[GUERRA] LN.F vs IP.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fui ve no meu mapa e vi que a os dois players que estavam sobre meu ataque e haviam sido expulssos voltaram a tribo agora que eu parei de atacar.

Patético,mas era tudo que eu queria :D
 

DeletedUser

Guest
alefct e adilsongoll

Expulssa eles .... Expulssa eles .... Expulssa eles .... ♪ ♪ ♪ 'kkkkkkkk

depos vem ni mi dodge ram (8' :p

Alefcf, já tava bastante tempo na LN, tem que ter uma explicação razoável, como inatividade, algo grave desse tipo.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Lado 1:
Tribos: IP, IP*, IP#
Lado 2:
Tribos: LN, LN², LN³

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 964
Lado 2: 631
Diferença: 333

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 42
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,119,506
Lado 2: 5,251,228
Diferença: 2,868,278

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 562,010
Lado 2: 380,745
Diferença: 181,265

chart
 

DeletedUser85792

Guest
Como minha primeira postagem no fórum do Tribal Wars, tenho que dizer que o mundo está muito divertido e que sou fã do GYV@, por mais que eu tente chegar perto dele ele se distancia mais, kkkk... Dá um tempo ai parçeiro me espera, e o Dodi, ótimo jogador...

Enfim o que quero dizer é que a guerra está ótima e sadia para os dois lados, dentre alguns ocorridos no decorrer do jogo que me deixou muito chateado :(, mais é jogo que segue, kk
 

DeletedUser

Guest
Como minha primeira postagem no fórum do Tribal Wars, tenho que dizer que o mundo está muito divertido e que sou fã do GYV@, por mais que eu tente chegar perto dele ele se distancia mais, kkkk... Dá um tempo ai parçeiro me espera, e o Dodi, ótimo jogador...

Enfim o que quero dizer é que a guerra está ótima e sadia para os dois lados, dentre alguns ocorridos no decorrer do jogo que me deixou muito chateado :(, mais é jogo que segue, kk

Sem dúvidas, olá , pois bem não olhe apenas para o 1 e 3 não , rsrs husauhsauhsaus, pois bem, há guerra, ela está realmente muito divertida, sadia , com umas intrigas como sempre ocorre, e até é a graça da vida, ter umas discussões, pois bem vamos nos noblar até o final deste mundo, que infelizmente não acabará cedo :(

^o)
 

DeletedUser78913

Guest
voltei a jogar galera
'-'

boa sorte a Nós LN ;)
vou noblar geral
nice
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse mundo parece estar muito divertido se auguem quiser um co play ou aguma das tribos esteja querendo um bom jogador ativo e só falar comigo :D
 

DeletedUser

Guest
Com a farmada de hoje completei meus 20 NT's,agora pessoas que pensavam que eu só me defendia irão cair do cavalinho legal :)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Conforme conversado com pizehunter e mediantes os inúmeros, spans, ofensas, acusações, o tópico será fechado e aberto um novo no qual estarão de alerta desde o inicio que esse tipo de conduta não será permitida e quem não andar de acordo com as regras estabelecidas pelo ftw será punido.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo