[Guerra] o.O vs HMetal

  • Iniciar tópico DeletedUser88657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O espírito massa recruit sempre segue as que assim foram formadas,
Kkkkk

Melhor, torce eles recrutarem e aumentar front com sheep tbm, sera lindo
 

DeletedUser

Guest
Bakkano ta de parabéns, estrutura uma tribo no meio do jogo e ela virar TOP 5, acredito no potencial da HMetal.
 

DeletedUser

Guest
Dama cinzenta eu bem te avisei que os nobres iam camuflados n quisestes acreditar (o snipe foi feito por ele parabens pelo snipe e desculpa lá as perdas), em breve haverá novidades.

quem pagar mais leva um bonus :D
 

DeletedUser9148

Guest
Bakkano ta de parabéns, estrutura uma tribo no meio do jogo e ela virar TOP 5, acredito no potencial da HMetal.

KD voce e seu pai mano? Sairam do game?

Galera, postem stats da guerra ae, fica mais facil de aocmpanhar o andamento das coisas =D
 

DeletedUser100386

Guest
KD voce e seu pai mano? Sairam do game?

Galera, postem stats da guerra ae, fica mais facil de aocmpanhar o andamento das coisas =D

Realmente Parabéns, estruturar e dar continuidade e fazer a tribo crescer no meio do game é complicado por tanto merece ser valorizado.
Mas postem mais detalhes sobre o andamento das coisas please!
 

DeletedUser

Guest
Realmente Parabéns, estruturar e dar continuidade e fazer a tribo crescer no meio do game é complicado por tanto merece ser valorizado.
Mas postem mais detalhes sobre o andamento das coisas please!
nao sei aonde vcs estao vendo essa estruturaçao... eu só vejo a hmetal cair...só hoje sairam uns 20 de la...pessoal q nao foi pra sheep formou uma ali no norte..
 

DeletedUser

Guest
bakkkano o pessoal abandona-te porque não te conhece como eu :D
se soubessem bem todos queriam era jogar do teu lado meu companheiro de armas

fala-se em guerra e tudo em fuga


Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: o_O

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Aussie
Hmetal since 2010
 

DeletedUser69382

Guest
o pior são os leigos, lesados, desconhecedores falando que o babbbano 'formou' uma tribo no meio do game e bla bla bla

Gente, ele apenas tomou posse da Antiga MaFiA e só, tirou alguns colocou outros, mas nada... sim, estão na frente nos stats, parabéns :D
 

DeletedUser

Guest
Vergonhoso e ver um atak fulll com 10 mil machados (pra min de loko) e de pensar q o Mais vergonhoso e nao ter usado ele no inimigo (com certeza iria ser zuado no forum da tribo) e é isso quando vc pensa q o TW ta evoluindo aparece umas peças raras dessas

So de Brinks msm kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser99083

Guest
Vergonhoso e ver um atak fulll com 10 mil machados (pra min de loko) e de pensar q o Mais vergonhoso e nao ter usado ele no inimigo (com certeza iria ser zuado no forum da tribo) e é isso quando vc pensa q o TW ta evoluindo aparece umas peças raras dessas

So de Brinks msm kkkkkkkkkkkkkk

Hu3 esse full presta sim
 

DeletedUser100331

Guest
Ótima guerra, e parabéns a ambas as tribos pelo seu desempenho nesse curta guerra, mas enfim tudo que é bom dura pouco.

Sejam bem vindos, seus gostosos :D

att,

Sin
 

DeletedUser

Guest
Ótima guerra, e parabéns a ambas as tribos pelo seu desempenho nesse curta guerra, mas enfim tudo que é bom dura pouco.

Sejam bem vindos, seus gostosos :D

att,

Sin

Concordo, foi uma ótima guerra e que sejam bem vindos!
 

DeletedUser

Guest
Bom com essa Guerra finalizada aguardando quem será o infeliz e proximo inimigo da o_O rsrsrsrs XD, estão a ganhar todas as Guerras e fazendo recrutamento basico subindo no rank"
 

DeletedUser76774

Guest
Bela Guerra cambada xD

Valeu a pena os quase 30k de tropa que perdi apoiando e os 80k ao todo que enviei ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom com essa Guerra finalizada aguardando quem será o infeliz e proximo inimigo da o_O rsrsrsrs XD, estão a ganhar todas as Guerras e fazendo recrutamento basico subindo no rank"

Obrigado por reconhecer nosso potencial, eu fico muito lisonjeado.

E quanto aos recrutamento, eu não penso em subir no ranking e sim em ter uma quantia a mais de ótimos players que no caso foi oque aconteceu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo