[GUERRA] Rest In Peace Vs Camorra! + The Dogs Of War + Panic!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vcs literalmente usaram ele.

Ele perdeu 3K de cls, 4 ou 5K de barbaros, depois vcs sairam da toca e pegaram a região sem tropas de defesa hehe

Muito facil jogar assim...

Mesmo assim vc levou 3 backtimes quando deu o primeiro ataque. Deu sorte por causa da baixa de tropas na região, senão estaria limpo.

No mais, muito esperto vc, conseguiu usufruir do aliado hehe

Só pra postar alguns relats, apesar dos pesares, a guerra tá boa.

9wgn1nP.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7483

Guest
Vcs tem aldeias tao ruins q nem noblamos apenas destruimos... kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser95075

Guest
Em quanto vocês falam....


Lado 1:
Tribos: MORRA, DOGs
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R.I.P.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 40
Lado 2: 23
Diferença: 17


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13
Lado 2: 5
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 83,733
Lado 2: 34,802
Diferença: 48,931


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35,091
Lado 2: 12,401
Diferença: 22,690


chart
 

DeletedUser101211

Guest
Parece que as coisas não estão Boas para a RIPs, alguém perdeu metade do seu ataque . . . quem será ? ? ?
 

DeletedUser

Guest
Parece que as coisas não estão Boas para a RIPs, alguém perdeu metade do seu ataque . . . quem será ? ? ?


Tá falando disso aqui?

https://br72.tribalwars.com.br/public_report/778e06b8abe3b86817e6e59752fbdf11



Lado 1:
Tribos: R.I.P
Lado 2:
Tribos: MORRA


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 9
Lado 2: 7
Diferença: 2


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 15,490
Lado 2: 16,421
Diferença: 931


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4,964
Lado 2: 0
Diferença: 4,964


chart



Lado 1:
Tribos: R.I.P
Lado 2:
Tribos: DOGs


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8,674
Lado 2: 3,726
Diferença: 4,948


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101211

Guest
Falastrão . . .coloca os stats corretos . . .RIP vai mesmo descançar em paz . . . .
 

DeletedUser101211

Guest
RIP . . . Descansando em Paz . . . . esta quase lá . . . .
 

DeletedUser100865

Guest
Poucos estão comentando sobre essa guerra por qui...Mas to vendo aqui que essa treta ta boa, R.I.P segurando bem e olha que e Mass em.
1 - RB -160.99661106.12.237.3621.264.081
2 EOQ?127.06336113.31.170.4292.067.658
3 MORRA101.86837182.1862.4851.110.691
4 XPK71.4812254.4444.108439.334
5 R.I.P66.38825430.61.253.421979.031
 

DeletedUser95075

Guest
Sinceramente achei que a R.I.P. fosse debandar no primeiro coordenado nosso...mas estão aguentando e muito bem...mas não por muito tempo, e eles sabem disso. Mesmo assim, grandes adversários.


A guerra está entre as 2 melhores guerras ao meu ver...
 

DeletedUser101211

Guest
RIP > > > Esta descançando em Paz . . .

E o porco falastrão esta a caminho do frigorifico, k k k
 

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R.I.P²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 13
Lado 2: 14
Diferença: 1


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 40,044
Lado 2: 13,659
Diferença: 26,385


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30,183
Lado 2: 0
Diferença: 30,183


chart
 

DeletedUser7483

Guest
Quando pega quem nao sabe jogar e facil... novatos, inativos... quando pega quem sabe o que faz... toma snip com milicia... como o gremio e o diboa tomaram.... tomar um pau de 4500 barbaros... SEM PALAVRAS... a maior vantagem dos 2 lados e q so esta ficando quem realmente sabe jogar... mais veremos no que da!
falar e facil... m21 tive grandes combates... esse aki tem jogador de vcs deixando a desejar... 11 segundo entre limpesa e nobre... kkkkk ate minha avo com parkinson defende... assim fica facil... mais matamos mais do q morremos... aldeias perdemos... mais afinal estamos aki contra varias ao msm tempo!
Estamos lutando em pe! sem jogo sujo!

 

DeletedUser101211

Guest
RIP . . .em pé ? ? ? Já estão descançando em paz . . .
 

DeletedUser

Guest
RIP . . .em pé ? ? ? Já estão descançando em paz . . .

Tu só tem papo bonde, fala o que vc fez nessa guerra? noblou inativos.

A DOGs não fez diferença na guerra, a EOQ? com tres membros causou muito mais estragos que vcs.

A Camorra tá de parabéns pela diplomacia, reverteu a situação pelos meios diplomáticos.

Em 15 dias de guerra a DOGs alcançou a incrível marca de 70K de ODA, enquanto R.I.P e MORRA tem 586K e 569K respectivamente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95075

Guest
Quando pega quem nao sabe jogar e facil... novatos, inativos... quando pega quem sabe o que faz... toma snip com milicia... como o gremio e o diboa tomaram.... tomar um pau de 4500 barbaros... SEM PALAVRAS... a maior vantagem dos 2 lados e q so esta ficando quem realmente sabe jogar... mais veremos no que da!
falar e facil... m21 tive grandes combates... esse aki tem jogador de vcs deixando a desejar... 11 segundo entre limpesa e nobre... kkkkk ate minha avo com parkinson defende... assim fica facil... mais matamos mais do q morremos... aldeias perdemos... mais afinal estamos aki contra varias ao msm tempo!
Estamos lutando em pe! sem jogo sujo!



Vou responder a cada questionamento seu Danthix, líder da R.I.P.

1-) Então na sua tribo só tem jogadores que não sabem jogar, porque noblamos 21 aldeias suas e vocês 7 nossas.

2-) Tomar snip e bt são coisas do jogo...mas já que você falou dos meus jogadores rs, fala pros seus que lanceiros e espadas, não foram feitos para atacar e sim para defender.

3-) Espero realmente que estejam ficando só os bons de vocês....porque até agora....

4-) Nós não estamos falando, estamos noblando vocês...e sim meu jogador é novato, e mandou esses ataques com nobres ridículos, eu mesmo falei isso pra ele quando vi kkkk, mas já ensinei ele, e isso não vai se repetir...Mas me lembra uma coisa, mesmo tendo toda essa diferença...ele noblou a aldeia de vocês neh? Na próxima chama a sua avo pra defender, e não seus jogadores.

5-) Não me venha dessa que estão contra várias, pois no começo da guerra eram 3 tribos contra nós, e não teve chororo....

6-) Jogo sujo ?

7-) Estou chegando perto de você....Só vou noblar mais 2 que estão entre eu e vc, depois é sua vez...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101211

Guest
Tu só tem papo bonde, fala o que vc fez nessa guerra? noblou inativos.

A DOGs não fez diferença na guerra, a EOQ? com tres membros causou muito mais estragos que vcs.

A Camorra tá de parabéns pela diplomacia, reverteu a situação pelos meios diplomáticos.

Em 15 dias de guerra a DOGs alcançou a incrível marca de 70K de ODA, enquanto R.I.P e MORRA tem 586K e 569K respectivamente...


Prrquinho . . .Noblei inativos ? ? ? Agora eles são inativos, k k k k além de destruir suas tropas ? E vc que só nobla da sua própia tirbo, k k k Isso é ser muito moita, k k k

Mas afinal porco não tem cérebro, k k k
 

DeletedUser

Guest
Prrquinho . . .Noblei inativos ? ? ? Agora eles são inativos, k k k k além de destruir suas tropas ? E vc que só nobla da sua própia tirbo, k k k Isso é ser muito moita, k k k

Mas afinal porco não tem cérebro, k k k


Bonde noob kkkkk Porco não tem cérebro? andou matando muita aula hein?

Posta um print do espião de vcs sobre pedidos de apoio sobre alguém que vc noblou?

Sua tribo tem 70K de ODA em 15 dias, como vc como vc ainda fala que foram ativos? se é loko, ou tu se faz de noob, ou é noobao...

Não espera juntar muita gente não, vem vc sozinho. Tem mais que o dobro da minha pontuação e fica só cercando, esperando um cordenado né? cai pra dentro hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo