[GUERRA] Strike x KZD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100499

Guest
Khazad-dum é está na linguagem dos anões da terra média ( mitologia de tolkien ) e significa : Mina dos Anões , foi a morada da mais prospera familia dos 7 pais anões ...Se você gostar de ler você pode achar legal , agora se for como os energúmenos da Strike , vai achar um "negócio Nerd e sem graça

talvez qm n ta no jogo até acredite nesse seu papinho kkk
 

DeletedUser

Guest

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
oloko, me afasto do tw por uns dias e qdo vou ver meu cop ja noblou o thor kkk

engraçado esse povo falando q a strike traiu a kzd, e o que o thor vinha fazendo nao era traição? vcs acham que tem bobo aqui? o cara inventa que esta fazendo cop o the clown para noblar ele, e quando vamos imvestigar descobrimos que nao é cop nada não, o q ele fez não é permitido falar no ftw pois é contra as regras, mas todo mundo ja imagina foi coisa ilegal né. fora q saiu da tribo pq expulsaram um moita q tinha 2k de cada apoiando ele saiu, refez a kzd e um monte de gente da strike recebeu convite dele
ahh, e sobre o mass feito com refugiados? recrutaram inimigos q eram da SNF toda hora tinham que mandarsg pedindo pra expulsar até chegar a um ponto que tinhamos que noblar dentro da kzd msm pq nao expulsavam mais.

entao deixa de mimimi e joga, muita conversa pra pouca jogabilidade, pq nem as tropas de ataque andam retirando

se nao queriam a guerra, q o todo poderoso thor respeitasse a aliança, coisa que não fez
 

DeletedUser105630

Guest
oloko, me afasto do tw por uns dias e qdo vou ver meu cop ja noblou o thor kkk

engraçado esse povo falando q a strike traiu a kzd, e o que o thor vinha fazendo nao era traição? vcs acham que tem bobo aqui? o cara inventa que esta fazendo cop o the clown para noblar ele, e quando vamos imvestigar descobrimos que nao é cop nada não, o q ele fez não é permitido falar no ftw pois é contra as regras, mas todo mundo ja imagina foi coisa ilegal né. fora q saiu da tribo pq expulsaram um moita q tinha 2k de cada apoiando ele saiu, refez a kzd e um monte de gente da strike recebeu convite dele
ahh, e sobre o mass feito com refugiados? recrutaram inimigos q eram da SNF toda hora tinham que mandarsg pedindo pra expulsar até chegar a um ponto que tinhamos que noblar dentro da kzd msm pq nao expulsavam mais.

entao deixa de mimimi e joga, muita conversa pra pouca jogabilidade, pq nem as tropas de ataque andam retirando

se nao queriam a guerra, q o todo poderoso thor respeitasse a aliança, coisa que não fez



pode nao ser permitido falar
entao nao vou dizer q o cara comprou conta de jogador da strike, coisa q alias é proibido tambem ne

se fosse permitido eu falaria



e o stats? como anda?
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: STRIKE, STRIK, STKAC
Lado 2:
Tribos: KZD

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 67
Lado 2: 10
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 1
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 294,325
Lado 2: 53,031
Diferença: 241,294

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 124,428
Lado 2: 4,107
Diferença: 120,321

chart
 

DeletedUser105782

Guest
Essa queda do Thor tem espelho no Ragnarok da mitologia lá.
Essa STRIKE é incrível.
To pensando até em abrir um enquete e mudar o nick da tribo já
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Oi, voltei de viagem, o que ta pegando ?

LoL me deixaram top1 ODA, e nenhuma aldeia + que isso ? :mad::mad::mad:
 

DeletedUser104217

Guest
58/8 nessa altura do game sem noobs nas tribos, op no top e ele some... " n tem oq dizer a n ser q passaram o trator '-' " parabens a strike nunca pensei q se sairiam bem tao cedo " me surpreenderam" parabens mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo