[Guerra] LOBO x PANELINHA RED.

  • Iniciar tópico DeletedUser104121
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sai do Br72 á uma semana e, posso dizer agora de fora que estava uma valente confusão. Uma pena, tinham ali tribo para fazer um plantel com 40 membros de bastante qualidade e bater de frente na XPK ou Punks, mas, a péssima diplomacia e a ânsia dos pontos azuis deu no que deu...

Essa diplomacia foi completamente disparatada, quem se lembrou de picar a XPK neste momento, após uma fusão com confusão instalada e, quando existe front de guerra com OLX e BWar?

Vou ao 73 que este 72 já está fechado para a Punks e XPK, mas, fica pena, a RED tinha plantel para bater claramente de frente na XPK, mas, a pre-made mais uma vez ganhou, fds...
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
esse negocio de spy na liderança partiu de uma idéia minha para causar discordia dentro da red por causa de um amigo que vinha sofrendo com ameaças por causa de metas super rigorosas..../

de veras nunca houve um spy na red ... apenas um amigo que mandava certas coisas ... dps de certo tempo esse amigo desistiu e eu não tinha mais por que querer o fim da red.... foi nestes dias que entrei para a tribo.... lidrança me disse que era impossivel plantar discordia e riu de mim .... pois é mais deu certo não foi/?

uma pena ter acabado desta maneira .

pode imprimir isso e esfregar na cara deles kkkk ....

ajudei a xpk sem querer mais não tem problema ... o jogo continua, vamo que vamo...
 
Última edição:

DeletedUser102923

Guest
kkk, a RED tinha bem uns 50 jogadores só no conselho, quase impossivel decidir algo, levar a tribo pra frente, e alem disso a maioria eram noobs, ou melhor, estavam no conselho só pra dizer que era importante mas não fazia nada, como o madara-

Na boa, quem sabia das fusões dela e sabe jogar não precisa ser nenhum mágico pra saber o que iria acontecer! kkkk
 

DeletedUser87467

Guest
kkk, a RED tinha bem uns 50 jogadores só no conselho, quase impossivel decidir algo, levar a tribo pra frente, e alem disso a maioria eram noobs, ou melhor, estavam no conselho só pra dizer que era importante mas não fazia nada, como o madara-

Na boa, quem sabia das fusões dela e sabe jogar não precisa ser nenhum mágico pra saber o que iria acontecer! kkkk

Na verdade, eram 10 membros no conselho da RED ou nem isso e o Madara, pelo menos no inicio era um dos que tomava iniciativas de trabalhar lá dentro só que acabou saindo da liderança, logo após isso o TELOX também teve que sair do jogo por problemas pessoais e nisso a tribo ficou sem uma firme liderança e, a trairagem no Terry foi a a cereja do bolo.

Não foi uma guerra ou um fato isolado que levou o fim da RED, foi uma bola de neve que finalmente parou.
 

DeletedUser102893

Guest
Não foi uma guerra ou um fato isolado que levou o fim da RED, foi uma bola de neve que finalmente parou.

Pow velho, acho que esse mlk aí não traiu vocês não, aoidgjajgd
Fiquei com pena dele, até. Só porque ele nos mandou uma msg simples perguntando algo não quer dizer que ele é spy. Ele só queria saber como a guerra começou zzz
 

DeletedUser

Guest
Pow velho, acho que esse mlk aí não traiu vocês não, aoidgjajgd
Fiquei com pena dele, até. Só porque ele nos mandou uma msg simples perguntando algo não quer dizer que ele é spy. Ele só queria saber como a guerra começou zzz
O ponto é que ele n foi acusado de spy, a historia é outra que eu sei pelo menos...e ele não foi expulso e sim saiu pq ficou puto
Seria bom outros membros da ex-red contarem o fatos, pq tanto o terry como o grifforin puxaram a historia pro seu lado, assim fica dificil saber oque aconteceu...mas ontem soube que o terry ( que é conhecido por outro nick que não me recordo) fez uma coisa parecida no M69
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87467

Guest
Pow velho, acho que esse mlk aí não traiu vocês não, aoidgjajgd
Fiquei com pena dele, até. Só porque ele nos mandou uma msg simples perguntando algo não quer dizer que ele é spy. Ele só queria saber como a guerra começou zzz

Que ele não é eu sei, eu disse ali traição no Terry e não do Terry, ele foi acusado injustamente de spy e retirado dos cargos que tinha na tribo, mesmo sendo o único que realmente trabalhava em prol da mesma, a liderança remanscente não conseguiu manter a tribo e deu no que deu.
 

DeletedUser86490

Guest
Só foi a guerra acabar q uma porrada de jogadores da red fizeram a mesma coisa q o terry
Pediram uma tregua
 

DeletedUser102893

Guest
Que ele não é eu sei, eu disse ali traição no Terry e não do Terry, ele foi acusado injustamente de spy e retirado dos cargos que tinha na tribo, mesmo sendo o único que realmente trabalhava em prol da mesma, a liderança remanscente não conseguiu manter a tribo e deu no que deu.

Interpretei mal, sorry.
 

DeletedUser104121

Guest
O ponto é que ele n foi acusado de spy, a historia é outra que eu sei pelo menos...e ele não foi expulso e sim saiu pq ficou puto
Seria bom outros membros da ex-red contarem o fatos, pq tanto o terry como o grifforin puxaram a historia pro seu lado, assim fica dificil saber oque aconteceu...mas ontem soube que o terry ( que é conhecido por outro nick que não me recordo) fez uma coisa parecida no M69

Não fui acusado de ser espião? kkkk
Sai da tribo porque fiquei "puto"? Verdade, se coloque no meu lugar, você é o cara que mais se dedicou a tribo, colocou a sua alma na tribo, e do dia para a noite botam o dedo na sua cara e te chamam de spy, imaturo, ser não civilizado, entre vários outros adjetivos...
pergunte para os ex-membros da RED o que a panelinha postava sobre mim no fórum da tribo, se quiser te encaminho a MP que o samurai moicanos me enviou. Então, se não confia no que eu disse, procure a verdade, procure os fatos, procure provas! Não expresse a sua opinião se saber o que realmente aconteceu.

Meu nick que utilizava antes era Gherllus! E se eu fiz algo parecido no 69 coloque as provas sobre a messa...

Mas, já que mencionou irei falar o que aconteceu.

Fiz uma fusão com uma aliada, e não podemos levar todos os membros, mas após a fusão o combinado não foi feito e eu sai da tribo e fiquei sozinho durante um tempo e a PABLO me recrutou, e a SW recrutou outros amigos que ainda estava na tribo que havia feito a fusão, permaneci um tempo jogando na PABLO e depois parei de jogar e doei a conta para o co-player que fez que acabou parando depois de um tempo também.

Bom dia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo