[GUERRA] Rest In Peace Vs Camorra! + The Dogs Of War + Panic!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95075

Guest
Ta com medo de colocar a academia de vocês + a aliada Karma porque???
 

DeletedUser

Guest
​Esse tópico vai ser fechado...ta faltando a declaração
 

DeletedUser

Guest
A guerra tá boa, Camorra não aguentou a pressão, e mesmo com spys aqui pediu socorro a Dogs.

Sinceramente, só o Top 10 da Camorra joga, o resto é mercadinho. Aqui tambem deve estar cheio, mas a Camorra por vir fechada de outro mundo, esperava mais qualidade...
 

DeletedUser

Guest
A guerra tá boa, Camorra não aguentou a pressão, e mesmo com spys aqui pediu socorro a Dogs.

Sinceramente, só o Top 10 da Camorra joga, o resto é mercadinho. Aqui tambem deve estar cheio, mas a Camorra por vir fechada de outro mundo, esperava mais qualidade...

pelo que sei ninguem pediu o socorro da Dogs apenas ja somos aliados a muito tempo e estando uma em guerra a outra também está.

Só o top10 joga mas poucas tropas vi a R.I.P ter apenas começou 1º os ataques. Aki queremos nobres 1º.
Camorra não veio para este mundo com o mesmo elenco apenas vieram alguns jogadores.

Toca a colocar os relatorios.


E boa sorte as 2 tribos
 

DeletedUser68116

Guest
Espero que a RIP ganhe, ate pq nao gosto dos DOGs mesmo!! vai que nois da LEGACY nao entremos juntos na brincadeira neh rsrs estamos pertinho kk
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei ninguem pediu o socorro da Dogs apenas ja somos aliados a muito tempo e estando uma em guerra a outra também está.

Só o top10 joga mas poucas tropas vi a R.I.P ter apenas começou 1º os ataques. Aki queremos nobres 1º.
Camorra não veio para este mundo com o mesmo elenco apenas vieram alguns jogadores.

Toca a colocar os relatorios.


E boa sorte as 2 tribos


Essa guerra não tem como esperar nobre não hehe

Quem vai ficar esperando o inimigo fazer nobre num mundo 2.0? pode nem dormir mais...

Criou academia? é cata, limpou? é grande vantagem. Tem essa de nobres não. Backtime vcs já levaram uns 4



Botar um stats aqui pro moderador não apagar minhas postagens ¬¬ 3 dias de guerra declarada, antes já tinha troca de ataques.
5GklWqp.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hoje o dia foi louco hehe Camorra recrutou mais uma tribo pra entrar na guerra, chamou um membro da EOQ?, e fez uma investida tensa. Mas deu tudo certo aqui hehe dois snipes D José sem tropas

segue grafico de mais um dia

L3DgGLa.png
 

DeletedUser95075

Guest
Me parece que em 1 noite nós viramos????



Lado 1:
Tribos: MORRA
Lado 2:
Tribos: R.I.P


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 6
Lado 2: 14
Diferença: 8


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 13,321
Lado 2: 20,037
Diferença: 6,716


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,703
Lado 2: 6,646
Diferença: 3,057


chart
 

DeletedUser

Guest
Depois de recrutar a tribo K56, se juntar com os membros da EOQ?, se juntar com a Dogs para conseguir nos pegar. Vcs tem nada menos que obrigação de vencer.

E mesmo assim, Duartch da EOQ? e o D Jose, top 2 do K perderam tudo. alem da Gbrasileira e vc terem tomado snipe.

Não se vangloria não, juntar esse monte de gente pra se igualar com a mass recruit do K é feio hehe
 

DeletedUser103298

Guest
Vamos ver quem vai vencer cada um com sua estratégia cada um lado mais papudo quero ver mais atks aí perdemos tropas sim mais tropas são para perder.... Se perderam se refaz

Então menos críticas e mais ação ninguém aqui atacou de verdade ainda
 

DeletedUser59109

Guest
O problema da RIP foi a liderança, guinho foi o líder mais incompetente que já vi, fez aliança com todas as tribos do K, vc tava farmando um player hoje e amanhã ele era seu aliado, e to falando de tribos nanicas em, depois veio com um mass recruit, jogador que estava no jogo a uma semana e não tinha atacado 10 aldeias era convidado pra tribo, ai depois me faz uma academia cheio de moitas, ali foi o cumulo. Eu cansei de reclamar, o cara não mudava nada. O barco tá afundando e agora tá sem seu capitão (o guinho foi noblado);)
 

DeletedUser95075

Guest
Respondendo aos únicos da R.I.P. que vem falar alguma coisa aqui:

Primeiro, Vinnymattos, parabéns pelo Back em mim....mais noblei a aldeia de vocês do mesmo jeito....E falou e falou e agora fugiu da RIP????


p0rcao28 já que voce falou tanto, porque não fala da fusão que vocês fizeram com a ÊXODO para nos pegar? Ah verdade, jogador de tribal wars, tem memória curta... Vocês eram uns 150 contra 40 de nós....eu só equilibrei o jogo hahahaha.



E a outra pergunta que não quer calar...vai demorar mais para debandar?

Lado 1:
Tribos: MORRA, DOGs
Lado 2:
Tribos: R.I.P, R.I.P²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 28
Lado 2: 18
Diferença: 10


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10
Lado 2: 3
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 55,447
Lado 2: 24,220
Diferença: 31,227


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22,952
Lado 2: 6,646
Diferença: 16,306


chart
 

DeletedUser

Guest
pelo visto está uma otima guerra por lado da Morra e Dogs, parabens...continuem o bom trabalho
 

DeletedUser

Guest
O que desequilibrou a guerra foram os membros da EOQ?. Só o duartch tinha mais tropas que vc e a Gbrasileira juntos Vanzap.

Seguramos ele, mas abriram as portas pra vcs.

No mais é isso, ganhou a guerra na diplomacia, no machado estava perdendo.
 

DeletedUser95075

Guest
Chega de chorar já neh Porcao???? Para você ver como tribal é um jogo de estratégia, eu e a G com menos tropas, noblamos 4 aldeias suas, e o Duarth nenhuma...

Eu estava perdendo? Nos stats só a minha contra a sua, está 8 a 3 para nós...me diga quem esta perdendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo