GUERRA - SNoB vs HEROES + HER0ES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95330

Guest
Enfim, a guerra está realmente muito boa!
tsrsçrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22390

Guest
Põem 15x12 ai porque o wingod é meu...

Falo e repito a SNoob ou os membros debandam quando perdem full ou fazem que nem os demais deixa logo a aldeia pra algum membro pra não perder stats kk yago acabou de fazer isso

Se quiser eu te encaminho mp falando que iria parar de jogar e perguntando em quem enviar o ataque pra tentar ajudar alguém :/
 

DeletedUser95330

Guest
Tempo é fundamental em um jogo como tw. Comecei a jogar nas férias, mas não imaginei que esse semestre seria tão puxado. Curso integral é complicado, engenharia é complicado... Independente do resultado da guerra, o meu destino seria o mesmo. Quando jogo, gosto de me entregar ao jogo e ficar pelo menos 12hrs diárias online. Menos que isso, perde a graça. Por isso, eu vou parar. (Na verdade, eu já parei desde o dia 17. Só tenho logado pra ler/responde mp). Talvez eu fique aqui pelo fórum acompanhando e opinando sobre tudo. Foi uma boa guerra, me diverti bastante.
 

DeletedUser

Guest
Um Snobzinho noblava com cautela
Veio um Herói e acabou com ela!!

https://br71.tribalwars.com.br/public_report/8935c0fda16da09d83a08e0e6a4d123e

OOOOOOOO SNob ...... ♬♫♩

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Repasso a vocês essa felicidade em ver um relatorio desses kkkkkkkkkkkkk

Lindo relatório:)

Mais tem mais ataques de vc ai não é não?

Vem postar aqui seus lindos o pessoal do tw que ver^^.

Mostre ai dick maravilha.

Boa sorte pois estamos muito vivos.
 

DeletedUser103927

Guest
so pra sua informaçao Spoot, se o nobre nao broxa, ele estava sem aldeia kkkkkkkkk Então se defenderão depois e por merito da SILENCE, porque a cada dia que passa a SNOOB perde mas um full, jaja a festa começa
 

DeletedUser103937

Guest
qm ri por ultimo ri melhor mas nesse caso até chegar no ultimo ja perdeu a graça
 

DeletedUser103927

Guest
Gosto de narrar a guerra e vou expor como ela está.
Heroes atacando e noblando, Snoob caindo nos apoios, Snoobs pedindo convite na Heroes(nao citarei nomes pois acho que sao bons players futuramente), Snoob começou a recrutar membros pequenos para ajudar em apoio.
1 a 1 membros snoobs vao caindo e diminuindo a tribo hehe teve um momento hoje que a snoob tinha 42 membros(3 desses reiniciados)
Pra quem votou na Snoob para essa guerra acho que errou hehe
 

DeletedUser103879

Guest
independente do resultado , para mim no geral a snoob se mostrou uma tribo a ser bem mais admirada por todos em relação a heroes, elenco bem formado, unido. bons jogadores .. tenho crtza que se tivesem dado um pouco mais de tempo a heroes poderia considerar uma guerra perdida, Snob lutando por companheirismo e vestindo com honra a tag que levam .. bem bacana de se ver , já a heroes não precisa ser nenhum profeta para ver o futuro deles, tribo que usa jogadores e allys dificilmente tem uma boa união no contesto geral. quando o bixo pega a grande maiora acaba optando por pula fóra da barca,essa q é a realidade kkkk mas em fim. parabens a SNob espero que esses projetos do guilherme duarte e compania sejam impostos mais vesez ao decorrer do tempo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96140

Guest
Agora sim a guerra tá começando a esquentar... aos que falam que nós somos desunidos acho isso bem improvável até pelo fato de que se fossemos assim como falam já estariamos no caixão.

Avante Heroes!
 

DeletedUser79170

Guest
Bom, comentei que só postaria novamente depois de noblar o wolkoff, mas como o mesmo 'peidou', acho que esse meu bloqueio dos posts pode ser cessado...

Até agora está sendo uma guerra muito boa, só queria que todos parassem de choro, um fica inventando uma desculpa pra justificar outra, querendo saber como funciona dento da tribo e dizer que vai acontecer isso e isso... Amigão, se tu é vidente não tá ganhando dinheiro com isso ainda por que???


Antes de tudo,quero dizer que essa foi uma guerra onde houve uma perda imeeeeeeeeeensa de tropas, imensa mesmo.
Quem não teve de sacrificar seu ataque nessa guerra se deu melhor, como pardal, mohblaghd,victor7685, os demais estão muito abaixo no ranking, ha jogadores muito bons que ainda estão na sua primeira aldeia, e se não tivessem se metido nisso teriam um crescimento bem melhor.
De início eu via jogadores da Snob não só apoiando a Snob, isso é normal, mas também chorando por causa de atitudes da Heroes, como de fazer uma aliança aqui, ou outra academia ali... A Snob tem todo o direito de fazer igual, se o seu ideal não é dessa forma,simplesmente aceite. Eu em outro mundo jogava em uma tribo onde fizeram um mass recruit danado, na primeira OP que faziam na tribo inimiga eles debandavam e já vinham todos pra minha tribo, eu achava que isso tirava a graça do jogo e lutei pelo MEU ideal, sai da tribo e tentei enfrentá-los. Perdia umas, levava outras, guerra muito boa e de alto nível, porém a cada 5 que os jogadores que vieram comigo noblavam, a tribo em questão recrutava mais 50 aldeias, tornando assim a nossa luta em vão, foi quando nos retiramos do campo de batalha.

Cheguei a ver um monte de jogadores que sequer passaram de fazenda nível 25 aqui cantando de galo como se nossa, fizemos muita coisa na guerra e vamos ganhar por que uau, somos demais, mas eu mesmo só assisto, mesmo estando no mundo...cada coisa.
Outra coisa engraçada foi o recrutamento do hiioshi, sinceramente eu achei ridículo e fui contra, eu logo de cara notei que aquilo não era uma boa coisa, tanto pelo fato de ser um inimigo e sou contra esse tipo de recrutamento, e pelo fato de que o mesmo além de ter disparado diversas vezes besteira contra a Heroes que vi relendo as 40 e tantas páginas, como o mesmo ao invés de ir pra cima de um jogador que oferecia perigo, quis ir pra cima de um que havia perdido todas as tropas apoiando alguém...

Bom, acredito que a guerra não está chegando no fim, mas já passou da metade, o que antes era quase um norte x sul do K55, agora a snob só detem um quadrante do mapa e estão todos coladinhos uns nos outros, acredito que não vá ser fácil entrar ali, mas agora o momento é da Heroes.
vlwz
 

DeletedUser96140

Guest
Lado 1:
Tribos: HEROES, HER0ES
Lado 2:
Tribos: [SNob], -S-


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 96
Lado 2: 58
Diferença: 38


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 13
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 191,142
Lado 2: 107,789
Diferença: 83,353


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 29,767
Lado 2: 29,210
Diferença: 557


chart
 

DeletedUser79170

Guest
quanta resenha gente , mostra o stats ....
Acesse o site
http://br.twstats.com/br71/index.php?page=war_stats
Escolha uma tribo no lado 1, escolha outra no lado 2,mande atualizar e extrai pro forum, pronto, nao precisa criar um post inutil desse, pra "dar stats".
Não sei se você sabe, mas aqui deveria meio que ser um local pra contarmos os acontecimentos da guerra, caso ambas as tribos tenham interesse e não pra ficar botando stats, isso qualquer um pode fazer, se não tá gostando de ler mete pé.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo