[GUERRA] PLANC vs X-P-K

  • Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24417

Guest
Bom vamos lá.

Essa tribo está em guerra com .EQuiPe XuPaKaBrAs.!

Nome da guerra: VAMOS VER SE SÃO TUDO ISTO

Declaração:
Andam dizendo por ai que as XupaCabras andam XupandoEspartanos, diante de tal fato, a PLANC desconhece tal preceito moral, e não irá aceitar estas violações próximas ao território dominado por Bravos Homens Planctôns.

Tópico do fórum: [GUERRA] PLANC X XPK
 

DeletedUser104691

Guest
Boa sorte a Ambas mas minha torcida fica com a XPK :D
 

DeletedUser104785

Guest
Bom vamos lá.

Essa tribo está em guerra com .EQuiPe XuPaKaBrAs.!

Nome da guerra: VAMOS VER SE SÃO TUDO ISTO

Declaração:
Andam dizendo por ai que as XupaCabras andam XupandoEspartanos, diante de tal fato, a PLANC desconhece tal preceito moral, e não irá aceitar estas violações próximas ao território dominado por Bravos Homens Planctôns.

Tópico do fórum:[GUERRA] PLANC X XPK

P cima deles Sasuke !!!
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
planc e xpk eram pa ter sido uma boa ally, pena q tudo terminou desse jeito, boa sorte para ambas.
 

DeletedUser

Guest
XPK debanda...

...Debanda os jogadores da PLANC paraguaia.
 

DeletedUser69382

Guest
daqui a pouco podem fazer um tópico só, XPK x PLANC,Bwar,Lich ...

Mas boa sorte ae pra ambas, tomara que essa guerra demore... muito mesmo e não termine em fusão, só de aldeias hauha^o)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Pelo que o Sasuke me disse, a PLANC foi fundada por ele e Reiner, e depois assumida por zaban. Não sei até onde é verídica a historia, só fiquei sabendo no br67 que o Reiner era um dos fundadores da PLANC junto ao zablan. E o terceiro fundador aqui no 72.

Sobre a guerra, não sei quem declarou, fiquei ate um pouco surpreso, mas nada demais. Vamos ao jogo.

Só não sei quem é o esperto que ta recrutando a lich, que já é nossa inimiga. E mais esperto é quem sai de uma inimiga pra entrar em outra tribo que também é nossa inimiga kk

:confused:

Só rindo
 

DeletedUser104691

Guest
Pelo que o Sasuke me disse, a PLANC foi fundada por ele e Reiner, e depois assumida por zaban. Não sei até onde é verídica a historia, só fiquei sabendo no br67 que o Reiner era um dos fundadores da PLANC junto ao zablan. E o terceiro fundador aqui no 72.

Sobre a guerra, não sei quem declarou, fiquei ate um pouco surpreso, mas nada demais. Vamos ao jogo.

Só não sei quem é o esperto que ta recrutando a lich, que já é nossa inimiga. E mais esperto é quem sai de uma inimiga pra entrar em outra tribo que também é nossa inimiga kk

:confused:

Só rindo

Quem fundou a PLANC no 67 fui eu, lukee e malamenvv, 3 dos fundadores do 21.

O Reiner era fundador também, zablan só chegou depois de quase 3 semanas de mundo...
 

DeletedUser104128

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo