[Guerra] LA MÁFIA! / TTT Vs MEGA/MEGAS

  • Iniciar tópico DeletedUser63130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67243

Guest
E a [HcT] se metendo em mais uma guerra, vamos ver se eles serão capazes de irem contra tantas tribos ruins e agora 2 tops.
 

DeletedUser82001

Guest
E a [HcT] se metendo em mais uma guerra, vamos ver se eles serão capazes de irem contra tantas tribos ruins e agora 2 tops.

olha acho que não terá confronto entre TTT e [HcT], pois a TTT não está proxima a [HcT].

[HcT] e MEGA avante.
 

DeletedUser7551

Guest
olha acho que não terá confronto entre TTT e [HcT], pois a TTT não está proxima a [HcT].

[HcT] e MEGA avante.

Isso é verdade, mal temos Front formado com MEGA rsrs, nossos membros tem que começar a se deslocar para o K44 ainda :p, enquanto isso limpamos a casa ^^
 

DeletedUser38777

Guest
Lado 1:
Tribos: MEGA, MEGAS, [HcT]
Lado 2:
Tribos: TTT, [LM]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 871
Lado 2: 224
Diferença: 647

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 17
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,591,505
Lado 2: 1,200,322
Diferença: 2,391,183

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41,331
Lado 2: 120,556
Diferença: 79,225

chart
 

DeletedUser

Guest
Jaja isso muda pro lado da LM e pra TTT ;)
Ainda são só essas tribos em guerra com eles? Me lembro de uma super ally lá pra ir contra a ex-HELLO.
desmanchou será?
 

DeletedUser

Guest
Isso é verdade, mal temos Front formado com MEGA rsrs, nossos membros tem que começar a se deslocar para o K44 ainda :p, enquanto isso limpamos a casa ^^

Exato, K44 aí vamos nós, o K43 já não rende, para mim :D
 

hmmhmm

Guest
Entramos na Luta.
Nunca estive no BR41, mas vou me atualizando. :p

Vamos que vamos MEGA. ^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Lado 1:
Tribos: [LM], TTT
Lado 2:
Tribos: [HcT], [HcT]², MEGA, MEGAS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 43
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 5
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 207,048
Lado 2: 236,334
Diferença: 29,286

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,654
Lado 2: 32,959
Diferença: 19,305

chart


Oso oso oso, de virada é mais gostoso ^^
 

DeletedUser82801

Guest
Com a entrada da [HcT] nesta guerra, acredito que a guerra ficará bem mais acirrada.
Esperando por stats mais conclusivos ^o)
 

DeletedUser81150

Guest
Com a entrada da [HcT] nesta guerra, acredito que a guerra ficará bem mais acirrada.
Esperando por stats mais conclusivos ^o)
Mesmo com a entrada da HcT pra dar uma equilibrada não vai adiantar muito pois a HcT esta muito longe da TTT, não sei se ta da LM.
 

DeletedUser66020

Guest
Mesmo com a entrada da HcT pra dar uma equilibrada não vai adiantar muito pois a HcT esta muito longe da TTT, não sei se ta da LM.

Esses stats q eu postei ali, acho que 4 das 5 noblagens do lado dois, foi da HcT gue3)
 

DeletedUser

Guest
e eles ´so pegaram uma pq o bob ta no meio deles e sozinho
 

DeletedUser

Guest
A Hunos está fazendo um grande estrago na MEGA, do jeito que está, ela não vai durar! Me arrisco a dizer que se a [LM] não estivesse em guerra contra a MEGA, a Hunos levaria o continente sozinha. Eles são muito unidos!

São guerras separadas, mas todos sabem que elas existem.

Os principais problema da MEGA são que, ela modifica a história e subestima os outros. A MEGA nunca batalhou sozinha(só não noobou como a ATW, fazendo 6416546545 alianças). Também devemos considerar que, se até agora não conquistaram a Hunos, que "de certa forma" tem baixa pontuação, uma tribo a qual tem tido uma boa evolução e se manteve firme no top20, ela não vai conquistar!

Quando ataco jogadores da MEGA, eles tem fazenda baixa, quando noblam, eles expulsam! Assim fica dificil ganhar stats. |:


Que vença o melhor lado. O qual eu vou lutar para que seja o que eu estou! La Máfia! =]
 

DeletedUser83344

Guest
A Hunos está fazendo um grande estrago na MEGA, do jeito que está, ela não vai durar! Me arrisco a dizer que se a [LM] não estivesse em guerra contra a MEGA, a Hunos levaria o continente sozinha. Eles são muito unidos!

Quando habita um continente do qual, as 4 fronteiras se tem inimigos, ou seja, você está cercado. O "pequeno" vai tirar proveito da situação, e ele está certo nisto.

É jogo pra espertos...

Os principais problema da MEGA são que, ela modifica a história e subestima os outros. A MEGA nunca batalhou sozinha(só não noobou como a ATW, fazendo 6416546545 alianças). Também devemos considerar que, se até agora não conquistaram a Hunos, que "de certa forma" tem baixa pontuação, uma tribo a qual tem tido uma boa evolução e se manteve firme no top20, ela não vai conquistar!

Afirma com tanta certeza que não sei de onde tira num jogo onde tudo muda toda hora e, não é só por parte da MEGA não. Como vai dizer na citação abaixo sua tribo ( [LM] ), procure analisar quanto se mudou aqui ou ali entre TAGs e diplomacia, seja lá o motivo que for, vaidade ou necessidade.

Quando ataco jogadores da MEGA, eles tem fazenda baixa, quando noblam, eles expulsam! Assim fica dificil ganhar stats. |:

O bom líder sabe analisar o que é benéfico à tua tribo e, se ele encontra nela um cara em que suas aldeias a fazenda esta baixa, não tem tropas, logo, este não faz parte do perfil que deseja este líder.

Sendo líder, tem total liberdade para fazer o que entender com este que não esta de acordo com a tribo e que, pelo o que eu saiba, funciona assim também na [LM].

Falta um pouco de vergonha na cara pra alguns falarem do quintal sujo do outro quando o próprio esta mal lavado.

Falta um pouco de cuidar das políticas internas da tribo que lidera ou faz parte e deixar que da tribo alheia, o responsável cuide.

Que vença o melhor lado. O qual eu vou lutar para que seja o que eu estou! La Máfia! =]

Tá certo.

Boa sorte! ^o)
 

DeletedUser

Guest
.noturnO disse:
Quando habita um continente do qual, as 4 fronteiras se tem inimigos, ou seja, você está cercado. O "pequeno" vai tirar proveito da situação, e ele está certo nisto.

É jogo pra espertos...

A Hunos está forte desde a época da guerra contra a ATW... causando belos estragos aos membros da MEGA. Daquela "super aliança", foi a única tribo que se manteve firme.


.noturnO disse:
Afirma com tanta certeza que não sei de onde tira num jogo onde tudo muda toda hora e, não é só por parte da MEGA não. Como vai dizer na citação abaixo sua tribo ( [LM] ), procure analisar quanto se mudou aqui ou ali entre TAGs e diplomacia, seja lá o motivo que for, vaidade ou necessidade.

Eu me refiro a história. A MEGA "bate no peito" dizendo "nós lutamos sozinhos contra o K44 inteiro", onde tiveram ajuda da extinta [KL] e Squad, as quais foram muito importantes para o desenrolar da guerra!

Não me admiraria se a MEGA vencesse e no futuro escrevessem algo como "lutamos sozinhos contra a [LM]", como se a [HcT] não tivesse se envolvido.


.noturnO disse:
O bom líder sabe analisar o que é benéfico à tua tribo e, se ele encontra nela um cara em que suas aldeias a fazenda esta baixa, não tem tropas, logo, este não faz parte do perfil que deseja este líder.

Sendo líder, tem total liberdade para fazer o que entender com este que não esta de acordo com a tribo e que, pelo o que eu saiba, funciona assim também na [LM].

Falta um pouco de vergonha na cara pra alguns falarem do quintal sujo do outro quando o próprio esta mal lavado.

Falta um pouco de cuidar das políticas internas da tribo que lidera ou faz parte e deixar que da tribo alheia, o responsável cuide.


Pffff, uma tribo que se diz unida, poderosa e está no top10 do mundo tem membros com fazenda no 15~21.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo