Guerra - SW x SND

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
não conheço meus futuros inimigos de guerra, já ouvir falar sobre a Tal que é SW, e ouvir muitos elogios então quero máximo respeito nessa guerra e que vença a melhor, espero que no futuro quando tiver front, temos uma diversão bem legal, que o jogo Tribal Wars nos proporciona...

Boa sorte para todos nós

Avante Dumal ^^-

isso se tiver front, do jeito que to veno, cada dia um vai pula fora...

mais espero que tenha... é o que agente espera neh
 

DeletedUser83981

Guest
SW é tribo endurancer, de moitas... Se fossem bater de frente agora nesse exato momento perderia com toda certeza.
Por isso fizeram tantas alianças pra sobreviver no início.
Agora como estão longe da DuMal, vão crescendo até a gente chegar neles... Mas vão levar um pau, porque a SW é boa apenas em blind e defender, mas a DuMal é muito boa no ataque e na defesa. Guerra vai ser interessante. Mas o final já sabemos. Difícil alguma tribo bater quando a DuMal quase inteira está reunida com vontade de jogar xD

Estou falando bobagem ? xD


o que vc quer que eu diga? a ultima vez que vc jogou contra a SW foi assim

http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=918684198
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Opa, eu me enquadro em duas característica ai, sou um bêbado cachaceiro...

Estamos juntos SW... Beber cair e levantar...

E eu não me chamo Cana brava se a SW perder essa Guerra...

Quero ver um jumento em cima do Bauer se a Dumal ganhar essa.
 

DeletedUser

Guest
O mais interessante é que ngm perguntou se tem front.


Dumal leva
 

DeletedUser102596

Guest
Pessoal da SW nao para de falar que o BR ta ganho , tudo isso é o desespero ja batendo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol
 

DeletedUser95750

Guest
mano ninguem falou que ta ganho kkkk

tanto que so eu da sw entrar aqui praticamente

todos sabemos que a dumal tem uns 10 players excelentes, mas em relaçao ao elenco todo, eu nao confio nao, agora no meu elenco eu confio e muito
 

DeletedUser95409

Guest
mano ninguem falou que ta ganho kkkk

tanto que so eu da sw entrar aqui praticamente

todos sabemos que a dumal tem uns 10 players excelentes, mas em relaçao ao elenco todo, eu nao confio nao, agora no meu elenco eu confio e muito

Quer dizer que vai ser 10 x 80??
:(


Tem vaga na BK????? Preciso ser recrutado
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Faz parte da DuMal cara, entenda isso.

A DuMal nasceu por esse motivo um um dia no raidcall, com uma penelinha de 25 jogadore e hoje em dia estamos com elenco enorme e que nos dá orgulho.

Não puxamos saco, estávamos cansados dessas babaquices de alianças e amiguinhos por todos os lados e um bando de babão de ovo, puxando saco do primeiro cara que inventou o snipe no br, que fez o primeio NT e blá, blá.

Derrubamos varios que diziam ser "lendas" dessa p0orra. risinho)

se um dia a DuMal mudar suas maneiras, nos não existiremos. . . pra quem não sabe quando era TNP, também era DuMal e por esse motivo um dia muitos descordaram do jeito que o meu amor rick quis levar as coisas do modo que vocês medianos levam o tw atualmente, e por pouco a TNP não foi a decadência, então resolvemos arrombar a boca do balão e somo
s DUMAL.

Digo isso por mim, se eu não entrar no mundo e cagar e andar e ser odiado por todo o br, eu strong não jogo tw. ;)
 

DeletedUser95750

Guest
to esperando ate agora a dumal pegar os mdfs da treta pra fazer a op em mim
 

DeletedUser102863

Guest
Oi tudo bem, vejo vários inimigos aqui, que estou afim de derrubar, entrando no mundo hoje, em breve se veremos no Front DuMal, será um prazer guerrear com vocês t.t
 

DeletedUser

Guest
Na torcida pela tri da SW!!! Os caras merecem...
PedroKing desumilde como sempre uhahahahhahaha... mas bom player...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo