[GUERRA] PUNKS + CAMORRA! vs ~ LICH + BUTECÃO!

  • Iniciar tópico Thales Escarpett
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99021

Guest
Acho que vou aceitar em, tanta guerra nesse mundo, pra que mais neh, vamos ser todos amiginhos e dar as mãos :D

Por um mundo sem guerras
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Acho que vou aceitar em, tanta guerra nesse mundo, pra que mais neh, vamos ser todos amiginhos e dar as mãos :D

Por um mundo sem guerras


JKepfc9.png


Claro, somos totalmente contra guerras. =)
 

DeletedUser104759

Guest
Você acredita de verdade em tudo que está dizendo?
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vou nem falar de recruit de inimigos, será a nova PLANC do 67? Será que no final do BR esses jogadores não vão trair a PUNKS?

Recrutamos alguns inimigos da FUSÃO aquela vez, e boa parte traiu a gente, não é de surpreender.

Recruit de inimigo é sempre uma péssima ideia.
 

DeletedUser104759

Guest
Vou nem falar de recruit de inimigos, será a nova PLANC do 67? Será que no final do BR esses jogadores não vão trair a PUNKS?

Recrutamos alguns inimigos da FUSÃO aquela vez, e boa parte traiu a gente, não é de surpreender.

Recruit de inimigo é sempre uma péssima ideia.

Jogador que vem de tribo inimiga na primeira polêmica já pula fora.
 

DeletedUser

Guest
Talvez nem sejam tão inimigos assim. =), eu mesmo a 2 dias atraz ganhei a acc de um amigo na Lich q parou de jogar, q me doou ela, não sou obrigado a ficar la sendo q nem conheço ninguem, sendo q na Punks tem uma galera q ja joguei junto e contra em outros mundos, e quando eu nem tava nesse mundo ainda tava todo dia la no raid dos muleke dando risada.. ^o)
 

DeletedUser104759

Guest
Talvez nem sejam tão inimigos assim. =), eu mesmo a 2 dias atraz ganhei a acc de um amigo na Lich q parou de jogar, q me doou ela, não sou obrigado a ficar la sendo q nem conheço ninguem, sendo q na Punks tem uma galera q ja joguei junto e contra em outros mundos, e quando eu nem tava nesse mundo ainda tava todo dia la no raid dos muleke dando risada.. ^o)

Vai me falar que todas as accs que já saíram da Lich pra tribo inimiga foi assim?
Um deles vive aqui no tópico se vangloriando, o cara cresceu as custas da tribo que apoiava ele e assim o cara só fazia ataque, agora o cara se acha o foda porque traiu a tribo que sustentou o início de jogo dele.
Menos né cara, pode até ser seu caso, mas já cansei de ver traíra assim, pelo menos é spy a menos na tribo, que aliás ta lotada de spy.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Vai me falar que todas as accs que já saíram da Lich pra tribo inimiga foi assim?
Um deles vive aqui no tópico se vangloriando, o cara cresceu as custas da tribo que apoiava ele e assim o cara só fazia ataque, agora o cara se acha o foda porque traiu a tribo que sustentou o início de jogo dele.
Menos né cara, pode até ser seu caso, mas já cansei de ver traíra assim, pelo menos é spy a menos na tribo, que aliás ta lotada de spy.

Se eu falar que metade da BUTECO (aquela tribo que vocês tão falando que foi formada por traidores PUNKS) é nossa? Pois é, pois é...

Acontece assim: quando uma tribo não oferece espaço de desenvolvimento para seus membros, muitos acabam se enxendo e saindo dela. O que vocês podem fazer? Duas coisas: aceitar e chorar ou rever os erros e começar a arrumá-los.
 

DeletedUser103751

Guest
Se eu falar que metade da BUTECO (aquela tribo que vocês tão falando que foi formada por traidores PUNKS) é nossa? Pois é, pois é...

Acontece assim: quando uma tribo não oferece espaço de desenvolvimento para seus membros, muitos acabam se enxendo e saindo dela. O que vocês podem fazer? Duas coisas: aceitar e chorar ou rever os erros e começar a arrumá-los.

Se eu te falar que 1/3 da punks é nossa?

Kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tribal wars, a cada dia mais legal, adoro tretas kkkkkkkk
 

DeletedUser104128

Guest
kkkkk Red xpk nunca ameaçou ninguém, xpk é inofensiva crescemos na moita. Punks é a xpk e xpk é punk. Acho que alguém vai puxar minha orelha :p
 

DeletedUser103751

Guest
Eoqqqqq ameaça nussss.... Tretaaaa .... Nussss

Quisssooo , cade cade

Assim como 70% da XPK é nossa? É cara, acho que no final essa guerra vai virar em fusão ein.

Puts.. Então eu voy ficar sem membro :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103751

Guest
UE? Povo tem vida social agora? Cadeeeeeeeee

Quero treta
 

DeletedUser104691

Guest
Verdade, nossa OP do dia 06~07~"08"

Foi um fracasso e a PUNKS só sabe recrutar.

Eap149L.png


U974Shc.png


jzaICsB.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo