Guerra - GRIM X CREATORS

  • Iniciar tópico DeletedUser103640
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103640

Guest
Olhem so o inicio da desolação, façam suas apostas!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeira guerra no mundo, declarada no ftw *-*

avante CREATE, rumo ao dominio do k45 !!
 

DeletedUser100654

Guest
Torcida para CREATE só pq ela tem o CHAVAO kkkk
 

DeletedUser69612

Guest
Pelo que sei são 3x3 em guerra né a grimm tem no k45 a dubem como tribo de acesso pra grimm
e ataques começaram que a dubem declara guerra contra create e assim create declara contra grimm

correto grimm ????

boa guerra .
 

DeletedUser99968

Guest
Boa Sorte a Todos os Lados...

GRIMM

Leva esta acho eu. rs
;)
 

DeletedUser69612

Guest
a dubem está na guerra ?
Na verdade a dubem é nada mais a grimm 2 os que se destaca na dubem vai pra grimm ou seja são as mesma e a create começou a ataca a grimm ai logo veio da dubem declaração de guerra ai a create tbm declarou guerra à grimm se a grimm não entra como aliada da dubem nada é na verdade pra não mostra stast

Qlq dúvida só olha na » Ficha da tribo (link externo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102341

Guest
kkkkkkk , já era esperado isso da Grimm e depois me perguntam porque eu insistia em dizer que eles iriam cair .. Mantem-se no top recrutando jogadores pontuados .
GOGO CREATE O/
 

DeletedUser93966

Guest
Na verdade a dubem é nada mais a grimm 2 os que se destaca na dubem vai pra grimm ou seja são as mesma e a create começou a ataca a grimm ai logo veio da dubem declaração de guerra ai a create tbm declarou guerra à grimm se a grimm não entra como aliada da dubem nada é na verdade pra não mostra stast

Qlq dúvida só olha na » Ficha da tribo (link externo)

foi ironia, pq eu sei.
 

DeletedUser

Guest
A create...já estava perturbando um membro do meu esquadrão...e de madrugada ele foi atacado.
Fui avisado da agressão... e dei a ordem a todos os membros do meu esquadrão para atacar membros da create que estivesse próximo a eles.
Eles começaram...nos iremos terminar...
Começamos bem cedo os ataques...que iram continuar sem nenhum receio...ou temor do inimigo.
Hoje estamos mandando só BB...CL...EXP...ARI...CAT...mas em breve vamos com os nobres...
Aí sim...começa a contagem regressiva de nossos inimigos.

*OK.
 

DeletedUser93966

Guest
mas ainda n responderam, a dubem está na guerra ? por que pelo que o cara falou antes, é parte da griim e foi ela que começou, se estiver, tem que alterar nome do tópico :)

boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser69612

Guest
A create...já estava perturbando um membro do meu esquadrão...e de madrugada ele foi atacado.
Fui avisado da agressão... e dei a ordem a todos os membros do meu esquadrão para atacar membros da create que estivesse próximo a eles.
Eles começaram...nos iremos terminar...
Começamos bem cedo os ataques...que iram continuar sem nenhum receio...ou temor do inimigo.
Hoje estamos mandando só BB...CL...EXP...ARI...CAT...mas em breve vamos com os nobres...
Aí sim...começa a contagem regressiva de nossos inimigos.

*OK.

reitauros ,,,,expulso ou apenas quiz sai da dubem

não tememos ameaça verbal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A GRIMM tem uns cara bons aparentemete,
Porém acho que esses caras vão sair logo menos :>
e ir para uma familia mais solida.


Acredito na CREATE

Mass, Boa sorte a todos, ataquem
si matem.
 

DeletedUser

Guest
A GRIMM tem uns cara bons aparentemete,
Porém acho que esses caras vão sair logo menos :>
e ir para uma familia mais solida.


Acredito na CREATE

Mass, Boa sorte a todos, ataquem
si matem.

Não somos bons...só somos uns caras dispostos a resolver...ou bem resolvidos...para que todos entendem melhor.

*OK.
 

DeletedUser88033

Guest
Eu sinceramente acho guerra sem nt bem inútil, o chato dessa guerra é a nossa distância contra a cúpula.

Mas acho q GRIMM leva fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo