[Guerra] -*HG*- Versus NORTE

  • Iniciar tópico DeletedUser49639
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
Nao pude ficar sem comentar.....

Vc falam como se fosse O absorvente da Paris Hilton...coloquem na cabeca vcs nao sao imortal e nao sao 24h...o que pode lhe ajudar e sua localizacao mais que vc e imortal jamais....

Silenc!

- Mas Nobre Guerreiro, mimimi não combina com você... O QUE REALMENTE LHE AJUDOU FOI TUA LOCALIZAÇÃO, a OP foi bem no meio do celeiro da BTK, com todos seus súditos e visinhos a postos. E a lhe socorrer... foram ataques previsíveis partindo a mais de 45 horas e com apoios em seguida, e isso vc percebeu, certo??? Você soube se defender???

- Digamos que essa foi só uma amostra grátis do potencial de ataque da HG, e vc sentiu na pele esses ataques de alguns jogadores!!!! Sentiu tanto que logo correu para debaixo das saias de seus visinhos de tribo ao NORTE, abandonando o barco que afundara... Mas não se assuste da próxima vez, como vc mesmo disse, aldeias ora se ganha, ora se perde, ninguém aqui se diz imortal, mas tenha uma certeza, estamos preparados para a vitória ou para a morte, e o que vier será encarado com honra e glória, e jamais com covardia deixando nossos soldados ao relento!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
amanhã ou depois, eu posso ser destruida.. até mesmo por voces (NORTE) que seja (é do jogo, em momento nenhum vi alguem dizendo que somos imbativeis)

mas ficam aqui as minhas palavras
eu morro do lado da HG , mas morro lutando!
nunca me refugiarei em outra tribo... como fizeram voce e bootloader

HONRA E GLÓRIA

posso nao ser a melhor, posso nao ter a maior quantidade de pontos

mas tenho honra, coisa que voces nao tiveram!
 

DeletedUser

Guest
Quanto mais o tempo passa, mais ficamos fortes... hehehhe

BTK noblou inativos, o que é uma boa estratégia, então eu num diria que não fizeram "Nada"... Agora afetar a estrututa da HG, nao chegram nem perto... :D

pois, mas agora os inactivos tipo myriam e recentemente o anjo do dia estao a acabar ^^ veremos quem é que a NORTE nobla agora... se a ex-FARM se organizar, talvez consiga alguma coisa, mas que nao contem com os ex-BTK pq eles so estao habituados a fazer OP's a inactivos :p
 

DeletedUser

Guest
amanhã ou depois, eu posso ser destruida.. até mesmo por voces (NORTE) que seja (é do jogo, em momento nenhum vi alguem dizendo que somos imbativeis)

mas ficam aqui as minhas palavras
eu morro do lado da HG , mas morro lutando!
nunca me refugiarei em outra tribo... como fizeram voce e bootloader

HONRA E GLÓRIA

posso nao ser a melhor, posso nao ter a maior quantidade de pontos

mas tenho honra, coisa que voces nao tiveram!

a gente manda-te uns fulls de apoio priksa, ta descansada :D
 

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

Que começo bom em!

espero q começem a atualizar mais os stas aqui no forum...e bom sempre os membros das tribos envolvidas postarem os stas.:D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NORTE!, NORTE
Lado 2:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 18,633
Lado 2: 9,077
Diferença: 9,556
chart


Uma das guerras mais legais do mundo,torço pela NORTE apesar dos caras da HG serem gente boa!;)
 

DeletedUser69370

Guest
bla, bla, bla...celerio bla bla inativos bla bla bla...me poupe de suas ladainhas...

Refugio?? nao isso ja tava planejado para acontecer ate antes de haver a OP..

KK mas vcs tem sorte eu nao to no comando da NORTE! pq se com a btk eu tava dando trabalho a btk tinha quanto? 16 milhoes?? e vcs 59 milhoes(juntando as duas)?

a me poupe velho o que odeio e tititi...vai assistir novelinha...

mas tranquilo borh eu nao lidero nada mais nao...mas nem por isso deixei de ser jogador...olha vai la tenho aldeias boas...so pegar...^^-ta mais facil agora to digamos que deram uma pqena baixa nas minhas tropas...

Cao que ladre nao morde...

Sinto somente pena dos cara que eu ajudava que agora eu nao posso mais ajudar.
 

DeletedUser

Guest
bla, bla, bla...celerio bla bla inativos bla bla bla...me poupe de suas ladainhas...

Refugio?? nao isso ja tava planejado para acontecer ate antes de haver a OP..

KK mas vcs tem sorte eu nao to no comando da NORTE! pq se com a btk eu tava dando trabalho a btk tinha quanto? 16 milhoes?? e vcs 59 milhoes(juntando as duas)?

a me poupe velho o que odeio e tititi...vai assistir novelinha...

mas tranquilo borh eu nao lidero nada mais nao...mas nem por isso deixei de ser jogador...olha vai la tenho aldeias boas...so pegar...^^-ta mais facil agora to digamos que deram uma pqena baixa nas minhas tropas...

Cao que ladre nao morde...

Sinto somente pena dos cara que eu ajudava que agora eu nao posso mais ajudar.



BTK DANDO TRABALHO QUANDO VOCE ERA LIDER?

eurieuri
conte-nos mais sobre esse 'trabalho' que voces nos deram, roberto *o*

 

DeletedUser

Guest
Que começo bom em!

espero q começem a atualizar mais os stas aqui no forum...e bom sempre os membros das tribos envolvidas postarem os stas.:D

sim foi um bom começo, a guerra vai ser equilibrada :D e grande!!!
 

DeletedUser

Guest
bla, bla, bla...celerio bla bla inativos bla bla bla...me poupe de suas ladainhas...

Refugio?? nao isso ja tava planejado para acontecer ate antes de haver a OP..

KK mas vcs tem sorte eu nao to no comando da NORTE! pq se com a btk eu tava dando trabalho a btk tinha quanto? 16 milhoes?? e vcs 59 milhoes(juntando as duas)?

a me poupe velho o que odeio e tititi...vai assistir novelinha...

mas tranquilo borh eu nao lidero nada mais nao...mas nem por isso deixei de ser jogador...olha vai la tenho aldeias boas...so pegar...^^-ta mais facil agora to digamos que deram uma pqena baixa nas minhas tropas...

Cao que ladre nao morde...

Sinto somente pena dos cara que eu ajudava que agora eu nao posso mais ajudar.

sim sim roberto, veremos uma coisa... a BTK no inico da guerra com a HG ia lançaaaada nas conquistas, a equilibrar-se com a HG, mas eu sempre disse, os inactivos estao-se a esgotar e aí quero ver o que voces valem ^^
o resultado foi que a maior parte dos inactivos (menos a myriam) foram noblados por voces e aí as vossas conquistas quase que estagnaram risinho)

agora com a abertura de outro front encontraram aí outro, o anjo do dia que deixou o jogo, mas também encontraram grandes jogadores nossos. quero ver como vao fazer isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 17
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 347,634
Lado 2: 152,651
Diferença: 194,983

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 41
Lado 2: 18
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 376,404
Lado 2: 162,286
Diferença: 214,118

chart
 

DeletedUser49639

Guest
Até quando sera que os NORTE continuarão nesse ritmo ? :(

Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 20
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386,051
Lado 2: 181,104
Diferença: 204,947

chart
 

DeletedUser

Guest
Até quando sera que os NORTE continuarão nesse ritmo ?


Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 20
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 386,051
Lado 2: 181,104
Diferença: 204,947

chart

o~
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -*HG*-, | HG |
Lado 2:
Tribos: NORTE, NORTE!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 23
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 425,362
Lado 2: 202,934
Diferença: 222,428

chart
 

DeletedUser

Guest
A NORTE está se mostrando persistente...

e foi mesmo por isso que os ex-BTK se juntaram la. pq sabem que iam ser demolidos de outra forma.

e a fusão apanhou a gente de surpresa, sim, mas agr ja reposicionamos as tropas e temos os fronts todos preparados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo