venho aqui na acc que jogo e não me escondo atrás de jogadores baratos que falam pelos cotovelos.

Avisa-me quando deixares os Nick antigos e mostrares a tua carinha laroca :oops:

Fica sem graça bater em quem nem apresenta.

Não batem, entenda cara, você não ataca a gente ta aqui só resmungando que usa pp e que vai da pau na gente. No TalenTfarmei mais que toda a tua tribo, tu quer saber meu nome no jogo? pra ficar "esgurejando" meu nick? Vcs não são bons, só estão distantes. O único nome que vão ver é o da TalenT devorando a Night nesse k45 gradaum ai que vcs acham que é de vcs pq os ppzudos tão noblando moitas e upando as aldeias. Sabem snipar? Beijos ai pra o PT que deve ta frio!

PS: ja tentaram noblar um TalenT já, tu se liga que não entrou né? e nem vai entrar, nunca entraram. NUNCA!

DeletedUser72241

Guest
Tiro heim...treta...quero ver a resposta...bota pilha na bagunça.

DeletedUser107790

Guest
O br 84 está ficando animado.
Será que teremos um recrutamento em massa igual o br anterior ou guerras serão decididas no machado.

2001.gif

DeletedUser106911

Guest
O br 84 está ficando animado.
Será que teremos um recrutamento em massa igual o br anterior ou guerras serão decididas no machado.

Adorei a parte do Recrutamento em Massa que fizes-te ...
"Froid

Há e Talz, estou montando Op na HcT
.... -» Chega o dia da Op, Fazes a Fusao HcT + Show = Bob "

E agora se fizeres o favor, desaparece daqui que estas bem no 83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.