[Guerra] IP vs SOA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que patético, uma se achando o gostosão e sendo noblado a full.

O outro achando que eu vou mesmo perder minhas férias deste ano jogando TW.
Enquanto você estiver na frente de um computador, eu estarei nas praias catarinenses filho.

E ainda diz que me noblara todo, não deve ter mais do que 10 nobres, assim como vc ta ao meu redor, eu estou ao seu.
Tenho mais nobres e mais defesas, é só vim.

Acham que estou com medo, foi o tempo em que eu perdia a cabeça por TW, vem ni mi que to facin ^^
Noob eu cato na vara, vem com 100 full que eu te descarrego 200 e noblo metade das tuas ;)

Ooooon:

Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 4
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 125,002
Lado 2: 38,993
Diferença: 86,009

chart

 

DeletedUser

Guest
Ah é assim Doddi, então eu nunca representei nada para você, tranquilo :(

Siga para bingo

-Spaw-

Nosso amor é do tipo.. ' entre tapas e beijos ' 'kkkkk
Mas sabes que te Love *-*
Te amarei mais ainda se me arrumar um avatar do sasuke de roupa branca :p

Ooon: Pessoal da IP ja comessou a agir no 65, só farta eu ^^
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: IP*, IP *, IP


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 204
Lado 2: 38,235
Diferença: 38,031


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 80
Diferença: 63


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,583,510
Lado 2: 305,462,730
Diferença: 303,879,220


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 162,044
Lado 2: 807,353
Diferença: 645,309


chart
 

DeletedUser

Guest
Soa esta crecendo pelo que parece e a ip esta ,como possm dizer diminuindo de tamanho kkkk muito boa essa guerra continuem kkk..
 

DeletedUser

Guest
Sim ad, a base de recrutamento, não em conquistas, mas acho tão hilário vocês acharem isto algo demais, o norte ainda está ali como sempre esteve, há muita coisa para vocês fazerem , a primor as tribos estão a se controlar ainda, mas é isto, contem vantagem , o mundo tem muito o que acontecer ... :p
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,


A Guerra é eminente, nunca se canta vitória sem antes eliminar o ultimo Soldado inimigo, a situação em 1 semana mexeu com todo o Br36, atualmente é IP vs Mundo 36, Mas cá estamos firme e forte dentro da IP, perderemos alguns soldados, assim como iremos detonar outros soldados inimigos, assim é o jogo tribal wars, como o próprio Huno disse no msn para mim, "Vencera a Guerra quem Obtiver a Melhor Estratégia". Não deem a IP como Morta, Lembrem-se, Um Soldado Ferido não é um Soldado Morto.




Quanto os Stats o Correto é este Abaixo.




Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA

Timeframe: 01/10/2012 00:00:00para10/10/2012 12:27:13

Total de conquistas:

Lado 1: 1,055
Lado 2: 215
Diferença: 840

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 84
Lado 2: 27
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,657,067
Lado 2: 1,698,522
Diferença: 7,958,545

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 851,389
Lado 2: 263,189
Diferença: 588,200

chart




Guerra foi Declarada dia 01.10.2012, Vendo estes Stats nao entendo o porque tantas saidas, mas o jogo é assim.



Siga para Bingo...


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
stats das ultimas 24 horas , coloquei o dodi nas stats porque ele é IP e o schnapi esta com o mdf


Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 78
Lado 2: 108
Diferença: 30


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 31
Lado 2: 10
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 682,137
Lado 2: 1,016,394
Diferença: 334,257


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 299,866
Lado 2: 106,700
Diferença: 193,166


chart
 

DeletedUser78122

Guest
stats das ultimas 24 horas , coloquei o dodi nas stats porque ele é IP e o schnapi esta com o mdf


Este e o correto.

Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.
Lado 2:
Tribos: SOA
Jogadores: BOOBATA

Timeframe: 01/10/2012 00:00:00para11/10/2012 15:52:30

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142
Lado 2: 92
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,510,136
Lado 2: 874,751
Diferença: 635,385

chart
 

DeletedUser

Guest
stats das ultimas 24 horas , coloquei o dodi nas stats porque ele é IP e o schnapi esta com o mdf


Este é correto.



Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA²
Jogadores: BOOBATA, Forçavermelhaale


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 282
Lado 2: 160
Diferença: 122


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,906,643
Lado 2: 1,487,027
Diferença: 1,419,616


chart
 

DeletedUser

Guest
Este é o verdadeiro das ultimas 24 horas .


Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 92
Lado 2: 85
Diferença: 7


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 56
Lado 2: 12
Diferença: 44


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 844,418
Lado 2: 761,006
Diferença: 83,412


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 518,895
Lado 2: 123,340
Diferença: 395,555


chart





O plano era até bom , pena que nao foi executado corretamente e assim decretou a morte de um monte de gente inocente.




Boas Nobres,


Há cerca de 4 Dias nós do Conselho estamos a Debater a melhor saida para voces do Sul que ficaram ilhados tendo um mar vermelho em volta ao qual impossibilitaria qualquer movimento nosso defensivo para blindar todas as vilas vossas já que tens inimigos no quintal em excesso.


Buscamos muitas saidas, dentre elas a criação de uma Nova Tribo onde seria Liderada pelo Conselheiro [player]Webert Clay Rezende[/player], com uma PNA com a [ally]SOA[/ally] para voces nao terem problemas referente a ela e focarem em uma Guerra com a [ally]LW[/ally] ou com a [ally]G-WAR[/ally]. Tentativa ao qual nao correu bem, pois a [ally]SOA[/ally] nao quis tal Diplomacia com a Tribo que seria formada.



Nos restou a ultima Opção, queremos preservar nossos leais Guerreiros do Sul que ficaram na [ally]IP[/ally], Sabemos todos que da forma ilhada que voces ficaram, é questao de tempo a derrubarem um por um de voces, mesmo que blindemos 50% de vossas vilas o tempo estimado de ida dos apoios é entre 150h à 200h de caminhada, tempo alto para se blindar um numero excessivo de Aldeias quando se esta todo cercado.


Visando a Preservação de voces, chegamos a Conclusão de que voces devem ir para a [ally]SOA[/ally], porém de forma a resguardarem a si próprios, Dada o momento da [ally]IP[/ally] se Consolidar melhor nesta Posição que hoje ostenta de Guerra Global, [ally]IP[/ally] vs Mundo 36, voces retornariam a [ally]IP[/ally] quando a mesma estiver em uma posição melhor, pois são os unicos que tem esta chance de retorno devido a lealdade de terem ficado na [ally]IP[/ally] mesmo nesta circunstância.



A [ally]IP[/ally] Não quer perder players leais como voces, mas nao podemos fazer falsas promessas, sabendo que a dificuldade de sobrevivencia de voces aqui na [ally]IP[/ally] é muito maior neste momento já que ficaram totalmente ilhados tendo front com 3 Tribos Inimigas e tendo a [ally]SOA[/ally] no interior de vossas vilas.


Espero que entendam essa Decisão, Não comentem com ninguém esta mensagem, voces são os unicos que no futuro irão retornar a [ally]IP[/ally], [player]Webert Clay Rezende[/player] esta a definir quando voces irão com ele, assim que ele Sair, sigam ele, é Nosso Conselheiro, e temos total confiança nele, tal temos convifança em voces.



Alguma Duvida?




Abraço
 

DeletedUser

Guest
Primeiro que teu stats está errado. Tu insiste em por o lord félix, más te nega a por o boobata e o força vermelhale e SOA². Isso é manipulação clara.

Segundo, que se tu acha que a IP vai se dobrar a espionagens e sacanagens para vencer, então realmente não aprendeu quando esteve nesta tribo. A melhor coisa que existe é o tempo. Vamos deixar o tempo passar e ver no que dá. Más te garanto que ainda chegamos em ti. Aí vai ter de parar de se esconder atrás de jogadores e entrar de cabeça na guerra. A tua malandragem uma hora acaba.
 

DeletedUser

Guest
ué não pode por o LORD FELIX porque ? Não é ele o grande jogador que vcs defenderam e que nao abandonariao até o fim do mundo, engraçado tirar ele da tribo sendo um player tao importante para voces.


fica tranquilo faz as suas stats que fazemos as minhas. To bem no front giopla e nada como o tempo e o passar dos das para ir clareando as coisas neh. Tenho certeza que esse plano furado ai deve ser coisa sua e do espetinho , o HISOKA é inteligente demais para bolar uma bobagem dessa e achar que ia dar certo .

Nao fica desesperado velho a guerra é ganha no machado , não na conversa .........


Mandar mp pedindo pros inimigos colocar nao atacar é #pacaba mesmo ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ué não pode por o LORD FELIX porque ? Não é ele o grande jogador que vcs defenderam e que nao abandonariao até o fim do mundo, engraçado tirar ele da tribo sendo um player tao importante para voces.


fica tranquilo faz as suas stats que fazemos as minhas. To bem no front giopla e nada como o tempo e o passar dos das para ir clareando as coisas neh. Tenho certeza que esse plano furado ai deve ser coisa sua e do espetinho , o HISOKA é inteligente demais para bolar uma bobagem dessa e achar que ia dar certo .

Nao fica desesperado velho a guerra é ganha no machado , não na conversa .........


Mandar mp pedindo pros inimigos colocar nao atacar é #pacaba mesmo ^o)


Não sou criança para tu achar que pode manipular as minhas palavras. Tu pode por o lord félix a vontade, se por também a SOA², BOOBATA e força vermelhale. Tem de por o boobata separado, por que tu tirou e colocou ele na tua tribo várias vezes. Isso distorceu o stats dele em relação a guerra.


Quanto a o plano, tu deve saber melhor que eu quem foi o criador dele. Afinal tu trabalha com o sistema de espiões. E pode ter certeza que não estou desesperado. Só acho trairagem o que tu fez. Traiu a LN e depois traiu a IP. Aí vem me dizer que a guerra é ganha no machado? Tua conta é muito maior que a minha e tem um OD de ataque menor. Se tu fosse jogador de guerra, a lógica seria que tivesse o primeiro, ou pelo menos segundo melhor OD do jogo. Só blabla e enrolação. Bobo é quem cai na tua conversinha.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
ué não pode por o LORD FELIX porque ? Não é ele o grande jogador que vcs defenderam e que nao abandonariao até o fim do mundo, engraçado tirar ele da tribo sendo um player tao importante para voces


fica tranquilo faz as suas stats que fazemos as minhas. To bem no front giopla e nada como o tempo e o passar dos das para ir clareando as coisas neh. Tenho certeza que esse plano furado ai deve ser coisa sua e do espetinho , o HISOKA é inteligente demais para bolar uma bobagem dessa e achar que ia dar certo .

Nao fica desesperado velho a guerra é ganha no machado , não na conversa .........


Mandar mp pedindo pros inimigos colocar nao atacar é #pacaba mesmo ^o)




Boas Huno, Na verdade o contexto do movimento foi o ideal para o momento, mas me saiu bom o suficiente para saber que o espião que tinhas na IP estava no Sul ao qual tenho 9 nomes que posso apontar o dedo e nao recrutar, porém tem um ou outro nome que posso trazer de volta. é como diz uma frase no meu perfil "Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, Mas ninguem consegue discernir, A estratégia que gerou as vitórias".

Quantos os Stats, é Errado colocar Lord. Felix D. e não colocar BOOBATA e forçavermelhaale, sabendo que ambos sairam e foram pra SOA e após estarem cercados sairam, o unico que voltou foi o BOOBATA, se for pra por Stats com players, coloquemos os players devidos, do contrário sejamos mais corretos e nao coloquemos ninguém.

Obs Off-Topic.: Meu Deus estragaram o FTW, sempre ando a apanhar para esta versão -.-'


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
By Pasqueta lindão! risinho)

Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: IP, IP*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 80
Lado 2: 93
Diferença: 13



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 7
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 742,769
Lado 2: 855,601
Diferença: 112,832

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 360,666
Lado 2: 76,175
Diferença: 284,491

chart
 

DeletedUser85204

Guest
Lado 1:
Tribos: SOA
Lado 2:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 155
Lado 2: 166
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 15
Diferença: 71

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,432,764
Lado 2: 1,482,973
Diferença: 50,209

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 831,541
Lado 2: 153,852
Diferença: 677,689

chart


 

DeletedUser

Guest
Querem mesmo manipular as estatisticas. Nem ao menos a SOA² incluem junto. Se vão por o lord félix, então vamos por todos jogadores que na realidade são das tribos.


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Jogadores: Lord. Félix D.
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA²
Jogadores: Forçavermelhaale, BOOBATA


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 319
Lado 2: 252
Diferença: 67


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,286,197
Lado 2: 2,374,927
Diferença: 911,270


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo