[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
É bem verdade que , quando SPAM era aliada da Dubom , as pessoas falavam :
-"Será que vai ter guerra entre dubom e SPAM?"
-"SPAM só declara guerra a tribos pequenas e fracas"
-"SPAM nao vai aguentar a HOG"
-"SPAM Vs HOG ? Piada , SPAM perde feio"
-"SPAM Vs Snob ? Piada , SPAM perde "
-"SPAM nao declara guerra a snob com medo "
-"SPAM vai perder para dubom"
-"SPAM não vai aguentar a pressao da Dubom"
-"SPAM está enrolando , com medo da Dubom"

Mais verdade ainda , le esse texto agora :



Sim meu amigo , voce está totalmente certo . SPAM nunca teve uma guerra , e nem vai ter , acredito eu !
Se perguntarem por ai , diga que apenas noblamos bbs .
Se perguntarem por ai , diga que só declaramos guerra a tribo pequenas .
Se perguntarem por ai , digam que a SPAM vai debandar .

Incrivel , primeiro br que eu vejo , todos conspirando contra uma só tribo ,enquanto o br tem tantas outras tribos .
Qual propósito afinal ?

Ja li uma vez por ai , e vou "copiar" o que falaram , nao sei , nao me lembro quem foi , e nem preciso saber , só sei que ja vi por ai .....

Digitem no Google : "Como tirar o mérito da SPAM? "

Quanto maior o ego maior o tombo...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
É bem verdade que , quando SPAM era aliada da Dubom , as pessoas falavam :
-"Será que vai ter guerra entre dubom e SPAM?"
-"SPAM só declara guerra a tribos pequenas e fracas"
-"SPAM nao vai aguentar a HOG"
-"SPAM Vs HOG ? Piada , SPAM perde feio"
-"SPAM Vs Snob ? Piada , SPAM perde "
-"SPAM nao declara guerra a snob com medo "
-"SPAM vai perder para dubom"
-"SPAM não vai aguentar a pressao da Dubom"
-"SPAM está enrolando , com medo da Dubom"

Mais verdade ainda , le esse texto agora :



Sim meu amigo , voce está totalmente certo . SPAM nunca teve uma guerra , e nem vai ter , acredito eu !
Se perguntarem por ai , diga que apenas noblamos bbs .
Se perguntarem por ai , diga que só declaramos guerra a tribo pequenas .
Se perguntarem por ai , digam que a SPAM vai debandar .

Incrivel , primeiro br que eu vejo , todos conspirando contra uma só tribo ,enquanto o br tem tantas outras tribos .
Qual propósito afinal ?

Ja li uma vez por ai , e vou "copiar" o que falaram , nao sei , nao me lembro quem foi , e nem preciso saber , só sei que ja vi por ai .....

Digitem no Google : "Como tirar o mérito da SPAM? "


Preciso lembrar de voltar aqui depois kkk
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Afffff... Estou sentindo uma versao da Surprise remasterizada?
Tanto membro da SHOW, parecendo o Abdiel e o Stern no inicio do mundo...
 

DeletedUser106610

Guest
Irmãozim, estou conspirando não, so disse o que me falaram, e pelos que conheço dentro da spam, spam ta forte manim, assim como a show tambem, estou torcendo pra ser uma boa guerra só isso, pq está faltando no tw.
Mas estão com falta de aldeia pra noblar ou eh tudo pro front mesmo?
http://br.twstats.com/br80/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=1309&type=gain&oldtribe=0&pn=-1


Nossa maior guerra sempre foi contra as bárbaras, qual o problema de noblar elas? :D

Pode falar que bbs são coisa de moita, somos moitas mesmo :p:cool:
 

DeletedUser9979

Guest
não senhor, uma tribo pode ter bons jogadores e ir mal em uma guerra por conta do status gerados em cima de outros, enfim.. é relativo..os que foram recrutados só vieram pq vimos potencial, mas nem devia estar te explicando isso, pq as atitudes tomadas pela show n diz respeito a vcs ;)

Estas a te contradizer! Uma tribo e um conjunto de jogadores se nao sabem jogar como equipe nao vale a pena serem uma tribo se é cada um e por si!
Por isso mencionei a fraze de que disse lá em cima em resposta ao seu comentario!
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Estas a te contradizer! Uma tribo e um conjunto de jogadores se nao sabem jogar como equipe nao vale a pena serem uma tribo se é cada um e por si!
Por isso mencionei a fraze de que disse lá em cima em resposta ao seu comentario!

Por isso a tribo foi desfeita. Foi pego basicamente a equipe que mais jogava bem em conjunto.
Que não é muito proxima da Spam. Mas ja chegaremos.
 

insanus

Guest
Por isso a tribo foi desfeita. Foi pego basicamente a equipe que mais jogava bem em conjunto.
Que não é muito proxima da Spam. Mas ja chegaremos.

Se fosse a ti tinha era vergonha de falar seja o que for no TW. Cara de pau não é estratégia.

Devias fazer o mesmo que outros fizeram exactamente nas mesmas circunstancias, mandar a conta abaixo. Ou dar as aldeias aos teus amigos, tal como apanhas-te as aldeias deles.

Mas tudo bem, continuas no jogo, mas estás apenas a viver ligado à maquina de oxigénio, não falta muito para desligarmos isso.

#freebloodyspy
 

DeletedUser102285

Guest
Kkkkkk é deveras engraçado
Toda Tribo antes De enfrentar a Família é A melhor!! , mas depois de ser surrada ,Era uma tribo fraca mal Organizada liderança fraca, e so por isso a spam ganhou , Bom talvez seja isso mesmo, a SPAM so teve sorte ate agora nesse mundo e Nos outros 3 que saiu vencendora.
Ou talvez esse medo que estão sentindo fazem vocês digitarem coisas fantásticas, e Não é uma questão de ego Suas ações provam isso Primeiro surprise E Hog que recrutaram mais um monte de tribos pequenas pra tentar Derrubar, o resultado.. .
depois dubom que recrutou td mundo e Tentou trazer a SHOW junto pra poder encarar( o resultado ....)

Ainda sobre o bloody , esse cara Consegue ser pior que o Zapto que Fala mal da tribo que acolheu ele, pq fala mal da tribo que ele liderava se eram moitas Noobs que Não Aguentavam Pq Ele recrutou,pq ele não kikou antes , a culpa de cair é sua por ser incompetente, so isso.

Por fim vai ser uma linda guerra Essa da Família SPAM x o bonde da SHOW, ansioso pra ver quem vai aderir a panela, talvez vcs não viram os moitas em guerra eu mesmo nunca vi, a primeira vez a gente nunca esquece kkkk pergunta pro atormentando bigolino
 

DeletedUser106610

Guest
BBs faz parte, o que não presta é perder aldeias pro inimigo e noblar barbaras em dobro.


Que aldeias perdidas? Fala dessas 10 aqui? Essas que a maioria foi renoble?

4f9ab8609f6246a3959a0e33fe988d96.png


Respeita rapaz, SPAM nobla bb por que quer, até hoje nenhum inimigo no 80 foi capaz de "fazer a spam noblar bb em dobro por perder aldeias pro inimigo"...
Alías, sobre perder aldeias pro inimigo, só olhar as razões pra ver quem perde mais aldeias pro inimigo :)

Nem no farm tão fazendo tanta diferença, pode ver que o que mais farmou num dia é SPAM e ainda estamos aumentando o número de players no top 25 farm num dia :p

Não tem o que falar da SPAM e fica ai reclamando da nossa guerra com as bbs :confused:

Não se esqueça que essas aldeias vão fazer tropas heim :rolleyes:
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Kkkkkk é deveras engraçado
Toda Tribo antes De enfrentar a Família é A melhor!! , mas depois de ser surrada ,Era uma tribo fraca mal Organizada liderança fraca, e so por isso a spam ganhou , Bom talvez seja isso mesmo, a SPAM so teve sorte ate agora nesse mundo e Nos outros 3 que saiu vencendora.
Ou talvez esse medo que estão sentindo fazem vocês digitarem coisas fantásticas, e Não é uma questão de ego Suas ações provam isso Primeiro surprise E Hog que recrutaram mais um monte de tribos pequenas pra tentar Derrubar, o resultado.. .
depois dubom que recrutou td mundo e Tentou trazer a SHOW junto pra poder encarar( o resultado ....)

Ainda sobre o bloody , esse cara Consegue ser pior que o Zapto que Fala mal da tribo que acolheu ele, pq fala mal da tribo que ele liderava se eram moitas Noobs que Não Aguentavam Pq Ele recrutou,pq ele não kikou antes , a culpa de cair é sua por ser incompetente, so isso.

Por fim vai ser uma linda guerra Essa da Família SPAM x o bonde da SHOW, ansioso pra ver quem vai aderir a panela, talvez vcs não viram os moitas em guerra eu mesmo nunca vi, a primeira vez a gente nunca esquece kkkk pergunta pro atormentando bigolino

Voce deveria era respeitar os outros. ficar falando que fulano é pior que fulano.
Para comecar não fui acolhido pela dubom. foi uma fusão. e até me arrependi, por que os nobs que vieram e foram nobrados foram de lá.
Se olhar os que foram para show, poucos eram originalmente da dubom. Por que não sabiam jogar mesmo.
Engracado era 5 tribos contra a Dubom... mas só a Spam que a derrotou...
Olha lá o top de ODD e ODapoio, até mesmo de ODA. ve se não fiz mais que muitos.
Não podia pegar a conta de todo mundo e jogar por todos... Se os caras não sabem jogar... não posso fazer nada.
Qualquer um sabe que não da para kickar todo mundo ao mesmo tempo... se desse faria.
Um lider que lidera sozinho, não pode ser culpado por todos.
Ninguem queria responsabilidade. e os que tinham cargos não ajudavam em mer... nenhuma.
Não venha tentar me julgar, se nao sabe pelo que passei nessa tribo.
E fechem o topico... para mim ja deu.

Spam é uma das piores tribos fora do jogo que ja vi. só fala uma besteira atras de outra.
Não vou julgar a liderança, porque pode ser um defeito dos membros mesmo.
 

insanus

Guest
Não venha tentar me julgar, se nao sabe pelo que passei nessa tribo.

Spam é uma das piores tribos fora do jogo que ja vi. só fala uma besteira atras de outra.
Não vou julgar a liderança, porque pode ser um defeito dos membros mesmo.

Não queres que te julguem e depois julgas os outros. A tua coerência é tao grande como a capacidade de liderar.

Melhor mesmo fechar este topico, porque o débito de asneiras que produzes está a atingir um nível alarmante.
 

DeletedUser66074

Guest
Que aldeias perdidas? Fala dessas 10 aqui? Essas que a maioria foi renoble?

4f9ab8609f6246a3959a0e33fe988d96.png


Respeita rapaz, SPAM nobla bb por que quer, até hoje nenhum inimigo no 80 foi capaz de "fazer a spam noblar bb em dobro por perder aldeias pro inimigo"...
Alías, sobre perder aldeias pro inimigo, só olhar as razões pra ver quem perde mais aldeias pro inimigo :)

Nem no farm tão fazendo tanta diferença, pode ver que o que mais farmou num dia é SPAM e ainda estamos aumentando o número de players no top 25 farm num dia :p

Não tem o que falar da SPAM e fica ai reclamando da nossa guerra com as bbs :confused:

Não se esqueça que essas aldeias vão fazer tropas heim :rolleyes:


Cara, voces tem que abaixar a bola, que isso, cada mundo eh cada mundo, nem oda nem add voces tem, olha a diferença, e querem tirar sarro por aldeias perdidas? Entrem em uma guerra de verdade, ninguem tira o merito de voces por terem vencido a dubom, mas a show eh outra tribo, então declarem a guerra ai, vamos ver se são tudo isso mesmo que dizem ser. Tomara que sejam, pra ser uma boa guerra, mas baixa a bola ai, ta feio ja.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Não queres que te julguem e depois julgas os outros. A tua coerência é tao grande como a capacidade de liderar.

Melhor mesmo fechar este topico, porque o débito de asneiras que produzes está a atingir um nível alarmante.

Se voce aprender a ler...
Estou falando somente sobre a atitude no ftw dos membros...
Isso dá para ver de fora... Não precisei ficar criando um monte de calunia para isso.
Ta para quem quiser ver.
Suas palavras, não condizem com o que eu disse.

Mas um falador de besteiras.

Fechem o topico. sem paciencia com esses faladores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo