[GUERRA] PLANC vs X-P-K

  • Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104691

Guest
Quanta revolta kkkkk

Ele também foi PLANC, é assim que você trata seus colegas? Se você que foi membro tem direito de criar a tag, porque ele não tem?

Apenas reflita, não quero resposta a essa pergunta..

Eu não fui membro, eu fui fundador por isso criei a PLANC no 67.

Ele nem membro foi, a PLANC de Reiner e Zablan esse maluco nem chegou a participar, já tinha sido noblado
:O
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Grandes tretas, eu n vou me posicionar, joguei na planc apenas no m53 e um tempo no classico, n sei da historia, masssss zablan defende uma teoria e o uchiha outra...heheehe
 

DeletedUser103646

Guest
Quanto teve !DuX! vs PLANC no M24, eu considerei aquela tribo uma PLANC, não acho certo falar isso ou aquilo. Foi uma tribo boa e uma batalha violenta. Onde SÓ ganhamos, porque adotamos uma estratégia de catapultar todos os lideres da tribo até 26 pontos, pois estavamos perdendo no geral, fizemos isso por 3 semanas até que a cabeça da PLANC no m24 separou do corpo e ficou insustentavel a tribo.

Se a PLANC no M24 tivesse vencido a !DuX! eu acredito que todos estariam batendo a mão no peito falando que a PLANC do M24 era A TRIBO !!!
Se a PLANC aqui no 72 tivesse batendo em geral, as palavras seriam a mesma.

A verdade é, nem sempre se ganha e ninguém gosta de estar do lado perdedor para isso as pessoas se fazem de tudo para se desprender do nome.

M47, !DuX! perdeu para a LP (Tudo bem que a !DuX! era 95% mass e perdemos para mass recruit absurdo do Bruno) mas não importa, perdemos e admito isso, mesmo não gostando do jeito que foi feito. Todo vieram meter o pau na tribo.
M24 !DuX! sambou na cara de geral, tribo estrela, não demorou muito para vir até jornal do TW vir pedir entrevista pela forma que jogamos.
M63 !DuX! a tribo estava excelente e bem formada 60% do mundo dominado, porém foi traida por dentro por olhos gordos e raxou, hoje é PL (to batendo neles agora).

Cada mundo é uma particularidade.
O M47 não teve 5% dos jogadores do M24 (!DuX! original)
M63 não teve 15% dos jogadores do M24 (!DuX! original)

Nunca um plantel vai ter 100% dos membros e liderança, faz parte.
Porque que logo no começo do mundo, quando a PLANC foi iniciada, o zablan não foi falar em privado com o uchiha pedir para ele não criar planc? Porque ele tinha expectativas que a PLANC fosse bem aqui o que iria aumentar o nome dela no servidor, mas a tribo foi mal, e agora vem jogar pedras.

Sei lá, vamos refletir todos.
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quanto teve !DuX! vs PLANC no M24, eu considerei aquela tribo uma PLANC, não acho certo falar isso ou aquilo. Foi uma tribo boa e uma batalha violenta. Onde SÓ ganhamos, porque adotamos uma estratégia de catapultar todos os lideres da tribo até 26 pontos, pois estavamos perdendo no geral, fizemos isso por 3 semanas até que a cabeça da PLANC no m24 separou do corpo e ficou insustentavel a tribo.

Se a PLANC no M24 tivesse vencido a !DuX! eu acredito que todos estariam batendo a mão no peito falando que a PLANC do M24 era A TRIBO !!!
Se a PLANC aqui no 72 tivesse batendo em geral, as palavras seriam a mesma.

A verdade é, nem sempre se ganha e ninguém gosta de estar do lado perdedor para isso as pessoas se fazem de tudo para se desprender do nome.

M47, !DuX! perdeu para a LP (Tudo bem que a !DuX! era 95% mass e perdemos para mass recruit absurdo do Bruno) mas não importa, perdemos e admito isso, mesmo não gostando do jeito que foi feito. Todo vieram meter o pau na tribo.
M24 !DuX! sambou na cara de geral, tribo estrela, não demorou muito para vir até jornal do TW vir pedir entrevista pela forma que jogamos.
M63 !DuX! a tribo estava excelente e bem formada 60% do mundo dominado, porém foi traida por dentro por olhos gordos e raxou, hoje é PL (to batendo neles agora).

Cada mundo é uma particularidade.
O M47 não teve 5% dos jogadores do M24 (!DuX! original)
M63 não teve 15% dos jogadores do M24 (!DuX! original)

Nunca um plantel vai ter 100% dos membros e liderança, faz parte.
Porque que logo no começo do mundo, quando a PLANC foi iniciada, o zablan não foi falar em privado com o uchiha pedir para ele não criar planc? Porque ele tinha expectativas que a PLANC fosse bem aqui o que iria aumentar o nome dela no servidor, mas a tribo foi mal, e agora vem jogar pedras.

Sei lá, vamos refletir todos.

hummmm bacana.... vc esta certo a planc do 24 era original e vcs bateram nela pq vcs sabo muito bons... e essa planc tbm e original e tao levando uma surra planc sao tds nubs e DUX bate em todos
 

DeletedUser103646

Guest
Não existe tribo "original" além da primeira, a PLANC "original" foi a do M21. De resto é tudo tentativa de fazer igual a original. Umas com uns fundadores tentando com X jogadores dela, outros com outros fundadores tentando com Y jogadores dela, simples assim. UMA NUNCA será igual a outra e se der certo, todos vão aplaudir se der errado todos vão jogar pedra, e é assim que a vida funciona o TW não seria diferente.
 

DeletedUser102341

Guest
Não existe tribo "original" além da primeira, a PLANC "original" foi a do M21. De resto é tudo tentativa de fazer igual a original. Umas com uns fundadores tentando com X jogadores dela, outros com outros fundadores tentando com Y jogadores dela, simples assim. UMA NUNCA será igual a outra e se der certo, todos vão aplaudir se der errado todos vão jogar pedra, e é assim que a vida funciona o TW não seria diferente.

falou simplesmente tudo .
 

xandaxs

Guest
Pow, tanta gente que leu o livro de história do TW e é entendido sobre todo o assunto '-'

Com tanta discussão de o que é o quê, fiquei com vontade de voltar a criar uma UM neste mundo pra a gente pegar o bicho kkk
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Não existe tribo "original" além da primeira, a PLANC "original" foi a do M21. De resto é tudo tentativa de fazer igual a original. Umas com uns fundadores tentando com X jogadores dela, outros com outros fundadores tentando com Y jogadores dela, simples assim. UMA NUNCA será igual a outra e se der certo, todos vão aplaudir se der errado todos vão jogar pedra, e é assim que a vida funciona o TW não seria diferente.

Qm é vc e oq fez com o papa?
 

DeletedUser103791

Guest
Discordando do pensamento do papa, eu acho leviano vc tomar a tag de outra tribo que fez história em algum br...
 

DeletedUser103646

Guest
@ Night,

Sou a evolução do Papa que você conheceu em todos sentidos... rsrs (casamento muda a pessoa)

@Ibra

Tomar tag seria comentario valido se não fosse um dos lideres que fundou. Agora quando um dos lideres funda não é tomar. Se os outros lideres são contra, nada que uma conversinha no "privado" não resolva.

Não sou planc, nunca fui para afirmar com exatidão, mas que o Uchiha esta desde o começo e está e desde o M24 ele se dizia lider da PLANC, não é a toa que foram varios planc junto com ele para o mundo na epoca e aqui também. E todos vieram do M21.
Mas como disse, não sou e nunca fui, estou apenas dando minha visão de fora.

Mas eu acho que tudo se resolve se o Zablan + Reiner, bater um papo com o uchiha e pedir/falar "cara não cria mais planc assim não".
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
EOQ SHAUSAUSAUSHAUSHS

ahhhhh a unica coisa q eu acho é, pra colocar a taag tem q seguir os mesmos pensamentos, e quando joguei na planc do zablan era bem diferente disso q eu vi no 72....mas vamos ver oq vai dar....
 

DeletedUser103646

Guest
Pronto.

Uchiha funda a PLANC REBORN, um braço da PLANC. rsrs tudo resolvido. Duas aldeias distintas.
 

DeletedUser

Guest
EOQ SHAUSAUSAUSHAUSHS

ahhhhh a unica coisa q eu acho é, pra colocar a taag tem q seguir os mesmos pensamentos, e quando joguei na planc do zablan era bem diferente disso q eu vi no 72....mas vamos ver oq vai dar....

Quando joguei na planc do zablam eu achei igual a essa, mass recruit, só que lá foi mais mass que aqui.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Quando joguei na planc do zablam eu achei igual a essa, mass recruit, só que lá foi mais mass que aqui.

eoq HSUAHSUAHSUASHUASAUSA

até a o momento que joguei no 53 teve um recrutamento ou outro, mas nada q n seja esperado, mas fiquei sabendo q as OPS da planc do 72 estavam bem fracas, isso eu afirmo q é bem diferente da planc q eu joguei, mas jogo segue.

hj todos são masss recruit, quero ver ter elenco de 40 players e bater em todo mundo, só n pode recrutar inimigo dos ally, ai é brabo.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Quando joguei na planc do zablam eu achei igual a essa, mass recruit, só que lá foi mais mass que aqui.

Pranc no 67 recrutou inimigos a rodo, convidou continentes inteiros e agora esta começando a sofrer com traições. Sera que sim?

Eu até fui kikado pelo zablan pois era contra o recruit.. faz parte kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser102341

Guest
Pranc no 72 recrutou inimigos a rodo, convidou continentes inteiros e agora esta começando a sofrer com traições. Sera que sim?

Eu até fui kikado pelo zablan pois era contra o recruit.. faz parte kkkkk

Não sei pra que tanto íbope pra uma tribo fake auhsuhas . Gogo Xis-pe-ca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo