GUERRA - SNoB vs HEROES + HER0ES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103927

Guest
12x12 sinopse perdeu outra e reiniciou kkkkkkkkk vai evoluir mas uma pra HEROES Victor x amanha tbm sai do jogo, amanha a guerra ja vai estar diferente, os tops da tribo vao começar a entrar na guerra hehe
 

DeletedUser95330

Guest
12x12 sinopse perdeu outra e reiniciou kkkkkkkkk vai evoluir mas uma pra HEROES Victor x amanha tbm sai do jogo, amanha a guerra ja vai estar diferente, os tops da tribo vao começar a entrar na guerra hehe

Os tops? Aqueles que estão pegando aldeia dos inativos da HEROES? '-'

Entendirrrrr... Eles devem ser muito fortesssss e experientessss! KKKKKKKKKKK

na vdd ta errado msm, é essa -S-

Eu sempre to certo. Mas eu corrijo e aviso uma vez só. Se a pessoa quer seguir no erro, nem comento. IUAHPJOIALKHAONIULAH
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99164

Guest
ele saiu wolkoff mas acho que o teu ainda ta na reta kkkkkkkkkkkkk
amanha tudo muda de novo
heroes volta a liderar e começa a distanciar agora
acho que os ataques da snoob estao acabando kkkkkkkkkkkk
antes saia coordenados com 4 5 fulls antes do nobre kkkkkkkkkkkkkkk
pra quem viu esse coordenado ai as coisas mudaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoot estou longe da guerra mas estou bem participarivo, com limpezas, nobres hehe
meti lealdade do carout em 21 hoje kkkkkkkkkkkkk nem snip segura meus nobres mas

bom celo como desde o inciio da guerra eu falo quando alguem jogo bem.
não foi vc que meteu lealdade 21. foi a galera da sua tribo tu não ataco sozin..
mas tu ajudo bem. te snipei por cancelamento. sniparam apoiando. e mesmo assim não mato o nobre ai e ossoooo kkk.
o as ontem travo e não deu pra tirar o bt ai lasco ne.
mas minha parte eu fiz. assim como o sinopse. so que o sinopse recebeu apoio e eu não..
me despeço do mundo e preparo a arte do mundo 73. agradeço a toda snob. e a toda heroes pela otima guerra. alem de ter muito mimimi.
otima guerra para todos. e minha torcida claro que fica para snob, mas vai ser dificil a galera obedece o celocovinha como se ele fosse um mestre kkkkkkk.
boaaaaa galera flw.
 

DeletedUser

Guest
vamos para o stats

Lado 1:
Tribos: [SNob], -S-
Lado 2:
Tribos: HEROES, HER0ES, SWAT


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 38
Lado 2: 65
Diferença: 27


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 12
Lado 2: 12
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 70,714
Lado 2: 113,670
Diferença: 42,956


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 26,775
Lado 2: 24,698
Diferença: 2,077


chart
 

DeletedUser100010

Guest
que guerra parabens as envolvidas muito equilibrio , tem tudo para se arrastar por um bom tempo ,se nao houver fusões ,otimos elencos nas duas tribos . ^o)
 

DeletedUser103927

Guest
Igual te falei ontem Victor, tu foi o que me fez imaginar perder a guerra kkkkkkkkkk mas com uma união muito boa um full seu se foi em 1 dia e o renoble foi enviado fora os nobres na principal, tipo meu papel e fazer a tribo ganhar, então eu repasso certinho junto ao Dick e junto ao Fear, fora o Moh, o pardal e o winc que ajudam muito também. Já joguei em vários mundos que a galera falava que nao ia apoiar por falta de tropas, a galera aqui não e assim, muitos ate disseram que só vai para academia quando a guerra terminar, e ao meu ver está perto de acontecer hehe
 

DeletedUser99164

Guest
Igual te falei ontem Victor, tu foi o que me fez imaginar perder a guerra kkkkkkkkkk mas com uma união muito boa um full seu se foi em 1 dia e o renoble foi enviado fora os nobres na principal, tipo meu papel e fazer a tribo ganhar, então eu repasso certinho junto ao Dick e junto ao Fear, fora o Moh, o pardal e o winc que ajudam muito também. Já joguei em vários mundos que a galera falava que nao ia apoiar por falta de tropas, a galera aqui não e assim, muitos ate disseram que só vai para academia quando a guerra terminar, e ao meu ver está perto de acontecer hehe

bom como te disse ontem. tive aquele problema com o dono da conta meu tempo estava contado. mas não acho que faria tanta diferença na guerra. me surpreendi com o seu mass pq eles foram um mass que ajudaram.
fico grato pelo elogio.
boa guerra. e espero que de tudo certo para a snob haha.
mas vc equilibro a guerra de tanto mdf que tu pega kkkkkkkkkkkk.
adorei guerriar contigo. e principalmente um otimo amigo de tw que eu faço. boa sorte a todos. mas acho que sabemos o resultado da guerra hehe.
otimo jogador. otima pessoa. boa sorte a ti e a tua tribo. mas to com a snob haha.
 

DeletedUser92599

Guest
Igual te falei ontem Victor, tu foi o que me fez imaginar perder a guerra kkkkkkkkkk mas com uma união muito boa um full seu se foi em 1 dia e o renoble foi enviado fora os nobres na principal, tipo meu papel e fazer a tribo ganhar, então eu repasso certinho junto ao Dick e junto ao Fear, fora o Moh, o pardal e o winc que ajudam muito também. Já joguei em vários mundos que a galera falava que nao ia apoiar por falta de tropas, a galera aqui não e assim, muitos ate disseram que só vai para academia quando a guerra terminar, e ao meu ver está perto de acontecer hehe

Se você falasse desse jeito mais vezes você ia ser menos chato e um pouquinho mais agradável...sweet dreams


@Topic

Acho que o mundo 71 não pensou que ia ser equilibrado do jeito que está sendo essa guerra...não importa se sua tribo tem 100 membros a mais, se teve irregularidades...nada disso importa, importa é que estaamos pau a pau desde o começo...vocês noblam, nós noblamos, e ao contrário do que você disse que só pegamos aldeia fracas...se você ver no gráfico nós estamos até com mais pontos de noblagem na guerra do que vocês....é que vocês noblaram muitos outros players que não tem nd a ver com a guerra também...e talvez aí esteja a força de vocês, mas contra nós, vocês estão batendo de igual pra igual...não estão superiores, mas nós também por enquanto não estamos.

Sobre a guerra estar acabando, pode ser que sim....mas não adianta a gente ficar contando vitória antes...pq alguns já vieram falar que a guerra não durava 1 semana, outros também cantaram de galo outras x e as profecias não se concretizaram....eu acho que ainda tem muita bala pra gastar dos dois lados...e se ninguém levantar a bandeira , ainda vai ter mto nego bom saindo desse mundo, seja de cabeça erguida ou não...esse é o tribal né.

Mas está sendo divertido :) espero que a campeã do mundo saia dessa guerra...e que seja a SNob haha
 

DeletedUser69159

Guest
Realmente a melhor guerra do br Parabéns aos envolvidos ^o)
 

DeletedUser103927

Guest
Falei para alguns hoje e volto a falar, se a SNOOB e a HEROES não batessem de frente estavam pau a pau em pontos com a PARANOIA e a GRIMM tivesse batido de frente com qualquer uma das 3 já teriam caído hehe só minha opinião.
 

DeletedUser99883

Guest
Falei para alguns hoje e volto a falar, se a SNOOB e a HEROES não batessem de frente estavam pau a pau em pontos com a PARANOIA e a GRIMM tivesse batido de frente com qualquer uma das 3 já teriam caído hehe só minha opinião.

Mas ai é que esta.Como duas grandes tribos do BR,poderiam crescer em um continente juntas,sem atrito.Uma coisa quase que impossível.E com certeza,essa guerra atrasou o lado das duas.Mas a que sair vitoriosa dessa guerra,sairá muito mais forte.
Guerra mais equilibrada e mais movimentada do BR,sem dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
Falei para alguns hoje e volto a falar, se a SNOOB e a HEROES não batessem de frente estavam pau a pau em pontos com a PARANOIA e a GRIMM tivesse batido de frente com qualquer uma das 3 já teriam caído hehe só minha opinião.

Axo ao contrario,
Se essa guerra não tivesse acontecido como vcs supos, a HEROES e a SNob estaria axo q um pouco na frente das duas tribos TOP hje!
Muitas tropas se foram nessa brincadeira rs"
 

DeletedUser103927

Guest
eu estaria full 30 com NT pronto e cunhando mas de 9 vezes por dia, fora vários da SNOOB como vários da HEROES.
 

DeletedUser95330

Guest
Eu concordo. Muito se perdeu no desenvolvimento com a guerra. Poderiam ter jogadores com a pontuação muito mais alta e as tribos muito maiores. Talvez o vencedor dessa guerra seja vencedor do mundo. Se as outras gigantes deixarem o vencedor se fortalecer de novo, acho difícil ganharem depois. Por isso, acho que vão agir rápido pra deter quem ganhar.
 

DeletedUser73683

Guest
A competitividade entre as duas tribos é bacana, isso quando há respeito mútuo. Há quem imergiu plenamente na guerra, dando o "sangue" para a vitória. No entanto, houve episódios de ofensas verbais in-game aos "inimigos", esquecendo que isto é apenas um jogo, um divertimento e, sobretudo, um bom lugar para fazer boas amizades; mas isso requer maturidade. Para alguns sem generalizar, é claro é difícil entender que mesmo um player estando do lado oposto, a amizade é válida. Ou seja, são bárbaros mesmo :D

Quanto a guerra, não acho que terminará cedo, exceto se a HEROES não aguentar, porque a determinação característica da [SNob] permanece.

Gosto do caráter da liderança da minha tribo, por não tratar seus membros por descartáveis, além de muitos outros pontos positivos que não convém falar.

Do outro lado,

É notável a dedicação com afinco da liderança da HEROES.

Logo, tem água pra rolar ainda.

Bom divertimento à todos! ^o)
 

DeletedUser96140

Guest
A SNoob ficou de mimi no FTW por tempos pelo fato do kiby ter saído da HEROES e não estar somando no stats mas ai quando é hoje sai o Carout x que perdeu 2 aldeias pra não sujar o stats, zzzz. Engraçado né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo