Guerra: [HERO] x MORRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa, essa funcionalidade nova foi lançada tem 2 dias se fosse lançada a 5 dias já veriam a diferença...
Pena que ela foi lançada quando a Op acabou...
Mas engraçado que o Peixe morto do The King voltou para o tópico, ele não estava morto ? ^^

18THE KING ?[HERO]541117.372.56315.386.549


Pontos:7.044.553
Classificação:4
Oponentes derrotados:144.949.401 (4.)


Faz melhor ai :)
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Será que livio tem coragem de aparecer depois dessa?

Fora a zuada pelo WPP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100575

Guest
Koe nico , eu entri nos top20 ai ODA hsuhuehuehue , minha meta é fechar sempre top1 em oda ,odd, od total kkk .
Mas olhei la meu front , e estava muito fácil , nem vale apena jogar nao :| .
Achei q estava mais dificil o game ><
Mais só vejo conversa fiada huehuehuhe .

 

DeletedUser104758

Guest
Se cada um jogasse o tanto que fala no ftw o jogo estaria melhor.

Sul da morra ta levando a maior surra que ja vi, tem uns la que salvam e sei como ta sendo dificil pra esses players, se geral que falasse MUITOOO, jogasse um pouco o jogo estaria mais favorável... Norte está equilibrado, creio que um pouco melhor para a MORRA, ambos atacando e defendendo, porém acho que estamos sendo um pouco mais contundentes nos ataques, jogo aqui no norte ta bom de se jogar, porém, me sinto um pouco decepcionado com a falta de comprometimento de determinados players da MORRA.
 

DeletedUser97210

Guest
Guerra tá boa!!!


Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
1.594
15.138.232
371.902.032
1.189.927.745
Inimigo
1.557
14.645.420
519.644.151
759.020.940
====
Diferença
37
492.812
-147.742.119
430.906.805
Gráfico
50%
50%
50%
50%
41%
59%
61%
39%
 

DeletedUser100181

Guest
rsrsrs

vai noblando os inativos, mas uma hora os inativos acabam, ai quero ver rsrs
 

DeletedUser97210

Guest
Noblador o maior falador do br, pagou com a língua, disparou na guerra logo no inicio, e achou que era o top dos top, quando eu atacava sempre vinha falar que eu estava subestimando a fera que ele era o bambambam da parada toda, hoje estamos noblando ele mais fácil do que noblar bárbaras, e não venham dizer que está inativo pois está mandando renoble, snipe. Parem de arrumar desculpas, e assumam que o seus lideres tem os egos maiores que a vontade de ajudar o grupo. A alguns dias atrás um camarada da morra disse que a Hero nao ia longe porque tinha muitas estrelinhas, pois é acho que não era bem aqui que estão as estrelinhas. risinho)
 

DeletedUser100181

Guest
Noblador o maior falador do br, pagou com a língua, disparou na guerra logo no inicio, e achou que era o top dos top, quando eu atacava sempre vinha falar que eu estava subestimando a fera que ele era o bambambam da parada toda, hoje estamos noblando ele mais fácil do que noblar bárbaras, e não venham dizer que está inativo pois está mandando renoble, snipe. Parem de arrumar desculpas, e assumam que o seus lideres tem os egos maiores que a vontade de ajudar o grupo. A alguns dias atrás um camarada da morra disse que a Hero nao ia longe porque tinha muitas estrelinhas, pois é acho que não era bem aqui que estão as estrelinhas. risinho)

igual as desculpes que colocaram no malditro terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


seja sincero, acha msm que ia noblar com todas essa facilidade se nao tivesse algum problema? ah meu filho,mas enfim, as duas tribos tem as suas desculpas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97210

Guest
Ué você não viu o vídeo dele, se é um robô, uma maquina, um tsunami, vai que ele desistiu de renomear com o tanto de ataque que tinha e continua na casa dos 4 dígitos eu acho, só vai acabar quando acabar as aldeias..
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Noblador o maior falador do br, pagou com a língua, disparou na guerra logo no inicio, e achou que era o top dos top, quando eu atacava sempre vinha falar que eu estava subestimando a fera que ele era o bambambam da parada toda, hoje estamos noblando ele mais fácil do que noblar bárbaras, e não venham dizer que está inativo pois está mandando renoble, snipe. Parem de arrumar desculpas, e assumam que o seus lideres tem os egos maiores que a vontade de ajudar o grupo. A alguns dias atrás um camarada da morra disse que a Hero nao ia longe porque tinha muitas estrelinhas, pois é acho que não era bem aqui que estão as estrelinhas. risinho)
ele era o bambambam birllll
Alguem tem stats interno da conta do noblador?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo