[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Podem Fechar o tópico.

Fev 21
15:33 Esta tribo DuBom (abandonada) foi derrotada.

Stats Internos Dubom Principal:
28gqfev.png


Stats Internos Dubom Academia:
x4omqg.png



Obs: Um bocado de jogadores por parte da dubom foram kikados quando começavam a perder vilas, o que aumentaria estes stats.
 

DeletedUser9979

Guest
hahahahaha só vem.

eu digo o mesmo, quero ver se a spam faz jus a essa fama toda, até agora n tiveram guerra :rolleyes:

Se nao tivemos Guerra e porque os gajos que a SHOW recrutou estas a apelidar de Moitas!!! Sim senhor grandes boas vindas que dás aos membros!!
 

DeletedUser66074

Guest
Eh bem verdade que a sp@m nao teve guerra ainda, pegaram uma tribo que so tinha pontos e mais nada, sem organização pelo que parece, mas eh um cantando de galo mais alto que o outro, vamos ver como vai ser a guerra, se o front da sp@m eh forte mesmo, o mesmo pra show, mas a boatos que na sp@m tem meia duzia de gatos pingados que são realmente bons. Show parece ser organizada, mas com esse recruit ai, sei nao eim.
que vença a melhor
 

insanus

Guest
Eh bem verdade que a sp@m nao teve guerra ainda, pegaram uma tribo que so tinha pontos e mais nada, sem organização pelo que parece, mas eh um cantando de galo mais alto que o outro, vamos ver como vai ser a guerra, se o front da sp@m eh forte mesmo, o mesmo pra show, mas a boatos que na sp@m tem meia duzia de gatos pingados que são realmente bons. Show parece ser organizada, mas com esse recruit ai, sei nao eim.
que vença a melhor

Boato mesmo, SPAM é só moitas. Ganhamos contra a Dubom apenas por intervenção divina. A verdade é que ninguém aqui gosta de guerra e acha chato fazer tropas, apenas queremos barbaras e inactivos.
 

DeletedUser102923

Guest
huuum, se recrutamos moitas, então ao menos vamos ver como a Show guia um moita...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Atacando já vi que são medianos, veremos como agem na defesa.. Pois ODD de guerra está bem baixo.

Brincadeiras a parte, como diz um amigo ali, deixa acontecer naturalmente rs..
 

DeletedUser107022

Guest
Se nao tivemos Guerra e porque os gajos que a SHOW recrutou estas a apelidar de Moitas!!! Sim senhor grandes boas vindas que dás aos membros!!

não senhor, uma tribo pode ter bons jogadores e ir mal em uma guerra por conta do status gerados em cima de outros, enfim.. é relativo..os que foram recrutados só vieram pq vimos potencial, mas nem devia estar te explicando isso, pq as atitudes tomadas pela show n diz respeito a vcs ;)
 

DeletedUser

Guest
É bem verdade que , quando SPAM era aliada da Dubom , as pessoas falavam :
-"Será que vai ter guerra entre dubom e SPAM?"
-"SPAM só declara guerra a tribos pequenas e fracas"
-"SPAM nao vai aguentar a HOG"
-"SPAM Vs HOG ? Piada , SPAM perde feio"
-"SPAM Vs Snob ? Piada , SPAM perde "
-"SPAM nao declara guerra a snob com medo "
-"SPAM vai perder para dubom"
-"SPAM não vai aguentar a pressao da Dubom"
-"SPAM está enrolando , com medo da Dubom"

Mais verdade ainda , le esse texto agora :

Eh bem verdade que a sp@m nao teve guerra ainda, pegaram uma tribo que so tinha pontos e mais nada, sem organização pelo que parece, mas eh um cantando de galo mais alto que o outro, vamos ver como vai ser a guerra, se o front da sp@m eh forte mesmo, o mesmo pra show, mas a boatos que na sp@m tem meia duzia de gatos pingados que são realmente bons. Show parece ser organizada, mas com esse recruit ai, sei nao eim.
que vença a melhor

Sim meu amigo , voce está totalmente certo . SPAM nunca teve uma guerra , e nem vai ter , acredito eu !
Se perguntarem por ai , diga que apenas noblamos bbs .
Se perguntarem por ai , diga que só declaramos guerra a tribo pequenas .
Se perguntarem por ai , digam que a SPAM vai debandar .

Incrivel , primeiro br que eu vejo , todos conspirando contra uma só tribo ,enquanto o br tem tantas outras tribos .
Qual propósito afinal ?

Ja li uma vez por ai , e vou "copiar" o que falaram , nao sei , nao me lembro quem foi , e nem preciso saber , só sei que ja vi por ai .....

Digitem no Google : "Como tirar o mérito da SPAM? "
 

DeletedUser66074

Guest
É bem verdade que , quando SPAM era aliada da Dubom , as pessoas falavam :
-"Será que vai ter guerra entre dubom e SPAM?"
-"SPAM só declara guerra a tribos pequenas e fracas"
-"SPAM nao vai aguentar a HOG"
-"SPAM Vs HOG ? Piada , SPAM perde feio"
-"SPAM Vs Snob ? Piada , SPAM perde "
-"SPAM nao declara guerra a snob com medo "
-"SPAM vai perder para dubom"
-"SPAM não vai aguentar a pressao da Dubom"
-"SPAM está enrolando , com medo da Dubom"

Mais verdade ainda , le esse texto agora :



Sim meu amigo , voce está totalmente certo . SPAM nunca teve uma guerra , e nem vai ter , acredito eu !
Se perguntarem por ai , diga que apenas noblamos bbs .
Se perguntarem por ai , diga que só declaramos guerra a tribo pequenas .
Se perguntarem por ai , digam que a SPAM vai debandar .

Incrivel , primeiro br que eu vejo , todos conspirando contra uma só tribo ,enquanto o br tem tantas outras tribos .
Qual propósito afinal ?

Ja li uma vez por ai , e vou "copiar" o que falaram , nao sei , nao me lembro quem foi , e nem preciso saber , só sei que ja vi por ai .....

Digitem no Google : "Como tirar o mérito da SPAM? "

Irmãozim, estou conspirando não, so disse o que me falaram, e pelos que conheço dentro da spam, spam ta forte manim, assim como a show tambem, estou torcendo pra ser uma boa guerra só isso, pq está faltando no tw.
Mas estão com falta de aldeia pra noblar ou eh tudo pro front mesmo?
http://br.twstats.com/br80/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=1309&type=gain&oldtribe=0&pn=-1
 

DeletedUser104758

Guest
Esse mundo tem alguns segredos, tenta entender o porque disso... E sobre falarem tanto da SPAM, existem outras tribos boas no BR, Spam é uma das favoritas, mas nada garante que ela vença, pra mim Spam vence, mas tem que trabalhar nisso ainda, [D] tem alguns bons membros, herows tem um elenco bacana, tem muito BR para desenrolar, só que tão secando tanto a Spam que isso só da animo pro pessoal por aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo