[GUERRA] |KS| vs = BV =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Falam que só tivemos coragem de atacar por causa da morra e tal, vai dizer que essas 22 noblagens(até o momento) é graças a morra também? Por favor né...
 

DeletedUser88433

Guest
ah meses que andre nao fazia nada na conta, desde final de dezembro, quem estava tocando ela era eu, esperando a volta do Andrémnr, eu tou hoje como o errado da historia, pois esperei o dono da conta aparecer, pois eu apenas jogava , nao lia msg, nao via forum. Nem falava com ninguemm. Pois bem, a hurra foi debandando, gente queria compra a conta, e eu estava esperando andre voltar pra continuarmos com a parceria. nao apareceu, nao respondeu, nem se quer deu noticia,

eyu tive que me virar pra nao perder a conta .....

11 pra mim 0 pra bv
 

DeletedUser61773

Guest
hilario vc dizer isso 11 para vc 0 para a bv so um jogador de seu porte p dizer isso ..

você joga muito tsts cara ... boas conquistas sua sou seu fã me conta o segredo de ser tao bom assim ehhehe
 

DeletedUser

Guest

RvNYo1p.png


bMIuQ0l.png
 

DeletedUser104984

Guest
#Respect

BV e´ a tribo mais honrada desse BR ... isso é o mais importante
 

DeletedUser61773

Guest



Bom não posso postar MP aqui para não levar bam ..

Donk sempre vê suas postagens e sempre respeitei você pelo coerência dentro do br 72, sempre criticando a postura errada de alguma tribos inclusive falando das traições do BR . daí me pego hoje você postando um statos mascarado com preparação de mês em cima de nos.
Como sabe nosso fronte sempre foi contra a B_F e olha a guerra deles contra nos sempre foi ferrenha pal a pal apesar sempre dos contra tempos de ambas as tribo .

Daí vejo um status desse e dou os parabéns a vcs ..

11 conquistas de uma conta que ariscamos a defender e salvar do BR AQUILES sem dizer vocês estão fazendando na KS a quantos tempo um mês e poko desde que a hurra de desfez com full de defesa e de ataque completo com diplomacia e aliança com todo o BR inclusive com nos que tínhamos um PNA a pedido de vocês .
Vê postagem recentemente de vocês a dias planejando ate op em conjunto com outras tribos mandei ate essas postagem para o YAGO e para o Koringa , da MORRA os 2 disseram não saberem de nada mais a postagens falavam por se .
Daí voce me vem postar um statos escroto desse e ainda se vangloria dele .

So tenho uma coisa a dizer comedia mesmo rsrs isso .

Bom realente vão conquistar aldeias a fole não tínhamos apoios em aldeias em frontes com vocês ops não eram fronte , fronte era contra a B_F .

Não guardamos ataques para vocês pois essa semana mesmo fizermos uma op no STEFFF que hoje esta na MORRA e ele pode falar se estou mentindo ou não posi quantas aldeias dele retiramos do meio de nos e blindadas ou seja se esperávamos isso achaq estaríamos perdendo aldeias para vocês friso de longe não o seu fronte e diagonal fácil de ser defendido se realmente tivéssemos esperando isso .
Vocês falam de choro eu falo que e so uma desculpa usada por vocês do FTW para mascarar o que realmente e a verdade .

Mais parabéns a vocês pelas conquistas são merecedores delas e da forma que elas estão sendo feitas sou fa DA K_S e de outras tribos do BR .

Bom ate as próximas facadas de BR
 

DeletedUser103791

Guest
KING não adianta, eles se tocarão mais na frente..ou talvez não. Não perca tempo mais cá.

vamo que vamo
 

DeletedUser95075

Guest
Bom, eu como líder da MORRA, após a mesma ser tanto citada no tópico, vou dar um pequeno parecer.


1-) Desejo boa sorte as duas tribos, respeito o King como líder e o seu jeito de levar as coisas, fico muito feliz que ainda tem pessoas no tw como você. Tenho amigos na KS também, poucos, mas tenho rs.


2-) Sobre o que o Ibra falou, a MORRA não entrou na guerra ainda, quem sabe ela nem entre, nunca vi um mundo mudar tanto como esse, tudo muda muito rápido.


3-) Acho que um pouco mais de respeito entre vocês, cairia bem. Já que chegamos até aqui e o mundo está funilando para as suas guerras finais.



Att; Kayo
 

DeletedUser

Guest
Bom não posso postar MP aqui para não levar bam ..

Donk sempre vê suas postagens e sempre respeitei você pelo coerência dentro do br 72, sempre criticando a postura errada de alguma tribos inclusive falando das traições do BR . daí me pego hoje você postando um statos mascarado com preparação de mês em cima de nos.
Como sabe nosso fronte sempre foi contra a B_F e olha a guerra deles contra nos sempre foi ferrenha pal a pal apesar sempre dos contra tempos de ambas as tribo .

Daí vejo um status desse e dou os parabéns a vcs ..

11 conquistas de uma conta que ariscamos a defender e salvar do BR AQUILES sem dizer vocês estão fazendando na KS a quantos tempo um mês e poko desde que a hurra de desfez com full de defesa e de ataque completo com diplomacia e aliança com todo o BR inclusive com nos que tínhamos um PNA a pedido de vocês .
Vê postagem recentemente de vocês a dias planejando ate op em conjunto com outras tribos mandei ate essas postagem para o YAGO e para o Koringa , da MORRA os 2 disseram não saberem de nada mais a postagens falavam por se .
Daí voce me vem postar um statos escroto desse e ainda se vangloria dele .

So tenho uma coisa a dizer comedia mesmo rsrs isso .

Bom realente vão conquistar aldeias a fole não tínhamos apoios em aldeias em frontes com vocês ops não eram fronte , fronte era contra a B_F .

Não guardamos ataques para vocês pois essa semana mesmo fizermos uma op no STEFFF que hoje esta na MORRA e ele pode falar se estou mentindo ou não posi quantas aldeias dele retiramos do meio de nos e blindadas ou seja se esperávamos isso achaq estaríamos perdendo aldeias para vocês friso de longe não o seu fronte e diagonal fácil de ser defendido se realmente tivéssemos esperando isso .
Vocês falam de choro eu falo que e so uma desculpa usada por vocês do FTW para mascarar o que realmente e a verdade .

Mais parabéns a vocês pelas conquistas são merecedores delas e da forma que elas estão sendo feitas sou fa DA K_S e de outras tribos do BR .

Bom ate as próximas facadas de BR

Já me falaram sobre você King, uns bem outros mal. Mas em relação ao status, eu postei por que ele pediu, o Aquiles veio por que quis e se ele não viesse ele mesmo sabe que seria noblado, me falou isso. Podem chamar o menino de refugiado,covarde ou qualquer outra coisa mas ele ta lá noblando.

Respeito segue, boa guerra a todos

Sobre vocês terem sido pegos de surpresa,sobre não saberem da guerra vou deixar alguns relatórios que falam por si só.

7AzivD9.png


OX7v1X1.png


28bQ9XX.png


Pvyd3xC.png


EIga1ji.png



Há mensagens suas falando da guerra, mensagens no fórum...Eu só não entendo por que agem como se só a KS esperasse a guerra...
Ninguém aqui ficou tirando o mérito da BV em nenhuma guerra até hoje(pelo que vi) tirando o lívio falador kkkkkk então não vejo motivo para fazerem o mesmo.

Bom jogo a todos, Noob Nato
^o)


 

DeletedUser

Guest
Ja basta os textões do Facebook e agora tem textão no Tribal!
 

DeletedUser104758

Guest
Aqui vai a minha opinião sobre o mundo 72...

Um mundo que tinha tudo para ser bom, ser disputado, com elencos incríveis e um enorme safra de bons jogadores, começou bem, com guerras estourando a todos os lados e machados se batendo, com lanças a defender, nobres atras de nobres, snips atras de snips, guerras e boas guerras, grandes jogados, e uma diplomacia estável, alianças dispostas a fechar o mundo, e jogadores dispostos a dar tudo de si a sua tribo...

Porem, em alguma parte deste trajeto tudo mudou, o medo de perder um mundo falou mais alto, e a vontade de vencer o mundo se tornou maior, tão maior, a ponto de abandonar amigos e tudo mais para fechar um mundo, mas de uma coisa me orgulho, mesmo mudando de tribo, sempre estive com meus amigos, e isto eu não abriria mão, sempre achava ridículo atitude de alguns jogadores, e grande parte destes já acabou por cair, mas tem mais uns, mais alguns que ainda irão cair, os jogadores que se escondem da guerra e tendem a ir para o lado mais forte, buscar refugio, sempre são os mesmos que no final de tudo, acabam caindo...

Vou lhes ensinar uma coisa, a vida é um eterno aprendizado, isto conta para o tribal wars como um todo, aprendemos a guerrear neste jogo, mas acima disso, aprendemos a mesmo após sofrer inúmeras traições ainda estar no jogo, aprendemos que ser forte vai alem de ser o melhor, atualmente para ser forte, tem de se adaptar o mais rápido possível, então lhes digo, se ser forte, é aprender a ser traído e a trair, eu sou fraco... Sim, sou fraco porque prefiro machados a diplomacias, fraco por preferir usar das minhas lanças, ao usar do escudo dos mais fortes, fraco por preferir perder um mundo na guerra, na emoção e no desafio, ao vencer um mundo a sombra dos outros, sou fraco por preferir ser lembrado como aquele que perdeu mostrando ao mundo como se joga, do que ser lembrado como aquele que venceu traindo os demais...

Não importa se um BR chegar ao fim ou não, existiram outros brs, e não serão em todos que conseguiram chegar ao fim traindo, alguns, terão que fechar no machado, e quando encontrarem um mundo assim, quero ver fazerem front la... No mais, boa sorte a ambas as tribos, creio eu possuir amigos em todas, apenas me impressiono com uma coisa :

Como pode alguma tribo me chamar para ir contra outra uma hora, e no dia seguinte ja mudar de lado ? ^o)
 

DeletedUser104785

Guest
Ibra, nossa War é indepedente de Morra e B.F... pra que tanto chorôrô king, somos apenas 18 jogadores ;)

Respeito vcs da BV, porém esperava mais, estão chorando muito e dizendo coisas sem ter certezas, como podem afirmar q limpariam a KS fácil...muito mimimi e bla bla bla...vamos pro jogo, que vença o melhor !!!

Lado 1:
Tribos: |KS|
Lado 2:
Tribos: = BV =

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 155
Lado 2: 135
Diferença: 20

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 6
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,384,596
Lado 2: 779,898
Diferença: 604,698

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369,620
Lado 2: 59,136
Diferença: 310,484

chart


 
Editado por um moderador:

DeletedUser36913

Guest
King e Ibra:

As vezes, não fazer nada é o mesmo que ser você a puxar o gatilho.
Levem isso com vocês, pois nesse ponto, vocês falharam.

Espero que entendam o recado.


No mais, já parei de ficar postando aqui no fórum a algum tempo, Percebi que não vale a pena.
Jogo que segue.
 

DeletedUser99021

Guest
Bom não posso postar MP aqui para não levar bam ..

Donk sempre vê suas postagens e sempre respeitei você pelo coerência dentro do br 72, sempre criticando a postura errada de alguma tribos inclusive falando das traições do BR . daí me pego hoje você postando um statos mascarado com preparação de mês em cima de nos.
Como sabe nosso fronte sempre foi contra a B_F e olha a guerra deles contra nos sempre foi ferrenha pal a pal apesar sempre dos contra tempos de ambas as tribo .

Daí vejo um status desse e dou os parabéns a vcs ..

11 conquistas de uma conta que ariscamos a defender e salvar do BR AQUILES sem dizer vocês estão fazendando na KS a quantos tempo um mês e poko desde que a hurra de desfez com full de defesa e de ataque completo com diplomacia e aliança com todo o BR inclusive com nos que tínhamos um PNA a pedido de vocês .
Vê postagem recentemente de vocês a dias planejando ate op em conjunto com outras tribos mandei ate essas postagem para o YAGO e para o Koringa , da MORRA os 2 disseram não saberem de nada mais a postagens falavam por se .
Daí voce me vem postar um statos escroto desse e ainda se vangloria dele .


So tenho uma coisa a dizer comedia mesmo rsrs isso .

Bom realente vão conquistar aldeias a fole não tínhamos apoios em aldeias em frontes com vocês ops não eram fronte , fronte era contra a B_F .

Não guardamos ataques para vocês pois essa semana mesmo fizermos uma op no STEFFF que hoje esta na MORRA e ele pode falar se estou mentindo ou não posi quantas aldeias dele retiramos do meio de nos e blindadas ou seja se esperávamos isso achaq estaríamos perdendo aldeias para vocês friso de longe não o seu fronte e diagonal fácil de ser defendido se realmente tivéssemos esperando isso .
Vocês falam de choro eu falo que e so uma desculpa usada por vocês do FTW para mascarar o que realmente e a verdade .

Mais parabéns a vocês pelas conquistas são merecedores delas e da forma que elas estão sendo feitas sou fa DA K_S e de outras tribos do BR .

Bom ate as próximas facadas de BR


nao entendo do que reclamam sendo que quem começou os ataques foram vcs

ja que iam atacar a gente deveriam ter blindado os seus fronts

agr reclamam da guerra, mas vcs perderam a razao quando atacaram e noblaram aldeias nossas

parem de se fazer de coitados que ta feio

fala que temos ally com todos mas e vcs?

era pna com a gente e morra, ally com bwar e olx e inimigos com a bf, só. é agr quer falar da gente???

vai chorar la pro ibra e se fazer de coitado pra ele
 

DeletedUser104643

Guest
Na moral... Vamos curtir essa War.. Os melhores vao vencer logicamente.

Quanto a lance de KS ser traíra... Nada a ver isso... Somos um grupo de amigos que estamos aqui pra se divertir no jogo. Já passamos mesmo por algumas (muitas rs) tribos, mas nosso grupo se mantém unido e vamos no manter assim até o fim. Traição? consideraria traição, abandonar um desses 18 nego Q jogam comigo aqui...

Esse br tem uma par de jogador experiente, e sabe Q diplomacias são feitas para serem desfeitas, as Q não são desfeitas, viram fusão rs... A luta mesmo é sempre pelos verdadeiros parceiros do jogo e claro que com vitória é melhor ainda. Se alguém já se considerou traído pela KS, "amigo" infelizmente você não é nosso irmão de guerra e fez parte de uma diplomacia disponível no jogo... Uma ally sem "liga" que não deu certo... simples assim.

Podíamos parar com esse discurso "bonitinho" sobre honra e bla bla bla, e apenas curtir essa War!!

Que vença a melhor entre BV e KS.
 

DeletedUser81887

Guest
Aaaah vamo que vamo então. Já falaram tanto aqui que to começando a me sentir culpado.

Fiquei sabendo que chegaram a expulsar jogador de vocês por informação falsa 'o' cuidado com a inocencia.

Enfim, hora de parar de falar.

Boa guerra a todos e que vença a melhor!!


|KS| x = BV =
 

DeletedUser105551

Guest
Que eu saiba o andré dono da conta (aquileslg) agora administrada pelo jogador feynho, parou por motivos pessoais. Não houve traição nenhuma que fez com o andré parado, inclusive um dos motivos do fim da morra foi a ausencia dele na linha de frente da liderança da tribo!
Quantas vezes em outras tribos fomos ally da BV, tribo que não nos acresceu nada a nao ser ponto azul claro no mapa.
Muito pelo contrario, Jogadores da BV apoiaram a Bwar quando existia guerra entre bwar e nós, wall ou outra tribo que nao me recordo na hora. Sendo a BV ally das duas partes.

A guerra faz parte do jogo bem como diplomacias para se conseguir terreno de guerra/paz.


Bom jogo a todos
 

DeletedUser102285

Guest
mts páginas de Mimi em pcs horas
Torcendo Pra BV
noblem mais pra ter mais nos dps
 

DeletedUser81887

Guest
Quem ainda se importar com stats invés de opinião inútil ou ficar discutindo...
Lado 1:
Tribos: |KS|
Lado 2:
Tribos: = BV =, =BV=²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 166
Lado 2: 109
Diferença: 57

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80
Lado 2: 7
Diferença: 73

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,455,091
Lado 2: 565,254
Diferença: 889,837

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 747,016
Lado 2: 63,112
Diferença: 683,904

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo