Guerra - SW x SND

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoArcanjos de Fogo
InimigoShadows Warriors
TítuloShadows MASS warriors
Iníciohoje às 21:36:30
Fim---
Duração0:01:04
Tópico do fórum
ExplicaçãoDefensores de empresas Japonesas que pretendem dominar um mundo Brasileiro. Nomeou os Shadows Warriors para essa missão.

Fez um catadão de ex-guerreiros, trouxe bêbados, cachaceiros e xenofóbicos para ajuda-los. Pessoas sem qualquer tipo de respeito e honra.

Lo Wang(Luana) que se diz uma guerreira poderosa se ajoelhará para a DuMal (uiiii), e sentirá o poder da Magia Negra de Zilla.

Ao Xenofóbico que não honra o titulo de “Rei”, prepare-se, pois os Nordestinos estão chegando.

Avante DuMal


¯¯̿̿¯̿̿'̿̿̿̿̿̿̿'̿̿'̿̿̿̿̿'̿̿ ̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '̿̿̿̿̿̿\̵͇̿̿\=(•̪̀●́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿

Sou DuMal mas sou legal!


Declaração Bauer o mito das declarações.
 

DeletedUser

Guest
mapa da guerra :p

a7dzlE2.png
 

DeletedUser103063

Guest
cada um vai receber 10 000 fakes e de brinde uns 100 fulls, e 10 nt por dia
 

DeletedUser103063

Guest
eu falo a verdade, só isso..

eu dei uma dica pra 20! a poucas horas, pra nao fala que só baba ovo
 

DeletedUser103063

Guest
Desnecessário essa declaração agora, nem tem front

estrategia parceiro, declarando guerra agora, metade da tribo já vai desistir, se chegar a ter jogador no front contra a dumal, já é um mérito que vossa tribo alcançara.
 

DeletedUser95409

Guest
estrategia parceiro, declarando guerra agora, metade da tribo já vai desistir, se chegar a ter jogador no front contra a dumal, já é um mérito que vossa tribo alcançara.


nada man

declaramos só pra nao perder a declaraçao mesmo.
Front longe, mas a atitude do Pedro King essa semana desagradou mta gente aqui dentro né. Foi o estopim.
 

DeletedUser

Guest
eu falo a verdade, só isso..

eu dei uma dica pra 20! a poucas horas, pra nao fala que só baba ovo

Deu uma dica kkkk... Era tu q tinha uma tribo q falou q ia ganhar e tals? E quando a pablo bateu na porta só sobrou vc e você foi catapultado/noblado? E TU QUER DAR DICA AINDA?

estrategia parceiro, declarando guerra agora, metade da tribo já vai desistir, se chegar a ter jogador no front contra a dumal, já é um mérito que vossa tribo alcançara.

Conheço essa estrategia, fiz com a tua tribo, declarei guerra, metade da tribo pulou.


ON:


[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser92199

Guest
Mapa agora ta mt lindooooooooooo!!!

On:

DuMal leva veryy easy!!
 

DeletedUser95409

Guest
Gente, foi uma declaraçao bem humorada

vcs precisam levar mais na esportiva e SE DIVERTIR jogando. E não se stressar e arrumar inimigos.

Isso é um JOGO!


Em momento algum desrespeitei alguem na declaração.
Esse é o problema de brasileiro, FOLGADO E PREGUIÇOSO.

Se pesquisarem a historia do jogo "shadows worriors" está totalmente no tema.


SEGUE O TOPICO
bjos a todos
 

DeletedUser

Guest
UHSHUAHU , Brincar é totalmente diferente , segue o topico ^o)
 

DeletedUser103063

Guest
Gente, foi uma declaraçao bem humorada

vcs precisam levar mais na esportiva e SE DIVERTIR jogando. E não se stressar e arrumar inimigos.

Isso é um JOGO!


Em momento algum desrespeitei alguem na declaração.
Esse é o problema de brasileiro, FOLGADO E PREGUIÇOSO.

Se pesquisarem a historia do jogo "shadows worriors" está totalmente no tema.


SEGUE O TOPICO
bjos a todos

liga para eles não, os cabelos dos caras já mais em pé, do que se tivesse passado gel, de tanto medo.

acho que um cara da sw e uns 3 da sw já desistiu..

60320G-isshair_480x360.jpg
 

DeletedUser102918

Guest
Só observo estas Tretas :p

Deixe que o Bauer e a Luana se resolverem na moral; pois e logico que os dumals vão ficar do lado do Bauer dizendo que ele estava certo e os inimigos da dumal dizendo que ele esta errado!!! Vai dar em nada



PS: ainda tem os baba ovo que prefiro nem falar; um dia apóia a SW e no outro a DuMal tenso pq nem no mundo esta
 

DeletedUser

Guest
declaração de boa , Luana é bem mais tranquila que muito desses mlqs tipo o mosquito do futuro-médico que tá desesperado e fica vomitando bobagens no tópico.

on topic eu to nesse mundo pra destruir a SW.E a Dumal vai ganhar essa guerra ou não me chamo coronel Antonio Bento
 

DeletedUser103063

Guest
declaração de boa , Luana é bem mais tranquila que muito desses mlqs tipo o mosquito do futuro-médico que tá desesperado e fica vomitando bobagens no tópico.

on topic eu to nesse mundo pra destruir a SW.E a Dumal vai ganhar essa guerra ou não me chamo coronel Antonio Bento

acho que as demais tribos, deve se espelhar nesse tipo de jogador, se não ninguem vai da competitividade...

russiaprontaataque-missel-4.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo