[Guerra K44] - -LW x SamNoI + NoiSaM

  • Iniciar tópico DeletedUser25987
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que ja respondemos a duvida deles..

Nois sam Fazender ?
Yeees!

-LW batendo em tuudo no K44.
 

DeletedUser72661

Guest
Sorte ai datg deko, alias boa sorte a todas as tribo que ta contra a LW ^^
Derrubar uma tribo que ganhou um mundo e uma honra sem tamanho ^^

E que honra!
Admiro os players da LW, creio que este combate me trará novas experiências e novas óticas sobre o que é o Tribal Wars.

Boa sorte a ambas! ^o)
 

DeletedUser69491

Guest
e agora temos a SO em parceria com a LG invadindo o K44 e indo pra cima da LW o/
o Norte do mundo tá muito ---- u.u
esse sul que tá mto parado, fora a birlik e a drink


Vossas info é irrelevante, visto que oque dizes não faz sentido. :D
 

DeletedUser74856

Guest
Mediocre :eek: manda uns ataques estúpidos de 2.000 vik e acha que ta podendo, e acha que limpo o garoto.
Sorte sua que retirei meu apoio dele sem querer, senao queria ver suas tropas voltarem pra aldeia :D

Vc acha que eu mandei quantos ataques nele?
Esse ai foi um dos ultimos ataques, os primeiros ataque meu niguem sobreviveu :D
Ele ta a umas 15 horas de distancia minha, só ataquei ele por causa de umas parada no mundo 36 xD
 

DeletedUser

Guest
Por Final [INBT] se acabou,Minha [BEATS] se Acabou, e por final a ultima resistente [LG] se Acabou entao o K44 e nosso Da-lhe -LW.
 

DeletedUser25987

Guest
Me racho com esses caras, bom peço que o tópico seja fechado visto que já não há nenhuma tribo no k44 que estamos em guerra todas foram debandadas e os que sobraram estão sendo noblados aos poucos então logo esse tópico está aqui apenas para gerar SPAM e conversas paralelas.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Fechado a pedido do criador,se deseja que eu reabra o tópico mande mensagem privada ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo