Guerra - GRIM X CREATORS

  • Iniciar tópico DeletedUser103640
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88033

Guest
kkkkkkk , já era esperado isso da Grimm e depois me perguntam porque eu insistia em dizer que eles iriam cair .. Mantem-se no top recrutando jogadores pontuados .
GOGO CREATE O/
Vc acha que eu prefiro um farm a um bom player do meu lado? Se o cara é bom e veio random para o mundo tem q ter sim uma chance, pode ver pelas medalhas q mesmo jogadores aleatórios podem ser bons.
 

DeletedUser81781

Guest
Ambos tem bons jogadores, vai ganhar quem tiver uma boa administração.
 

DeletedUser102408

Guest
Para os torcedores da create e do chavao... Acabei de receber uma mp do mesmo perguntando porque haviamos declarado guerra e que nao seria ultio uma guerra de inicio assim... E que deviamos terminar a guerra. Mas quem declarou guerra foram eles! Isso só me pareceu uma coisa: Uma liderança desorganizada que declara guerra sem mesmo o lider saber :/ mas de resto, Chavao ja foi explorado e vai ficar limpinho pra festa com o resto, enquanto pra mim, a unica que mostrou poder foi a VKINGS que sozinha teve mais oda nessa querra do que o resto de suas alianças que estão apenas com odd...
Sim, a Dubem esta na guerra!
Para quem falou ai que a grimm esta no top pq fica recrutando, acho que nao percebeu o grafico de crescimento em pontos e nao comparou com o crescimento em oda para ter alguma noção do que esta falando :/ se a gnt não cresce em pontos, pra algum lugar ps recursos estão indo, e sao nessas guerras que vamos mostrar pra onde.

Beijo no coração de todos.
Jesus ama voces
 

DeletedUser103846

Guest
Create leva essa

Leva sim!
na verdade já está levando... ...Machadada na cabeça!
UHEIEUHE

Se a CREATE não estivesse dependendo das tribos VKiNGs e Front, pra se manter viva nessa guerra, já teriam debandado.
Confesso que está sendo legal ver os líders e membros da CREATE agindo igual a um barata tonta, sem saber pra onde correr.
Uns pedindo convite pra CROWS, outros mandando mensagens pra nós.

E parabéns CREATE, pelos 627 oponentes derrotados em ataque nesta guerra, impressionante.

@EDIT:

Pra quem apostou na CREATE, perdeu, acabaram de debandar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A CREATE...debandou....sumiu...foice...

A guerra entre CREATORS (abandonada) e GRIMM terminou.

Esta é a mensagem do relatório que recebi...

*OK.
 

DeletedUser103848

Guest
Create leva essa



Bem até agora eu não tinha falado nd. Pois bem como o líder da GRIMM e pelo o reconhecimento dos grandes membros q temos aq (sendo q 80% deles são amigos e conhecidos) tenho td certeza q vamos levar essa fácil, pr quem dizia q não iriamos durar uma semana, essas pessoas estavam muito enganadas e muito precipitados, Bem em nosso k a única q domina e sempre dominara é a GRIMM, a Creatos so ta ainda nessa pois veio juntado uma panelinha mais nd q ira nos afetar.


Att: Rick, líder GRIMM


Avente GRIMMERS
 

DeletedUser102408

Guest
A CREATOR pode ter debandado, mas a guerra nao terminou, temos mais tribos pela frente até dominar o K, depois vai ser bem legal, escutei muitos falando que o br71 vai ser um lixo, mas se forem pensar... tem grandes tribos em todos Ks, Paranoia, SNob, HEROES, Crows... todas vao chegar a dominar um pedaço do mapa e chegar a uma das ultimas guerras que por sinal vao ser muito legais! Boa sorte a todos que jogam no 71 ;)
 

DeletedUser88033

Guest
Galera não aguenta tomar 30 fakes começo de mundo q já debandam, pq isso tio?
 

DeletedUser

Guest
Eu também não estou jogando na conta FIEL*...

É a minha tataravó...eu doei para ela...
Só informando para que todos tenham compreensão...

*OK.
 

DeletedUser103846

Guest
É gente, já que é assim, tenho que admitir também.
Quem está jogando na minha conta é o meu cachorro, eu doei pra ele.

Os labradores são muito espertos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo