[Guerra] LOBO x PANELINHA RED.

  • Iniciar tópico DeletedUser104121
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104121

Guest
DECLARAÇÃO DE GUERRA
ExplicaçãoEu sou o Terry Bogard(Augusto), tenho 21 anos, moro no Distrito Federal e jogo Tribal Wars há 9 anos.
No decorrer destes 9 anos, adquiri muita experiência em diversos cargos, para dar ênfase, minha especialidade é "Administração" voltada para organização. Entre outras, destaco-me na área diplomática e como general.

Como Administrador/Líder tenho a seguinte ideologia:

Não utilizar da liderança autocrática, que é um estilo muito rigoroso! Acredito, que hoje em dia esse tipo liderança não é eficiência no mundo games, estamos aqui para se divertir. Porém, não faço o tipo liberal, existem regras e normas, metas, operações coletivas, e tudo isso é cobrado "e se existe regra, ela deve ser cumprida a risca"
sem exceções! Sou totalmente contra "moita", mas abraço os "noobs que são dedicados", ninguém nasce sabendo jogar TW.
Minha liderança é mais democrática, acredito que a cobrança deve ser mutua, do mesmo jeito que cobro um membro ele deve me cobrar também, porém sempre mantendo o respeito. E eu sou "humano" e cometo erros e tenho minha vida pessoal, assim como os membros que lidero.

Eu sou do tipo que coloca a "alma" na tribo que lidero ou que faço parte como membro. E só saio da mesma, quando não mais condições de permanecer, que foi o caso da RED!
Muitos dizem, "Saiu por que quis", "Saiu por vontade própria", entre outras coisas. "Mas vamos pensar um pouco", quem era que estava trabalhando duro, na organização da tribo, montando operações, cobrando resultados e motivando a tribo a melhorar na união e desempenho na guerra? Quem mais aparecia e respondia todos os feedbacks? Quem montou os esquadrões, procurou no mapa player por player, quem de fato estava dando o sangue pela tribo? Eu, Terry Bogard(Augusto) e ninguém pode negar esse fato, e mesmo tendo trabalhado muito em favor da tribo, eu sou o player que está sendo martirizado, degradado apontado como espião, pessoa não civilizado, imaturo, dissimulado, causador de discórdia, entre outras coisas.

Eu coloquei a alma na LOBOS e RED, fiz o que pude em favor da tribo! Respeito todos os membros da RED, e os que estão do meu lado serão lembrados e recompressados com a minha gratidão, lealdade e ajuda. Porém onde o moita do Griforiion e o Samurais moicanos estiverem serão meus inimigos inimigos, por isso declaro essa guerra! E deixo um recado, "É apenas eu em minha tribo, mas não estou sozinho, e se quiser acabar comigo, me ataque, seja homem, não fique implorando por ai para me atacarem".

E para quem pede a minha volta, eu respondo, onde os jogadores Samurais moicanos e Griforiion estiverem eu não entro!

Reflitam nessas palavras:

"Não importa o quanto você escolha cuidadosamente
as palavras ou atitudes, as pessoas irão sempre
entender do jeito delas e sempre terá alguém
distorcendo a realidade"

E para finalizar, deixou uma pergunta simples:

Realmente querem continuar sendo liderados por uma administração fraca e mentirosa(exceção são poucos), que a qualquer custo degradam a imagem do jogador que foi leal e 100% dedicado a tribo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104073

Guest
Esse Griforiion não tem uma gota de caráter, e vai ter o que merece.

 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
aiaiaiai ... agora lascou-se de vez .... pow red tinha tudo para ser uma tribo foda... era só acabar com o mass e deixar só os melhores....

e agr tão , tão grande .... vai debandar ou perecer ... não intendo pq certos players não conseguem de forma alguma jogar sem fazer algo que acabe com tudo...

tem certos caras que parecem que fazem de proposito , acorda de mal humor e diz "vou debandar hj" .... mais é isso ai... vamos ver onde isso vai dar,
 

DeletedUser104121

Guest
aiaiaiai ... agora lascou-se de vez .... pow red tinha tudo para ser uma tribo foda... era só acabar com o mass e deixar só os melhores....

e agr tão , tão grande .... vai debandar ou perecer ... não intendo pq certos players não conseguem de forma alguma jogar sem fazer algo que acabe com tudo...

tem certos caras que parecem que fazem de proposito , acorda de mal humor e diz "vou debandar hj" .... mais é isso ai... vamos ver onde isso vai dar,

Acho que você não entendeu ou não leu tudo!

Sobre o massive eu tentei acabar com ele, mas a panelinha que brinca de ter cargo gosta de proteger os moitas. E para deixar claro, quando idealizei as fusões, disse que deveria ser uma tribo principal e uma academia com no máximo 50 membros e recrutamento fechado, mas decidiram fazer 3 tribos...
Fui acusado de ser diversas coisas,
como mencionei na declaração, e já sai da RED há 3 dias. As acusação deles é sem nexo/fundamento e provas que comprovem. E quando pedimos provas, eles respondem fazendo outra pergunta, e não tem mais nenhum argumento, porém as mentiras nunca acabam...
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
RED desde que foi criada, sempre teve um guerra dentro da liderança, e isso é o que não deixa a tribo crescer.

Torcendo pra quem é contra a RED e o bilo falador
 

DeletedUser104121

Guest
RED desde que foi criada, sempre teve um guerra dentro da liderança, e isso é o que não deixa a tribo crescer.

Torcendo pra quem é contra a RED e o bilo falador

Torce para mim Arizona *--*

Sou só eu contra a RED, especificamente, eu contra Griforiion e Samurai moicanos.

Plankito não tem medo de ponto vermelho! Plankito gosta.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Acho que você não entendeu ou não leu tudo!

Sobre o massive eu tentei acabar com ele, mas a panelinha que brinca de ter cargo gosta de proteger os moitas. E para deixar claro, quando idealizei as fusões, disse que deveria ser uma tribo principal e uma academia com no máximo 50 membros e recrutamento fechado, mas decidiram fazer 3 tribos...
Fui acusado de ser diversas coisas,
como mencionei na declaração, e já sai da RED há 3 dias. As acusação deles é sem nexo/fundamento e provas que comprovem. E quando pedimos provas, eles respondem fazendo outra pergunta, e não tem mais nenhum argumento, porém as mentiras nunca acabam...

eu li tudo sim... mais digo debandar figurativamente.... curtia tua presença dentro da tribo ...

pq a cada dia que passa liderança faz mais cagada.
 

DeletedUser

Guest
Eu não entendo, até 1 semana tavam todos confiantes declarando guerra pra gloriosa XPK falando q íamos cair, e vcs não consegue se segurar por dentro quanto mais guerrear contra os outros, só digo se matem q nois da XPK vamos papar todas as aldeias HAHAHA
 

DeletedUser104121

Guest
Eu não entendo, até 1 semana tavam todos confiantes declarando guerra pra gloriosa XPK falando q íamos cair, e vcs não consegue se segurar por dentro quanto mais guerrear contra os outros, só digo se matem q nois da XPK vamos papar todas as aldeias HAHAHA

Eu não tenho nada a ver com essa guerra, foi falta de estrategia e inteligência de quem a provocou.
E aproveitando, por eu ter falado com você e o sublime procurando um meio de acabar com a guerra de outra maneira, me acusaram de ser espião(essa foi uma das justificativas esfarrapadas que deram).
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nada a ver com essa guerra, foi falta de estrategia e inteligência de quem a provocou.
E aproveitando, por eu ter falado com você e o sublime procurando um meio de acabar com a guerra de outra maneira, me acusaram de ser espião(essa foi uma das justificativas esfarrapadas que deram).


Isso é mentira, vc falou conosco, mas não teve alguma informação apenas uma conversa sobre o inicio da guerra, isso eu posso garantir, é cara por isso eu gosto de jogar na XPK e na PRE-MADE q formamos por que não tem essa parada, somos 60 membros e todos os 60 se confiam e sabe que é MTMTMTMT raro ter spy entre nois, então fica minha sorte pra vc no jogo e posso garantir pra qm é da RED ele NUNCA foi espião
 

DeletedUser87467

Guest
Tipo de trairagem de quem não consegue as coisas por mérito próprio e precisa passar por cima dos outros pra tentar obter alguma coisa.
 

DeletedUser104121

Guest
Isso é mentira, vc falou conosco, mas não teve alguma informação apenas uma conversa sobre o inicio da guerra, isso eu posso garantir, é cara por isso eu gosto de jogar na XPK e na PRE-MADE q formamos por que não tem essa parada, somos 60 membros e todos os 60 se confiam e sabe que é MTMTMTMT raro ter spy entre nois, então fica minha sorte pra vc no jogo e posso garantir pra qm é da RED ele NUNCA foi espião

Vou imprimir o que você escreveu e esfregar na cara deles!

Obrigado!
^o)

Tipo de trairagem de quem não consegue as coisas por mérito próprio e precisa passar por cima dos outros pra tentar obter alguma coisa.

Foi o que falei em uma das coletivas que mandei:
"Se quer ser mais do que eu, trabalhe o tanto que eu trabalho, dedique o tanto quanto eu, faça melhor do que eu faço, não precisa me degradar nos 4 cantos do mundo e invetar várias mentiras para me prejudicar"

Mas agora todas as armadilhas que fizeram contra mim está se voltando contra eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou imprimir o que você escreveu e esfregar na cara deles!

Obrigado!
^o)


Eu nao esfregaria nada na cara de ninguém não, sua consciência ta limpa sabendo que não fez nada de errado pelo contrario lutou pela sua tribo até então, deixem pensar, mas essa coisa de ter spy na liderança a XPK nunca teve, o feeh mesmo não gosta de jogar dessa forma, acho desnecessário, boa sorte pro lobo solitário vai ter trabalho pra se defender no meio dos vermelhinhos haha
 

DeletedUser104121

Guest
Eu nao esfregaria nada na cara de ninguém não, sua consciência ta limpa sabendo que não fez nada de errado pelo contrario lutou pela sua tribo até então, deixem pensar, mas essa coisa de ter spy na liderança a XPK nunca teve, o feeh mesmo não gosta de jogar dessa forma, acho desnecessário, boa sorte pro lobo solitário vai ter trabalho pra se defender no meio dos vermelhinhos haha

Tem rezão, o que fizeram já está se virando contra eles! E isso já é suficiente.

Só tem eu na lobo solitário, mas não estou sozinho kkkk
 

DeletedUser103751

Guest
Eu nao esfregaria nada na cara de ninguém não, sua consciência ta limpa sabendo que não fez nada de errado pelo contrario lutou pela sua tribo até então, deixem pensar, mas essa coisa de ter spy na liderança a XPK nunca teve, o feeh mesmo não gosta de jogar dessa forma, acho desnecessário, boa sorte pro lobo solitário vai ter trabalho pra se defender no meio dos vermelhinhos haha

Eu ganhei uma conta da Red, o que fizemos: Falamos pra sair da Red pra eu noblar.

Isso é xpk mano.

kkk
 

DeletedUser102893

Guest
Como assim, boys... Ter spies é tão legal... É a coisa mais dahora do jogo.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Só acho q esperar a red ficar ruim das pernas pra sair e montar outra tribo n é la mt dahora neh, mas eu n tenho nada com isso.
Estou torcendo para ver o fim das 2 tribos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo