[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107209

Guest
só aviso , q agora vou arrumar acc , mostrar um pouco do pq eu estou dentro do top odd oda e ods tranquilamente sem trairagem

ps: NÃO uso programas , ao contrario de player ai q ta usando o famoso script de nt fake kkkk (sei pq eu acabei snipando uns sem querer fora da torre) , o BAN vai chegar no dia q for tomar op


Hmmm, snipo nt fake? Kkkkk
Quem será que mando? Hmmm kkkkkkkkkkkk
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Hmmm, snipo nt fake? Kkkkk
Quem será que mando? Hmmm kkkkkkkkkkkk
o seu eu movi 2 full e ignorei o comando , sem querer tirei as tropas e quando vi ja era tarde d mais

tenho torre 20 na area , vejo tudo 8 horas antes
essa a primeira q perdi pro karma , fiz cagada , 24h+ defendendo a cabeça fica uma merda
 

DeletedUser106779

Guest
o seu eu movi 2 full e ignorei o comando , sem querer tirei as tropas e quando vi ja era tarde d mais

tenho torre 20 na area , vejo tudo 8 horas antes
essa a primeira q perdi pro karma , fiz cagada , 24h+ defendendo a cabeça fica uma merda
Só tenho dizer uma coisa pra vc... "Jogue com seus DEDOS e não usando máquina kkkk" Acha q dps daquele coordenado não ia notar kkkk 2ms de cada atak
 

DeletedUser107209

Guest
o seu eu movi 2 full e ignorei o comando , sem querer tirei as tropas e quando vi ja era tarde d mais

tenho torre 20 na area , vejo tudo 8 horas antes
essa a primeira q perdi pro karma , fiz cagada , 24h+ defendendo a cabeça fica uma merda

Boa Mlk, devia ter noblado a aldeia que eu tentei pegar hj sexta né, mas estava doidão heheheuhee
 

DeletedUser108241

Guest
ban ban bannnnn ban ban baannnnn ban ban baannn ban ban baaan

#pas nesse domingo ensolarado :cool:
 

Minato-Sama

Guest
Parece que o pessoal esqueceu como se enviava NTs e fake NTs antigamente.
Lembre-se que essa ferramenta ainda funciona, nem tudo é script "amigo".

Apenas atalhos de teclado ^^

Quase já podemos voltar a ser aliados, kaba sô saindo do meio da gente no k43 ta tranquilo, ta favorável :D

Até hoje eu mando nt fake pelo opera... até pq o script é ilegal... melhor não arriscar.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Parece que o pessoal esqueceu como se enviava NTs e fake NTs antigamente.
Lembre-se que essa ferramenta ainda funciona, nem tudo é script "amigo".

Apenas atalhos de teclado ^^

Quase já podemos voltar a ser aliados, kaba sô saindo do meio da gente no k43 ta tranquilo, ta favorável :D


não não , vou organizar meu front aqui eu vou noblar todos vcs mesmo , pq se não sabiam noblar o LOYD que so fez algo pq tava blindado e precisaram de Traição + nt de 36 minutos + front pre blindado e 1 mes de planejamento pra demorar 4 dias pra noblar minhas aldeias isoladas no meio de vcs , assim q eu tiver um front digno vou noblar umas 4 ou 5 por dia de vcs com um pé nas costas ....é so ver hj por exemplo,khamus foi o unico esperto q explorou a area e dividiu o nt pra não tomar snipe ( mas tomou renoble kkk)
 

DeletedUser107209

Guest
não não , vou organizar meu front aqui eu vou noblar todos vcs mesmo , pq se não sabiam noblar o LOYD que so fez algo pq tava blindado e precisaram de Traição + nt de 36 minutos + front pre blindado e 1 mes de planejamento pra demorar 4 dias pra noblar minhas aldeias isoladas no meio de vcs , assim q eu tiver um front digno vou noblar umas 4 ou 5 por dia de vcs com um pé nas costas ....é so ver hj por exemplo,khamus foi o unico esperto q explorou a area e dividiu o nt pra não tomar snipe ( mas tomou renoble kkk)

Daqui uns dias vamos ver se vc só fala msm ou é o bichão kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo