[GUERRA] La Cosa Nostra x Invictus

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108014

Guest
invictus mass recrute total toda toda ja perdeu a ducks é acho que as coisas mudou é inevitavel o fim do lixo do k83 simplesmente de mais nob

eles não sabe lutar ai fica recrutando as inimigas pra não perder e os mane aceita é mole jogo mais feio que ja vi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Queria saber por onde anda o Simplesmente...

Chorando em posição fetal no canto escuro do banheiro ou prejudicando mais alguns MDFs? Óh dúvida!

images
 

DeletedUser95324

Guest
Queria saber por onde anda o Simplesmente...

Chorando em posição fetal no canto escuro do banheiro ou prejudicando mais alguns MDFs? Óh dúvida!

images

HAHHAHAHAHA eu vim no fórum falar justamente disso. Você foi mais rápido! Simplesmente desapareceu, será q ele ta vivo?
 

DeletedUser106578

Guest
Dizem por aí q o simplesmente está focado no seu projeto.......
No mundo 84
 

DeletedUser108028

Guest
Declaração de guerra de arrepiar, boa guerra a todos...
 

DeletedUser108039

Guest
Plmdds... "Até o último lanceiro" é lema da CNost desde o mundo 12! Larga de vitimismo!

"Já basta as outras coisas"... Mds... Vou nem zoar, vai que é doença! :confused:

EDIT: Alias, SPQR é qual? Aquela que já foi extinta?

Realmente a Cnost tem umas coisas que veio da SPQR. kkkk falam mal mas copia a SPQR.

Sem comentários kkk
 

DeletedUser87255

Guest
Realmente a Cnost tem umas coisas que veio da SPQR. kkkk falam mal mas copia a SPQR.

Sem comentários kkk


realmente a CNost deve ter copiado a "poderosa" spqr!! pq ingame os caras sao mto bom!



não pera...
cade a spqr??????? não to achando na classifcação





até o último lanceiro
 

DeletedUser107880

Guest
Só falta recrutar o resto da Invictus no k44 :)
realmente a CNost deve ter copiado a "poderosa" spqr!! pq ingame os caras sao mto bom!



não pera...
cade a spqr??????? não to achando na classifcação





até o último lanceiro

A SPQR eu não sei, mas os players de lá que foram passar umas férias na Invictus bandearam pra Cnost nos últimos dias... :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo