[GUERRA] La Cosa Nostra x Invictus

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29001

Guest
A PARTIR DE HOJE...

Era noite, o silêncio tomava conta da madrugada, a escuridão pairava por todo o campo, nada se podia enxergar...

A chuva gelada castigava um pequeno grupo de soldados, estavam em formação, parados, apreensivos, concentrados...

Através da névoa densa, foi possível avistar uma luz, uma pequena luz que balançava ao horizonte.

Era o sinal! Era chegada a hora!

Uma tocha foi acesa, passos foram ouvidos, os soldados foram iluminados pelo fogo e foi possível identificar suas armaduras... Era a CNost.

Diz a lenda que estes soldados não são soldados comuns. Não se sabe ao certo o que os diferencia dos demais, mas sabe-se que são temidos. Muitos já tentaram os derrubar, mas não sobreviveram para contar a história. Muitos já tentaram se infiltrar, mas seus paradeiros são desconhecidos. Diz a lenda que são uma tribo impiedosa, que punem traição com a morte, e punem a morte com tortura.

Ouve-se um grito:

- ATENÇÃO CNOST!

Era o líder. Autoritário, antipático, sem meias palavras e repleto de inimizades. Muitos não compreendem como grandes soldados o seguem e são tão fiéis a tribo. Talvez só entenda quem merece, quem pertence, quem convive...

- É chegado o momento senhores. É chegado o grande momento! Todos sabem porque estão aqui, não sabem? - Indagou.

As dezenas de soldados gritaram em resposta, e seu grito ecoou pelo horizonte. Luzes de guaritas em cima de grandes muralhas foram acesas...

- Simplesmente, a partir de hoje, daremos um fim a deslealdade! Simplesmente, a partir de hoje, daremos um fim a desonestidade! Simplesmente, a partir de hoje, daremos um fim ao egocentrismo! Simplesmente, A PARTIR DE HOJE, daremos um fim a antiética! - Gritou.

Outro grito ecoou pela névoa, a força de centenas de soldados se multiplicou em direção a guerra. Foi possível avistar as luzes das casas se acendendo, os moradores buscando entender o que estava acontecendo...

- A partir de hoje senhores, mostraremos que a qualidade supera a quantidade. A partir de hoje, mostraremos que a união vence a soberba. A partir de hoje, daremos uma aula de diplomacia, de estratégia e de união. A PARTIR DE HOJE SEREMOS CNOST!

As armas foram erguidas, um grito com a força de milhares rugiu por quilômetros, o chão tremeu, era a resposta, era a adrenalina, o sangue nos olhos de cada soldado, a lenda era real. A euforia lhes entregou, mais luzes se acenderam, o alarme soou, eles foram identificados. Tarde demais...

- A partir de hoje senhores, faremos história! A partir de hoje...

O líder levanta sua mão, o som de cordas se partindo é ouvido, as catapultas disparam em direção ao inimigo, centenas de bolas de fogo cobrem o céu.

- MOSTRAREMOS O QUE É GUERRA!

- AVANTE CNOST! ATÉ O ÚLTIMO LANCEIRO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97132

Guest
first

Eu me emocionei pacas.
Simplesmente a melhor declaração desse br.

INVICUTYS CAI
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107303

Guest
Não tenho uma posição sobre esta guerra,se nenhuma debandar ou pedir arrego estamos prestes a ver a primeira grande guerra do BR
 

DeletedUser

Guest
Como sempre fala muito esse Arcadenoé, kkkkkkkkkkkk:rolleyes:
Se nenhuma debandar sera uma otina guerra, vamos ver o decorrer desse processo !:cool:
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Nunca li um post do arca ate o fim e olha que conheço ele desde o BR36...
Esse eu li...
Parabens pela postura, a Old School precisa tirar o Simples do jogo!
 

DeletedUser107869

Guest
Como sempre fala muito esse Arcadenoé, kkkkkkkkkkkk:rolleyes:
Se nenhuma debandar sera uma otina guerra, vamos ver o decorrer desse processo !:cool:
Só eu posso chamá-lo de Arca de noé.


#ON: Boa sorte para ambas, que vença a tribo mais correta ;)
 

DeletedUser97132

Guest
kkkkkkkkkkkkk os cara ainda fala tribo mais correta, para de ser parcial
 

DeletedUser107956

Guest
Gostei muito da apresentação, será um prazer estar nessa guerra.
 

DeletedUser107965

Guest
Belíssima declaração!
Torcendo pela CNost
A L0CK não se envolverá?
 

DeletedUser18046

Guest
Belíssima declaração!
Torcendo pela CNost
A L0CK não se envolverá?

Provavelmente ainda não, estamos oculpado com os fazendeiros e a despacito, brincando com comida, e outra, não temos front com a cnost, por enquanto .... mais acredito que mais para frente sim, vamos engolir o minato igual o w73
 

DeletedUser92310

Guest
Arcanóide nob já ta chorando via MP tentando recrutar nossos membros KKKKKKKKKKKKKKK
Esperava mais da CNOST
 

DeletedUser87255

Guest
Arcanóide nob já ta chorando via MP tentando recrutar nossos membros KKKKKKKKKKKKKKK
Esperava mais da CNOST
recrutar??????? acho q o teor da mp nao eh essa!! se vc nao sabe aqui na CNost não eh assim q funciona!! eh soh pra abrir os olhos dos teus mass ai
 

DeletedUser29001

Guest
Arcanóide nob já ta chorando via MP tentando recrutar nossos membros KKKKKKKKKKKKKKK
Esperava mais da CNOST

Recrutar seus player? Que eu saiba vocês que recrutaram todos que viram pela frente aqui no K44 hoje cedo por puro medo... :rolleyes:

Diferente de vocês, CNost não é mass... Não queira que eu post a MP aqui que vai ficar mais feio do já tá pra você! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo