[GUERRA] |KS| vs = BV =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Essa tribo está em guerra com Boinas Verdes!

Nome da guerra: Mininoo ou mininaaa

Declaração:
Caçadoresss de boinassss rosasssss


Minino ou mininaa minino ou mininaaa


Boa sorte ai para os envolvidos. Da BV espero uma grande guerra. Da KS a vitória, e de mim, o top noblagem
:eek:

É gueeeeeeeeeeeeeeeerra
Será que não teremos mais surpresas? :confused:
 

DeletedUser103791

Guest
O que esperar de um grupo de jogadores que ja traíram mais tribos nesse BR do que o os gols da Alemanha sobre o Brasil ?
O vergonhoso é o fato de saber que só tiveram tal ação se confiando na MORRA, pois sozinhos não fariam exatamente NADA!

Precisam mesmo se esconder na top1 pra bater numa tribo pequena como a bv ?
Mas nem sei por que me espanto, vindo de vocês, que já traíram a Wall, a Hurra e trairão todas as tribos que puderam para quem sabe GANHAR O BR.

Simplesmente, a partir de hoje, quero distância de todos esse jogadores, por favor, nunca queiram se aproximar de mim, pra nada...isso passou a ser pessoal, pelo menos para mim.

Ahh e livioprofight, vc é o jogador mais vergonhoso que tive o desprazer de conhecer, simplesmente uma vergonha !

Perderei ?
provavelmente, mas como HOMEM !

Vão-se os anéis, ficam os dedos.
 

DeletedUser99021

Guest
O que esperar de um grupo de jogadores que ja traíram mais tribos nesse BR do que o os gols da Alemanha sobre o Brasil ?
O vergonhoso é o fato de saber que só tiveram tal ação se confiando na MORRA, pois sozinhos não fariam exatamente NADA!

Precisam mesmo se esconder na top1 pra bater numa tribo pequena como a bv ?
Mas nem sei por que me espanto, vindo de vocês, que já traíram a Wall, a Hurra e trairão todas as tribos que puderam para quem sabe GANHAR O BR.

Simplesmente, a partir de hoje, quero distância de todos esse jogadores, por favor, nunca queiram se aproximar de mim, pra nada...isso passou a ser pessoal, pelo menos para mim.

Ahh e livioprofight, vc é o jogador mais vergonhoso que tive o desprazer de conhecer, simplesmente uma vergonha !

Perderei ?
provavelmente, mas como HOMEM !

Vão-se os anéis, ficam os dedos.


ueee? mas vcs que estavam nos atacando


fomos obrigados a fazer isso, vcs noblaram aldeias nossas antes de declararmos, fora os ataks que estavam sendo feito

entao sem choro
 

DeletedUser103791

Guest
Sério ?

Vcs montaram uma OP no Kadette, membro nosso...para vituuu, para que vc é o mais vergonhoso.
 

DeletedUser99021

Guest
vcs vieram recrutar aqui , atacamos somente ele, pq era da hurra e vcs recrutaram

ai vcs montaram op aqui entao para neh

ngm aqui tem culpa se vc esta meio cabreiro com sua tribo, reclamando com os membros do bope e tals, usar a gente pra caso perder ja é d mais

vergonhoso é querer se aparecer aqui falando da galera da ks
 

DeletedUser103791

Guest
vcs vieram recrutar aqui , atacamos somente ele, pq era da hurra e vcs recrutaram

ai vcs montaram op aqui entao para neh

ngm aqui tem culpa se vc esta meio cabreiro com sua tribo, reclamando com os membros do bope e tals, usar a gente pra caso perder ja é d mais

vergonhoso é querer se aparecer aqui falando da galera da ks

Quem disse que estou cabreiro ? um líder puxa a responsabilidade e da bronca nos membros quando necessário.

Mas jogo segue amigo, espero que seja feliz GANHANDO 1 br.

espero que na frente não traia a morra, caso uma tribo mais imponente se forme...ou a morra descarte vcs...sei la...
 

DeletedUser105332

Guest
como sempre o amiguinho ai se passando de coitadinho haha unica coisa que eu concordo é que o livio é horrivel primeira guerra do livio no br hu3hu3hu3
 

DeletedUser99021

Guest
Igualmente, espero que vc nao traia mais ngm montando ops e dpois se passe de coitadinho pra galera ter dó
 

DeletedUser105332

Guest
Salvar minha pele? eu to suavão aqui no front sem receber nenhum ataque :3

Agora do jeito que você é ruim, quero ver quem vai te carregar ai na guerra ou ''salvar a sua pele'' xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103791

Guest
Ei vituu, ftw infelizmente nao deixa eu por mp aqui...mas tenho inumeras mps onde pedi a vcs da KS pra parar ataque no Kadette...prove ai bonitao que eu montei op em vcs..
 

DeletedUser88656

Guest
Se não fosse o Yago até eu teria atacado o Kadette.
Sabiam que eram inimigos e recrutaram '-'

Lívio vai detonar nessa guerra, mlk joga p leão. Lívio é nois õ/ õ/
 

DeletedUser99021

Guest
Mas nao iriamos parar msm, ele foi recruit da hurra tribo q estavamos em guerra. Iriamos atacar até acabar msm

Sobre a op, Vc não é o tal lider??? Então assume ai tbm como disse aqui anteriormente.
Felipe e livio estavam sofrendo varios ataks, até noblar aldeias do Felipe vcs noblaram, então menos vai...
 

DeletedUser105332

Guest
player_points.png
DannNN
map_toggle.png
Pontos:728.676
Classificação:203
Oponentes derrotados:1.701.563 (401.)
Tribo:-BF-

rei:) LENDA :O

Sobe 1 pouquinho mais o mapa ai meu filho... front com a bv não front com a morra é so pensar 1 pouquinho
 

DeletedUser100181

Guest
Se não fosse o Yago até eu teria atacado o Kadette.
Sabiam que eram inimigos e recrutaram '-'

Lívio vai detonar nessa guerra, mlk joga p leão. Lívio é nois õ/ õ/

Para leão? Nunca ouvi essa expressão kkkk

Não queria dizer "para caramba" ou "para xuxu" (como dizia minha avo)
 

DeletedUser88656

Guest
Para leão? Nunca ouvi essa expressão kkkk

Não queria dizer "para caramba" ou "para xuxu" (como dizia minha avo)

"Você joga para (nome do animal)."
Quanto mais foda é o animal, mais foda você é.

Alias, você joga pra Tigre.
 

DeletedUser104785

Guest
Boa noite a todos, sem choromelas IBra, vcs começaram essa guerra a nobrar nossos membros...o kadette vcs recrutaram expulsaram e depois recrutaram de novo, enfim...

Boa sorte a todos que vença o mais moita ;)


 

DeletedUser88656

Guest
Boa noite a todos, sem choromelas IBra, vcs começaram essa guerra a nobrar nossos membros...o kadette vcs recrutaram expulsaram e depois recrutaram de novo, enfim...

Boa sorte a todos que vença o mais moita ;)

Chegou o mais pankadão do br hehe
 

DeletedUser103791

Guest
Boa noite a todos, sem choromelas IBra, vcs começaram essa guerra a nobrar nossos membros...o kadette vcs recrutaram expulsaram e depois recrutaram de novo, enfim...

Boa sorte a todos que vença o mais moita ;)



Tem ninguem chorando aqui não amigo, relaxa ai, segura ai sua pseudo moral.
 

DeletedUser99021

Guest
Tamo junto irmão, qualquer coisa pode contar, vamos fechar juntos o BR72.



Não sei se foi ele que montou a OP porém recebi uns ataques sim da BV, uns 17. Mas agora que declarou a BV pode vir com tudo.

Msm nao sendo ele, ele disse q era o lider e q a responsabilidade das coisas era dele, então assume agr
 

DeletedUser

Guest
Poh Ibra, quando me falavam que você se fazia de coitadinho eu não acreditava.
Sempre gostei da sua maneira de agir aqui no ftw, no jogo não cheguei a ter contato com você. Uma pena essas declarações, esperava mais...

Boa guerra, já sairam as primeiras noblagens
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo