[GUERRA] Strike x KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100499

Guest
"Vdd seja dita
Ants eu traindo vc
Do q vc me traindo "

eu acredito na thor, vamos thor
 
Editado por um moderador:

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
TOP 1 mano.... aiai... os caras são top e só pensam no top... quando são noblados ficam tristes...

mais ai... o cara que tava do teu lado e vc chamava de moita... daqui a alguns anos ele fechou o br... sem pensar no top...

=D

e ai quem joga mais vc ou ele? kkkk
 

DeletedUser100499

Guest
kzd deu mais trabalho q o thor kkk

Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIKI
Lado 2:
Tribos: KZD

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 4
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115,546
Lado 2: 22,319
Diferença: 93,227

chart
 

DeletedUser106620

Guest
caraca que surra rapaz '-'
deixa sua tribo ser traida , ser pega desprevenida por uma maquinação a tempos planejada , quando seu principal jogador ta viajando e ninguém está preparado pra essa guerra pois tinhamos blindado o front com a kaos
 

DeletedUser105782

Guest
A pergunta que não quer calar...
Oque é KHAZAD DUM ?
 

DeletedUser107290

Guest
parabéns a ambas as tribos, ta fácil jogar neste mundo acho ate que esta meio parado o mundo .


me faço presente no mundo um salve ai do lobão Dumal
 

DeletedUser

Guest
ele quis comprar ou vc quis vender , tentando descobrir se ele era full atk ?

foi apenas uma prova de como seu lider chegou no topo, com contas compradas e comprando recursos , felizmente a galera da strike vai se beneficiar disso e meus pêsames ao pedro que deixou de jogar com a gente pra se vender
 

DeletedUser102986

Guest
O elemento surpresa é um fator bem marcante, porém não o suficiente para vencer uma guerra. Não conheço o elenco da kzd, por isso, acho que a Smile leva.
 

DeletedUser106620

Guest
O elemento surpresa é um fator bem marcante, porém não o suficiente para vencer uma guerra. Não conheço o elenco da kzd, por isso, acho que a Smile leva.
A partir do momento em que uma tribo que tem pelo menos umas 4 academias se vira contra uma de 35 membros , no momento em que sabem que o maior jogador está numa viagem ( pois as tribos estavam como aliadas, e compartilhavam informações ) o elemento que voce chamou de surpresa e eu prefiro traição , se faz suficiente pra ganhar uma guerra , como esta acontecendo .

foi apenas uma prova de como seu lider chegou no topo, com contas compradas e comprando recursos , felizmente a galera da strike vai se beneficiar disso e meus pêsames ao pedro que deixou de jogar com a gente pra se vender
Líder é o - KhaZaD-DuM , não o thor .

A pergunta que não quer calar...
Oque é KHAZAD DUM ?

Khazad-dum é está na linguagem dos anões da terra média ( mitologia de tolkien ) e significa : Mina dos Anões , foi a morada da mais prospera familia dos 7 pais anões ...Se você gostar de ler você pode achar legal , agora se for como os energúmenos da Strike , vai achar um "negócio Nerd e sem graça
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102986

Guest
Strike, erro meu. hehehhee!

A partir do momento em que uma tribo que tem pelo menos umas 4 academias se vira contra uma de 35 membros , no momento em que sabem que o maior jogador está numa viagem ( pois as tribos estavam como aliadas, e compartilhavam informações ) o elemento que voce chamou de surpresa e eu prefiro traição , se faz suficiente pra ganhar uma guerra , como esta acontecendo .

Infelizmente traições são no mínimo comuns no tribal wars, mas de fato continua sendo uma surpresa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo