[Guerra] LA MÁFIA! / TTT Vs MEGA/MEGAS

  • Iniciar tópico DeletedUser63130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hum não costumo vim no FTW mais cm estamos a frente dessa empreitada vim desejar boa guerra p todos...

Lembrando q o importante é a competitividade e esforço....

Temos sim uma tribo cm duas familia.. tbm não gosto de jogar cm familia pois nunca deu certo comigo, porém a MEGA tem algo q me cativou e ao meu ver -.-, podiamos entrar em outra tribo e deixar eles se virarem.. coisa que não faz o nosso tipo de jogo e carater.

Então abraçamos a causa faz quato a cinco dias e vamos tentar dar um pouco de diversão a todos ~^

Conto cm todos vcs meus qridos e esforçados MEGA. Porque no fim... o q importa é a união.. e conto cm vcs ^^

E sim será algo lento e pode ser tbm cheio de surpresas srsr

qnto as fazendas...bem deixa p lá pq os q não se esforçam são os que vão sair mais rapido do jogo, e isso é p os dois lados ^^ , não estou aki p passar a mão na cabeça de ninguem, vamos jogar cm temos q jogar,

Enfim Bom jogo e que abram a competitividade =D^o)
 

DeletedUser

Guest
olha quem diria se nao eh o traidor!

-epicfail saiu da estinta HELLO oara ir pra MEGA traidor af
 

DeletedUser

Guest
Hum não costumo vim no FTW mais cm estamos a frente dessa empreitada vim desejar boa guerra p todos...

Lembrando q o importante é a competitividade e esforço....

Temos sim uma tribo cm duas familia.. tbm não gosto de jogar cm familia pois nunca deu certo comigo, porém a MEGA tem algo q me cativou e ao meu ver -.-, podiamos entrar em outra tribo e deixar eles se virarem.. coisa que não faz o nosso tipo de jogo e carater.

Então abraçamos a causa faz quato a cinco dias e vamos tentar dar um pouco de diversão a todos ~^

Conto cm todos vcs meus qridos e esforçados MEGA. Porque no fim... o q importa é a união.. e conto cm vcs ^^

E sim será algo lento e pode ser tbm cheio de surpresas srsr

qnto as fazendas...bem deixa p lá pq os q não se esforçam são os que vão sair mais rapido do jogo, e isso é p os dois lados ^^ , não estou aki p passar a mão na cabeça de ninguem, vamos jogar cm temos q jogar,

Enfim Bom jogo e que abram a competitividade =D^o)



grandes palavras boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
ahhuauhauh

EU CADA VEZ DO MAIS RISADA NO TW, TTT E LA MAFIA JUNTAS OU SEJA CONTINUA MESMA COISA, HELLO DESMENBRADA, QUE AO INVES DE TIRAREM AS DIFERENÇAS Q TEM SEMPRE ESCOLHEM O LADO MAIS FACIL ( NESTE CASO Q ELES PENSAM SER MAIS FACIL )

ACHAM Q NA MEGA SO TEM FAZENDEIRO E NOOB? TOMEM CUIDADO OS NOOB ANDAM SNIPANDO OS NOBRES DE LA MAFIA.....

OUTRA COISA Q TEMOS AQUI E FALTA NA LAMAFIA E UNIAO E COMPANHEIRISMO.


E O Q MAIS ME CHAMA ATENÇÃO E QUE A LA MAFIA ACHO Q NAO SABEM O Q QUER, POIS ESSA SEMANA MESMO A TRIBO TENTAVA UMA ALIANÇA COM A MEGA, ALIANÇA ESSA Q FOI NEGADA PELA MEGA, E AGORA QUEREM GUERRA, OK VENHAM PRA CIMA JA SABENDO Q VAO SE ATRASAR.


E EH FATO Q A QUALIDADE DOS JOGADORES DA LM E MELHOR Q DA MEGA, POREM ACHOQ TEMOS CAPACIDADE E UNIAO O SUFICIENTE PARA VENCE-LOS, E QUE VENÇA A MELHOR


BOA SORTE CAROL E ALEXANDRE UNINDO OS HELLO PARA LUTAR CONTRA UMA TRIBO TOP 7 ( AFF )
 

DeletedUser

Guest
obrigada Kaka e acredito q o amigo epic não foi bem ele q saiu da hello p vim p a mega a meu convite... foi o Kaio qm estava na conta e que se decepcionou por algo q aconteceu ai n sei bem dizer o q foi

o ladão de raios esta a assumir hj ^^ os mais de 500 ataques cm muitissimos facks estavamos a renomear '.... e snipar os tres nobres q vinheram .. só noblaram akela pq eu e a noviça dormimos =x mais de boa ~^

Agora desejo boas vindas a vc Ladrão de raios e sinta-se em casa cm eu já me sinto =D
 

DeletedUser

Guest
A mega eh uma boa tribo sim eh fato q eh boa, e sua uniao eh muito famosa muitos dizem ser a tribo mais unida do br41, o q estraga eh o fato de ter academia o q nao me agrada muito.... mais concerteza sera uma grande guerra e nao sera facil ganhar da mega como tambem nao sera facil ganhar da TTT e da lamafia!
 

DeletedUser

Guest
La Mafia tem alguns bons jogadores, mais a liderança kkkkk estraga a triibo. Carol é fraca das ideias nao tem liderança e muitos nao gostao dela é tirana e orgulhosa porem pessima jogadora .... se aperta um pouco lá eles desmembrao denovo kkk

Já a TTT é um problema ^^
 

DeletedUser63130

Guest

Vcs convidaram a TTT pra participar da guerra helen.

Se não havia diplomacia, por que isso?

Me cheira a má administração da LM.

ahammm é má ADM mesmo tapia...vem nos ajudar aki ;)

desde quando, se sabe q uma ally X tb tem o mesmo inimigo em comum e a convida pra guerra é má ADM?

ah sim só pelo fato de no momento ñ termos nenhuma diplomacia isso? Bom mas isso diz respeito a La Mafia e a TTT e ñ vc, sendo assim ñ sei o pq de tal comentário maldoso ;) enfim cuida do seu topico ok e nós q ñ posuimos ADM cuidamo do nosso ok...



ahhuauhauh

EU CADA VEZ DO MAIS RISADA NO TW, TTT E LA MAFIA JUNTAS OU SEJA CONTINUA MESMA COISA, HELLO DESMENBRADA, QUE AO INVES DE TIRAREM AS DIFERENÇAS Q TEM SEMPRE ESCOLHEM O LADO MAIS FACIL ( NESTE CASO Q ELES PENSAM SER MAIS FACIL )

ACHAM Q NA MEGA SO TEM FAZENDEIRO E NOOB? TOMEM CUIDADO OS NOOB ANDAM SNIPANDO OS NOBRES DE LA MAFIA.....

OUTRA COISA Q TEMOS AQUI E FALTA NA LAMAFIA E UNIAO E COMPANHEIRISMO.


E O Q MAIS ME CHAMA ATENÇÃO E QUE A LA MAFIA ACHO Q NAO SABEM O Q QUER, POIS ESSA SEMANA MESMO A TRIBO TENTAVA UMA ALIANÇA COM A MEGA, ALIANÇA ESSA Q FOI NEGADA PELA MEGA, E AGORA QUEREM GUERRA, OK VENHAM PRA CIMA JA SABENDO Q VAO SE ATRASAR.


E EH FATO Q A QUALIDADE DOS JOGADORES DA LM E MELHOR Q DA MEGA, POREM ACHOQ TEMOS CAPACIDADE E UNIAO O SUFICIENTE PARA VENCE-LOS, E QUE VENÇA A MELHOR


BOA SORTE CAROL E ALEXANDRE UNINDO OS HELLO PARA LUTAR CONTRA UMA TRIBO TOP 7 ( AFF )

p.s. Thiago: EU ñ fui solicitar aliança com a MEGA (tenho mp que comprova oq disse) e sim verificar alguma diplomaia logo que a HELLO acabou, porem a inteligente liderança/conselho de sua tribo disse q ñ haveria nenhuma diplomacia.... fikei a pensar: segundo fontes da liderança dai vcs irão (irião) declarar guerra a TTT e a familia DROID nessa semana...

pensei como uma má lider q sou: bah... mas eles vão entrar em guerra com a DROID e com a TTT e terão 2 frontes pra segurar... e agora negão qualquer tipo de diplomacia com a gente? enfim ñ achei inteligente da parte de sua liderança/conselho sabendo que terão agora 4 fronts a segurar... então sendo assim vs que são muito bons e nos que somos muito ruins ficamos cada 1 na sua e ponto...



Tanto eu como os membros daki somos noobs, somos fazendeiros e keremos brincar de colheita feliz e estamos indo colher vossas fazendas MEGAS...então é isso...

Ninguem aki é obrigado a gostar de ninguem, o fato de possuir opiniões diferentes ñ ker dizer q tal liderança é fail ou ñ...mas cm tem o zé povinho q adoraaaa cuidar da vida dos outros nem ligo....:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57393

Guest
Mega leva, eu confio neles, dois dos líderes da MEGA são da SNOB BR35 onde eu joguei, não vai ser fácil ganharem deles ^_^ e ainda mais que agora tem a liza junto, vai arrebenta kkk'
 

DeletedUser7551

Guest
Carol, vocês nos convidaram para a guerra, as estatística também estão conjuntas :p, só de aceitar entrar na guerra, foram marcados como aliados automaticamente pelo sistema, mas também sei que não temos nenhum tipo de diplomacia, pois nada foi acertado ainda. A não ser que faremos ataques em conjunto na MEGA :D


=======================
THIAGO E LIZA, não estamos subestimando a MEGA, se estivessemos os substimando, você acha que nos juntariamos para entrar em guerra contra vocês.

Sabemos que esse jogo é de união, e ninguém vence sozinho, mas não sei se foram espertos da parte de vocês abrir tantos Fronts assim.

Mas vamos ver o que acontece com o tempo.

Boa sorte a ambos, e que vença o melhor lado ^o)
 

DeletedUser

Guest
p.s. Thiago: Eu ñ fui solicitar aliança com a mega (tenho mp que comprova oq disse) e sim verificar alguma diplomaia logo que a hello acabou, porem a inteligente liderança/conselho de sua tribo disse q ñ haveria nenhuma diplomacia.... Fikei a pensar: Segundo fontes da liderança dai vcs irão (irião) declarar guerra a ttt e a familia droid nessa semana...

pensei como uma má lider q sou: Bah... Mas eles vão entrar em guerra com a droid e com a ttt e terão 2 frontes pra segurar... E agora negão qualquer tipo de diplomacia com a gente? Enfim ñ achei inteligente da parte de sua liderança/conselho sabendo que terão agora 4 fronts a segurar... Então sendo assim vs que são muito bons e nos que somos muito ruins ficamos cada 1 na sua e ponto...



tanto eu como os membros daki somos noobs, somos fazendeiros e keremos brincar de colheita feliz e estamos indo colher vossas fazendas megas...então é isso...

ninguem aki é obrigado a gostar de ninguem, o fato de possuir opiniões diferentes ñ ker dizer q tal liderança é fail ou ñ...mas cm tem o zé povinho q adoraaaa cuidar da vida dos outros nem ligo....:d


carol minha flor, nao disse mal de tua tribo ao contrario como ja disse em qualidade inmdividual dos menbros vcs estao bem a frente, so q tem gente aqui no forum falando q vai ser facil e bla.bla,bla eu ao contrario acho q vai ser uma bela guerra.

E realmente ninguem e obrigado a gostar de ninguem mas eu gosto de ti, e como te falei hoje mesmo te considero uma amiga, e realmente sobre sua liderança ser fail ou nao nao posso opnar pois nunca a tive como minha lider.

Agora vc colocar a questao q nao fomos inteligentes em nao aceitar diplomacia com vcs, eu discordo totalmente, barramos sim qualquer aproximaçao pois tenho certeza q esta aliança ou pna nao iria pra frente, pois vcs desejam o k 44 e nos vamos defende-lo com as facas nos dentes.... Tendo varios front melhor ainda ao velho estilo snob e guerra pra todo lado huauhauha..alem do que quando pedimos pna com vcs na fnatic o mesmo foi rejeitado e ouvi membros dizendo q rejeitaram pois nao qriam pna com noobs de uma mass recruit.....

Bom e isto espero fazer um guerra justa, com respeito e um jogo de qualidade, tornando assim um bom divertimento a todos.


Um abraço.

Thiago
 

DeletedUser

Guest
carol, vocês nos convidaram para a guerra, as estatística também estão conjuntas :p, só de aceitar entrar na guerra, foram marcados como aliados automaticamente pelo sistema, mas também sei que não temos nenhum tipo de diplomacia, pois nada foi acertado ainda. A não ser que faremos ataques em conjunto na mega :d


=======================
thiago e liza, não estamos subestimando a mega, se estivessemos os substimando, você acha que nos juntariamos para entrar em guerra contra vocês.

Sabemos que esse jogo é de união, e ninguém vence sozinho, mas não sei se foram espertos da parte de vocês abrir tantos fronts assim.

Mas vamos ver o que acontece com o tempo.

Boa sorte a ambos, e que vença o melhor lado ^o)


sim sim alexandre, vcs dois nao, mas muitos aqui subestimaram....

Este jogo e um jogo de guerra onde eu prezo pela honra, nao iriamos nunca aceitar um aly ou pna sabendo q estaria apenas dando tempo para o leao crescer e vir pra cima...

Temos varios fronts otimooo adorooooo huauhauh

da droid ja estou cuidando aqui em baixo, e pena nao ter front com vcs , pra animar um pouco...

Podiam fazer mais uma fusao com qa droid ai eu brincaria com vcs tb o que acha????

E nao leve como provocaçao sabe q tenho mo respeito por vc e por teu jogo
 

DeletedUser19369

Guest
Questão de tempo para as MEGA, MEGAS
cairem,só quantidade e pouca qualidade!

Ninguém fala que a MEGA é a unica que tá aqui desde de o começo e lutando sempre sem aliados. Não sei não... Por que não se pode ter quantidade e qualidade jogando juntos?
 

DeletedUser38777

Guest
Resumindo: A guerra atual na verdade seria: MEGA, MEGAS e [T.K] (que são nossos aliados e estão em guerra contra a TTT) vs TTT e -?-

Sou líder da MEGA, vejo que sim a tribo -?- tem bons jogadores, porém, acredito no potencial de muitos da MEGA e MEGAS também, somos unidos, então boa sorte a ambas (PS: -?- se acha os espertos, começaram com um pé na frente inicialmente uma grande e mega OP que admirei bastante onde tiveram jogadores que receberam mais de 400 ataques fakes porém ainda precisam de espiões em nossa tribo e ainda se dizem honestos, mas fazer o que né, o que seria do Tribal Wars sem os espiões)
 

DeletedUser19369

Guest
Mod., adiciona a TTT no lado da La Máfia, pois se juntaram a guerra.

Mas uma vez a MEGA lutará sozinha. Vamos ver no que dá :)
 

DeletedUser7551

Guest
sim sim alexandre, vcs dois nao, mas muitos aqui subestimaram....

Este jogo e um jogo de guerra onde eu prezo pela honra, nao iriamos nunca aceitar um aly ou pna sabendo q estaria apenas dando tempo para o leao crescer e vir pra cima...

Temos varios fronts otimooo adorooooo huauhauh

da droid ja estou cuidando aqui em baixo, e pena nao ter front com vcs , pra animar um pouco...

Podiam fazer mais uma fusao com qa droid ai eu brincaria com vcs tb o que acha????

E nao leve como provocaçao sabe q tenho mo respeito por vc e por teu jogo

Isso sempre acontece, o primeiro passo para a derrota é subestimar o inimigo ^^

Está certo quanto a isso, mas não sei se eles realmente queriam dominar o K44, essa era a intenção da HELLO pelo fato de termos um grande Front no K43/34, não sei se os objetivos da Carol iriam continuar os mesmos.

Está certo rsrs, mas nem sempre é o melhor a se fazer, vamos ver se são capazes de blindar todos ^^, eu não dúvido pela quantidade de defesa que tem ai, tribo onde tem poucos sprinters costuma ter muita defesa xD

ahsuhaushuahs pois é, mas só cabem 60 membros, não da para colocar eles aqui rsrs, a tribo está lotada :O, e não temos interesse no K54 de momento.
 

DeletedUser38777

Guest
E nós da [T.K] contra a TTT ? Não valemos mais nada ? :( Maguoo o coração.

Consertando o que o Ewerton disse, MEGA/MEGAS/[T.K] vs TTT/-?-

isso é apenas mais uma das várias guerras que ja temos na MEGA/MEGAS :)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, MEGA pensa que por a HELLO ter acabado, levará isso facilmente é?

Mesmo sendo duas tribo diferentes, a LA MÁFIA! não sei de ser uma boa tribo, com excelentes players...

Mas força nisso, subestimem o inimigos! ;)
 

DeletedUser83002

Guest
LOOOOL, MEGA pensa que por a HELLO ter acabado, levará isso facilmente é?

Mesmo sendo duas tribo diferentes, a LA MÁFIA! não sei de ser uma boa tribo, com excelentes players...

Mas força nisso, subestimem o inimigos! ;)

vc me mata de rir, a HELLO já tava marcada no mapa, era questão de tempo declarar guerra a vc´s.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo