[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Essa HERO é falsa hahaa

torcendo pra STRIKE :rolleyes:


vem comigo, kkkk to precisando de ti sumido!


ai vc vai la manda uns ataques todos zuados nts tudo descoordenados, sem esperança alguma de noblar algo, ja estava tudo zuado msm resolvi zuar um pouco mandei 1 nobre no bn sem nada de tropas e nao e que passou hahaha

3Ec1bnm_QNOdh0bQtwGcbQ.png


Percebi outras coisas com esses ataques XD logo mais tem novidades

#TopaComMatador?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
OP? Isso não foi OP não amigo, simplesmente foram liberadas as noblagens e toda a gente estava chateada com o kaba graças a uma mp que ele mandou, a ally rompeu muito graças a falta de respeito que membros como ele tinham pela relax mas falar o que, quando a casa não quer assumir os erros tem de botar a culpa noutro lado né :rolleyes:?

Mas não entendo a hipocrisia, num momento falaram que a relax era inutil e não conseguia noblar aldeias de 1 unico jogador que era o Loyd, noutro ficam chateados pela ally romper? Falta consistência nos argumentos, se somos assim tão inuteis nem devem dar atenção né ^^ ?

traição sim atacaram ate o tsw1 que foi o cara q mais ajudou vcs contra a holk, passou madrugadas online com membros de vcs , com OP e nt a 3 minutos ? sim , blindagem no front combinada? sim , MP 30 dias antes combinando tudo? sim , EU APOIEI A ASSASSINS ? maior piada do br , incompetentes mesmo, so noblaram pq eu tava fazendo full atk e não tinha def ? pq se não eu ia segurar vcs so nos snipes , continuam inuteis mesmo , era pra ter noblado 20~30 aldeias em 1 dia , demoraram 3 dias pra pegar 20 aldeias isoladas , vou arrumar meu front ,e coitado de quem tiver na frente .

segue o byle , strike sem trairagem em 1 OP colocou o stats de guerra no empate dnv ...

isso sem falar q a HOLK tbm atacou no mesmo dia e levou algumas tbm pq tinha movido minhas defesas precipitadamente .

agora pergunta pro jhonny quantos nobres ele perdeu com def numa mesma aldeia? kkkkkkk foram 15 ou 20 ?
 
Última edição:

DeletedUser61165

Guest
traição sim atacaram ate o tsw1 que foi o cara q mais ajudou vcs contra a holk, passou madrugadas online com membros de vcs , com OP e nt a 3 minutos ? sim , blindagem no front combinada? sim , MP 30 dias antes combinando tudo? sim , EU APOIEI A ASSASSINS ? maior piada do br , incompetentes mesmo, so noblaram pq eu tava fazendo full atk e não tinha def ? pq se não eu ia segurar vcs so nos snipes , continuam inuteis mesmo , era pra ter noblado 20~30 aldeias em 1 dia , demoraram 3 dias pra pegar 20 aldeias isoladas , vou arrumar meu front ,e coitado de quem tiver na frente .

segue o byle , strike sem trairagem em 1 OP colocou o stats de guerra no empate dnv ...

isso sem falar q a HOLK tbm atacou no mesmo dia e levou algumas tbm pq tinha movido minhas defesas precipitadamente .

agora pergunta pro jhonny quantos nobres ele perdeu com def numa mesma aldeia? kkkkkkk foram 15 ou 20 ?




Opa deixa eu traduzir para quem não entendeu aqui:


"Mimimi mi mi, mimi mi mi mimimi mimi mi mi mimimi mimii.Mimimi mi mi, mimi mi mi mimimi mimi mi mi mimimi mimii Mimimi mi mi, mimi mi mi mimimi mimi mi mi mimimi mimii Mimimi mi mi, mimi mi mi mimimi mimi mi mi mimimi mimii" - Kabalistik 2017



Eu não preciso de perguntar ao jhonny porque quem enviou metade desses ataques fui eu, incluindo aqueles em que voce meteu snipe após o ataque de limpeza com 19 ms de diferença pro nobre e meteu um outro anti snipe em que tinha só 5 ms. Como disse no inicio do topico, voce deu bons snipes e vou querer acreditar que isso foi sem usar um certo script, por isso rola a bola. Mas vá kaba, não perca mais tempo aqui no ftw, já nao perdeu aldeias que chegue?
 

DeletedUser108479

Guest
Men, eu não falaria do kabal aqui kkkkk

Atacaram o cara sem tropas e estão tomando sufoco pra pegar as isoladas :rolleyes:
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Men, eu não falaria do kabal aqui kkkkk

Atacaram o cara sem tropas e estão tomando sufoco pra pegar as isoladas :rolleyes:
só aviso , q agora vou arrumar acc , mostrar um pouco do pq eu estou dentro do top odd oda e ods tranquilamente sem trairagem

ps: NÃO uso programas , ao contrario de player ai q ta usando o famoso script de nt fake kkkk (sei pq eu acabei snipando uns sem querer fora da torre) , o BAN vai chegar no dia q for tomar op
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
ps: NÃO uso programas , ao contrario de player ai q ta usando o famoso script de nt fake kkkk (sei pq eu acabei snipando uns sem querer fora da torre) , o BAN vai chegar no dia q for tomar op

Parece que o pessoal esqueceu como se enviava NTs e fake NTs antigamente.
Lembre-se que essa ferramenta ainda funciona, nem tudo é script "amigo".

Apenas atalhos de teclado ^^

Quase já podemos voltar a ser aliados, kaba sô saindo do meio da gente no k43 ta tranquilo, ta favorável :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo