Guerra: [HERO] x MORRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Senhores, por favor se manterem no assunto da guerra [HERO] x MORRA.

Existem locais apropriados para denunciarem uso de BOT's e também postagem de vídeos. Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Menino gentil esse DannNN, até me apoiar ele me apoiou. Entendi por que o Nael gosta dele :eek:

df738f30966d4d929e4512c0277c2c47.png
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Basicamente o que esta acontecendo agora é a MORRA batendo em blind, e a HERO noblando facil.
No comecinho era justamente ao contrario.

Hoje a meia-noite completa o decimo primeiro dia consecutivo que nós ficamos na frente nas noblagens. Acredito que vai continuar assim ate a MORRA fazer uma OP que de resultado positivo, desde que não seja no mesmo dia de OP da HERO.
 

DeletedUser95330

Guest
Hmmm, parece que a MORRA tá caindo. *-*

Como prometido, quebrando de dentro pra fora. Aguardem, em breve surpresas...
 

DeletedUser105549

Guest
Esses são os 3 passos pro sucesso da MORRA em guerras

1º passo: Recrutamento dos inimigos

Se não conseguirem recrutar os inimigos...

2º passo: Infiltrar um spy pra sabotar a tribo inimiga

Se o spy não conseguir melar as OPs...

3º passo. Expulsar o alvo o mais rápido possível

ai o cara ta perdendo aldeia adoidado... nada muda nos stats, ja q ele foi expulso
ai alguem da morra da um renoble... e páaa
MORRA 1x0 HERO kkkkkkk
 

DeletedUser100181

Guest
ai o cara ta perdendo aldeia adoidado... nada muda nos stats, ja q ele foi expulso
ai alguem da morra da um renoble... e páaa
MORRA 1x0 HERO kkkkkkk

"Deixamos os falador a falar, e quando perceberem que estão falando sozinho aí o inimigo irá correr"
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não é considerado um mundo avançado, ainda tem pouca idade se comparado com outros servidores. É pena alguns jogadores que foram embora seja porque motivo for,

Mas luta-se com o que se tem.
 

DeletedUser

Guest
Dá uma ajuda pro vingador ai galera, menino tá entrando em choque
ebabc755780f4c28912fb70608fbabad.png



Ajuda o maluco que tá apanhando! Tá saindo da jaula o Wag moita asuhaushuahuahsuahusuhaus

 

DeletedUser105246

Guest
Guerra ta boa, Norte se esforçando pra compensar o Sul.. Os últimos 3 alvos de OP aqui do norte com crescimento em declínio.

Ouvi dizer que o mundo vai começar a girar como um relógio onde o Norte da Morra avança e o Sul da HERO também e este ciclo será eterno hahaha

AN AN CHEGUEI
 

DeletedUser104429

Guest
Guerra ta boa, Norte se esforçando pra compensar o Sul.. Os últimos 3 alvos de OP aqui do norte com crescimento em declínio.

Ouvi dizer que o mundo vai começar a girar como um relógio onde o Norte da Morra avança e o Sul da HERO também e este ciclo será eterno hahaha

AN AN CHEGUEI

não creio nisso, mas se por um acaso isso ocorra o ciclo para no k52/53 tio staff ta la pra segurar as pontas hehe, porém como eu disse anteriormente eu confio na minha equipe.
 

DeletedUser104435

Guest
Acredito que não ocorrerá esse Relogio com o Norte da Morra avançando , temos os melhores players tanto no Norte quanto no Sul .. estão levando vantagens em algumas aldeias no Norte devido a alguns problemas em uma conta. ( não preciso ficar dando desculpa se esta doente/inativo/dor de barriga enfim) Morra viu isso e se aproveitou .. pontos pra eles, porem agora acredito que as coisas mudarão :)

Morra não se desesperem ainda vocês tem mais da metade do mundo .. tomar porrada na guerra é so um detalhe ;) o que importa de verdade e continuar tentando recrutar recrutar recrutar
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Acho q esse mês de julho , vai ser um pouco diferente pra [LERO],

a camorra vem se recuperando e firmando cada vez mais seus front´s ...

uma leve vantagem , nada grotesca, mas q vai se encurtar nesse proximo mes , acredito eu ...

um pouco mais de insistencia no setor sul e centro sul , e ja ja a guerra fica mais emocionante ...

parabéns a CAMORRA pela recuperação ,comprometimento e determinação estão em pratica na tribo !


TMJ até o fim e avante guerreirooooooooooos !


" é só questão de tempo ... o fim do sofrimento ... um brinde pros guerreiros ... "




On topic - CAMORRA leva essa guerra .. questão de tempo pra q isso ocorra !



alô olhõeeeeeeeeeeeeees !
kkkkk ... vamooooooooooooooo !






sanny
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo