Guerra Ghost X SPAM e SPAM_

  • Iniciar tópico DeletedUser70673
  • Data de início

DeletedUser101293

Guest
Realmente no K 45 ninguém ajudava , ninguém mandava sequer 1 K de lanças e espadas ! Quando o pessoal sofria ataques ( o próprio leko ) já mandava MP pra mim todo desesperado pedindo ajuda pra segurar a aldeia !! Só tinha moita nele K 45 que ficava se escondendo atras de mim com medinho de ser atacado !! O único que teve coragem de tomar uma atitude e ir pro front foi o meu amigo tona !! Ah eu e o CaioLM não saímos só por causa da rixa com o Matador ( que por sinal fala muito e faz porra nenhuma ) , saímos por causas de atitudes idiotas do conselho da tribo Ghost que fez até votação pra expulsar Os Faelz da tribo !! Em relação ao sofrer ataques lá no K 45 é so perguntar meus amigos Cemill e Daigooon se eles não viviam nos atacando !! K 45 caiu por causa da Ghost !! Sem mimimi ...

Gogogo SPAM !!
 

DeletedUser92820

Guest
Engraçado como insistem em dizer q a ghost era melhor que a SPAM.. sendo que estávamos na frente no stats e no avanço de território.
Não adiantava o pedro entrar no 66, se a gente atropelava no 54 e posteriomente no 45 e 53
O grande problema da ghost foi que nunca teve uma união muito forte, aonde já se viu líder de tribo, na guerra final abandonar o jogo sem mais nem menos?
Agradeço aos meus líderes que mesmo quando muita gente estava desanimada souberam continuar conduzindo a tribo.

Infelizmente mais uma guera q acaba por causa de desistências, mas falar que nós iremos ganhar por conta disso, já é falta de hombridade em assumir que fizemos o melhor jogo,que tivemos a melhor união e a maior perseverança em busca do nosso objetivo.
Tínhamos gás para mais alguns anos de guerra, será que vcs teriam tb? Infelizmente, acho difícil, até meamo pelo motivo de vcs viverem atrás de jogadores para contas abandonadas.. e pior, só chamavam gente q não tem intimidade cm essa fase do jogo.

Enfim, os mais chegados serão recrutados, vamos continuar as noblagens e as ops naqueles que merecem respeito e continuaram no mundo.

This is SPAM
 

Schifter

Guest
Buenas.

Gostei dos seus comentários Pedro, são sua opinião e respeito.
Mas queria ressaltar dois pontos.

Primeiro.
Sobre a OP em mim, Coop da Fabio200008.
Você não pegaria 30, pegaria 17, mas eram 17 de certeza, pois realmente, estas vilas no seu meio não tinham nenhuma defesa, eu iria começar a te atacar, por isso desisti do k45 e noblei as AB's no meu cluster no K56, o cluster ali sim, estava blindado, dali não pegaria nada facilmente.
E agora que chegaram apoio nas vilas do seu meio, não adiantam mais de nada. kkkk
Pedro, você foi o melhor jogador da Ghost, sem sombra de dúvidas, não é desculpa, mas se tivesse a malta da SPAM no k56, não teria sido tão fácil para você avançar ali, não estou dizendo que não avançaria, mas seria muito mais difícil.

Segundo.
- ELD
Ora, ele saiu da tribo e parecia até que tinha todas as tropas em casa, depois de noblar um bocado o Khalazar, eu pedi o contato dele e ele me passou o Mdf dia 09/03, quem na - ELD jogava continuava mandando NT's, morreram todos, mas eram fáceis de matar, nem era questão de snip, só defender tudo...
A conta khalazar tinha 15 vilas de ataque, como eu combateria ele sendo que não tenho ataques?
Então comecei a fazer tropas de ataque em vilas com def e fui atacando, tanto que devem ter rido dos ataques com tropas mistas que eu enviava no - ELD kkkkk
Acho que se você acha que demoramos para acabar com ele, a culpa foi essa, a khalazar, praticamente dona do k66, despreparada totalmente para isso.

Pedro, talvez você jogue ao lado da SPAM um dia kkkkk
ou não, mas alguns de nossos jogadores eram nossos inimigos em outros mundos.
A SPAM e base é formada pelos jogadores do Br3, que eram inimigos ferozes e hoje em dia trocam corações no fórum interno kkkkk
 

DeletedUser9979

Guest
Buenas.

Gostei dos seus comentários Pedro, são sua opinião e respeito.
Mas queria ressaltar dois pontos.

Primeiro.
Sobre a OP em mim, Coop da Fabio200008.
Você não pegaria 30, pegaria 17, mas eram 17 de certeza, pois realmente, estas vilas no seu meio não tinham nenhuma defesa, eu iria começar a te atacar, por isso desisti do k45 e noblei as AB's no meu cluster no K56, o cluster ali sim, estava blindado, dali não pegaria nada facilmente.
E agora que chegaram apoio nas vilas do seu meio, não adiantam mais de nada. kkkk
Pedro, você foi o melhor jogador da Ghost, sem sombra de dúvidas, não é desculpa, mas se tivesse a malta da SPAM no k56, não teria sido tão fácil para você avançar ali, não estou dizendo que não avançaria, mas seria muito mais difícil.

Segundo.
- ELD
Ora, ele saiu da tribo e parecia até que tinha todas as tropas em casa, depois de noblar um bocado o Khalazar, eu pedi o contato dele e ele me passou o Mdf dia 09/03, quem na - ELD jogava continuava mandando NT's, morreram todos, mas eram fáceis de matar, nem era questão de snip, só defender tudo...
A conta khalazar tinha 15 vilas de ataque, como eu combateria ele sendo que não tenho ataques?
Então comecei a fazer tropas de ataque em vilas com def e fui atacando, tanto que devem ter rido dos ataques com tropas mistas que eu enviava no - ELD kkkkk
Acho que se você acha que demoramos para acabar com ele, a culpa foi essa, a khalazar, praticamente dona do k66, despreparada totalmente para isso.

Pedro, talvez você jogue ao lado da SPAM um dia kkkkk
ou não, mas alguns de nossos jogadores eram nossos inimigos em outros mundos.
A SPAM e base é formada pelos jogadores do Br3, que eram inimigos ferozes e hoje em dia trocam corações no fórum interno kkkkk


Sendo eu e o Black39 e o Insanus os que também viemos do Mundo 2! Mas que por insistência de muitos acabei por ir jogar no Mundo 3 também, onde agora e so Love com o -FoX- xD
Mas já lá vai o tempo em que eu tinha tempo para jogar isto (tempo de escola) tal como tu Pedro!

Grande abraço a todos
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Não duvido que tinham gás pra mais alguns anos, até porque SPAM começou realmente a jogar quando a Sedução e CdR caiu, tribos que permitiram vocês crescer, isso já próximo da guerra final. Antes disso, foi só jogo de diplomacias, mas não os culpo por isso, quem errou em formar acordos com vocês fomos nós mesmos.

No mais, parabéns por vencer o mundo, acredito que esta prestes a acabar.

Até um próximo mundo, terei o prazer de acertar as contas. Foi como o Pedro disse, ninguém consegue jogar sozinho.

Abraço e um bom final de mundo.
 

DeletedUser92820

Guest
Não diga q vai acertar as contas surf.. quem sabe possamos jogar juntos? vai ser mais fácil virarmos amigos do que vc querer 'acertar as contas'.

Um dia quero jogar contigo, com o pedro, com o bruno.. cada mundo é um mundo. No mais, realmente no começo jogamos diplomaticamente, afinal começamos quanto tempo atrasado né? Mas quando nosso grupo foi posto à prova, mostramos nosso valor.

Até algum mundo por aí, se é que eu vou jogar outro depois do 67.

Abraços
 

DeletedUser79170

Guest
, aonde já se viu líder de tribo, na guerra final abandonar o jogo sem mais nem menos?
Agradeço aos meus líderes que mesmo quando muita gente estava desanimada souberam continuar conduzindo a tribo.

This is SPAM

Aonde que já se viu, um jogador que sozinho noblou mais aldeias inimigas do que os outros 59 da tribo? Tá aí a sua resposta pro "mais nem menos".
Se tinha uma coisa que não lembro se cheguei a comentar com alguém, era que todo santo dia eu ia nas estatísticas do mundo, lá dá pra saber quem está online.
Eu tentei adicionar na lista de amigos todos os jogadores do front da Ghost, de 15 sempre tinha 1 ou 2 online, ou 3, no máximo.
E no mundo sempre tinha uma média de 20~~25, ativos.
Chutando 2 jogadores das tribos nubinhas, + 4 da ghost, contando comigo, + uns 3 que não eram do front da ghost mas poderiam estar ativos, isso aí não chegava a ser metade do total, ou seja, tinha 15 nego da spam ativo e outros 7 da ghost, que poderia ser somente 4 do front.
Não é com mais nem menos.
E como eu coloquei, eu não parei simplesmente por que não ia aguentar, por isso e aquilo, eu já falei que sempre que tinha a oportunidade de defender alguma conta eu defendia ao meu máximo.


Buenas.
Primeiro.
Sobre a OP em mim, Coop da Fabio200008.
Você não pegaria 30, pegaria 17, mas eram 17 de certeza, pois realmente, estas vilas no seu meio não tinham nenhuma defesa, eu iria começar a te atacar, por isso desisti do k45 e noblei as AB's no meu cluster no K56, o cluster ali sim, estava blindado, dali não pegaria nada facilmente.
E agora que chegaram apoio nas vilas do seu meio, não adiantam mais de nada. kkkk
Pedro, você foi o melhor jogador da Ghost, sem sombra de dúvidas, não é desculpa, mas se tivesse a malta da SPAM no k56, não teria sido tão fácil para você avançar ali, não estou dizendo que não avançaria, mas seria muito mais difícil.

Bem, era bem óbvio que você deixou as do k45 pra isso, pra logo na sequencia noblar um monte de bbs no sul do K, eu notei isso, ainda ficou mais evidente quando um jogador da Ghost começou a te noblar e não sei se foi você ou o fabio mandou mensagem perguntando pra ele qual multi minha que tava atacando, foi bem engraçado...
Sobre te atacar, acho meio curioso isso, eu não sei onde você acha que eu iria te atacar, mas você realmente não fazia ideia de onde.
Eu não ia tentar as do seu meio e muito menos as próximas a mim, eu ia soltar 50 nts na quarta ou quinta linha das suas aldeias, ia demolir o ferreiro das próximas das que ia noblar pra evitar o renoble de você, já que você era quem dominava a região e ia ficar mandando spys nas do front com o k55 simplesmente pra você mover apoio.
Foi tudo calculado, Matheus enfim disse que ia ajudar na conta a atacar alguém e que surgiu um tempinho então ia aproveitar que ele se ofereceu e ia pedir pra ele soltar os Nts na madrugada, nts estes que seriam soltos entre 5 e 6 da manhã, que acredito que você já estivesse offline, já que cheguei a pegar seus horários enquanto defendi a ELD.
E aquelas do meu meio eu ia pedir pra alguém da tribo queimar fulls lá, você nunca chegou a aparentar querer fazer nobres naquelas aldeias no meu meio pra tentar alguma coisa, então eu já me despreocupei com aquelas...
Eu ia noblar? não ia? São outros 500 e vou ficar na vontade, o que me desmotivou foi que eu fiquei cerca de 2 horas separando ALDEIA por ALDEIA, de tal forma que eu soltasse 50 nts em 1 hora, sabe o que é isso? ahuaueauhe pode parecer bobagem, mas eu separei PERFEITAMENTE, uma a uma, todas tinham praticamente a mesma duração, coisa de 1 minuto de diferença entre um nt e outro.. Não precisaria de muitos fulls para limpar essas aldeias já que seriam as mais no seu meio, e se as do front ja nao estavam blindadas ( espiei cerca de 5 a 6 aldeias que tinham 6k 6k 500 spy e 1500cp) quem diria essas...

Segundo.
- ELD
Ora, ele saiu da tribo e parecia até que tinha todas as tropas em casa, depois de noblar um bocado o Khalazar, eu pedi o contato dele e ele me passou o Mdf dia 09/03, quem na - ELD jogava continuava mandando NT's, morreram todos, mas eram fáceis de matar, nem era questão de snip, só defender tudo...
A conta khalazar tinha 15 vilas de ataque, como eu combateria ele sendo que não tenho ataques?
Então comecei a fazer tropas de ataque em vilas com def e fui atacando, tanto que devem ter rido dos ataques com tropas mistas que eu enviava no - ELD kkkkk
Acho que se você acha que demoramos para acabar com ele, a culpa foi essa, a khalazar, praticamente dona do k66, despreparada totalmente para isso.

Pedro, talvez você jogue ao lado da SPAM um dia kkkkk
ou não, mas alguns de nossos jogadores eram nossos inimigos em outros mundos.
A SPAM e base é formada pelos jogadores do Br3, que eram inimigos ferozes e hoje em dia trocam corações no fórum interno kkkkk

Eu sei que ele saiu da tribo, e não tinha todas tropas em casa, na verdade tinha apenas uns 40 fulls de lança e cp e uns 10 de defesa, do mesmo jeito que a Khalazar não tinha full de ataque a ELD também não tinha já que semana passada a eu assumir o controle da conta ele tinha queimado 120 fulls nas minhas aldeias... :)
Eu soube de cara que era você atacando, você deve ter lembrado de uma madrugada que voce mandou cerca de 4 ou 5 nts, só 1 passou, e ainda passou com sorte, mandou nt e snipei por cancelamento, resolvi dividir as tropas em 2 e consegui snipar, mas as tropas não foram o suficientes pra matar o nobre, os demais eu ou defendi ou segurei apoiando a aldeia com tropa de ataque, naquele momento me toquei que era tu.Adiante quando eu vi os ataques de misto eu também notei que foi estratégia tua, já que as aldeias estavam coladas e não tinha tropas,por mínimo que fosse as tropas de ataque, por estarem coladas ia noblar facilmente...
Eu nunca peguei aquela conta com o objetivo de ganhar um continente ou coisa do tipo, simplesmente ia rolar uma op em mim e eu queria adiar aquela OP pra eu fazer a minha da minha conta.
Pode parecer muito desumilde o que eu vou falar agora, mas quando defendi a ELD não noblaram mais que 2 aldeias, pode até olhar, quando começou a perder aldeias foi sempre durante o horário que estava offline, que era entre as 18 e meia noite, dali em diante ( talvez não na madrugada, até por que se me lembro bem só foi voce que chegou a mandar nts da Khalazar de madruga), mas o restante do dia pra passar nobre era complicado, o impossivelmente lembra bem do que eu estou falando.
Sobre quem mandava os Nts , não era eu, era o Henrique ( Toy killer aqui no ftw), ele explorava, você tirava as tropas e ele mandava nt e você voltava, eu entrava na conta e ficava louco de raiva vendo que ele não se tocava e chegava a fazer isso coisa de 10x no dia, ai no dia seguinte fazia denovo....
Bem, sei lá, tudo que falei aqui é verdade, acredite quem quiser.
E por favor, o konan ali ou o dudu, não é mimimi, vocês ganharam, eu perdi, eu já aceitei isso e reconheci, só estou debatendo e expondo fatos, não precisam agir de forma infantil.
 

Schifter

Guest
Bem Pedro, gostei do Post, dá pra ver que é um estrategista nato.
Sobre você explorar para que eu movimentasse tropas, eu nunca movimentava, o Fábio que ficava desesperado e só porque alguém explorava uma vila, ele metia 10 full def na vila hahaha

É por coisas assim que eu digo que o certo era jogar solo, sem coplays, mas hoje em dia é dificil.
Eu ainda passo raiva com algumas coisas que o Fábio faz, mas ele é gente boa hahahaha

Na khalazar eu nem me preocupava em mandar NT com 100ms, apenas mandava pra ver no que dava no começo, até eu ter os ataques.
Mas foquei em fazer catapultas já que o ELD estava noblando geral, e mandei detonar o ferreiro, já que ele estava sempre retirando as tropas. primeiro as do sul, conseguimos ali noblar rápido e depois subindo.
Depois que desistiram de defender não tinha mais muita coisa de especial a fazer, era atacar, limpou? mandar nt.
Quando o ELD espiava, eu realmente retirava as tropas e ele via vazia e mandava NT, eu realmente nessa hora não imaginava que era alguem da .Awesome, pois era meio óbvio o que eu estava fazendo e não achei que alguém da .awesome não tinha percebido.

Pois bem, Pedro, espero que possamos jogar em um futuro mundo juntos, talvez não seja com SPAM, bem porque alguns da SPAM aqui venceram com a FK no 43, e quem sabe da história, sabe que a SPAM e FK são meio que rivais no server. kkkk

O fábio por um exemplo, perdeu pra SPAM no 49, mas se juntou a SPAM no 61. Bem, é só para você ver que o que leva a vitória é um conjunto de coisas e o principal, a amizade, assim ninguém fica com vontade de desistir, pois apesar de tudo, sempre tem um amigo zoando com sua cara por alguma coisa. :D

aah, esqueci, eu dizia aqui, o .awesome é o problema, nada mais é, mas para derrubarmos ele, vamos ter que atacar todos juntos, mas se atacarmos todos juntos, vamos derruba-lo dentro de 3, 4 ondas de ataque; Mas, o problema é que nessas 4 ondas de ataque, todo o resto do front não vai ter muita atividade, então estaremos focando em um enquanto vários deles focam em todo o nosso front.
Como você mesmo disse, a sua conta era bem estruturada, sabe onde noblar e porque nobla o que nobla... é algo que eu sempre digo ao pessoal, noblar por noblar não serve, tem que noblar vilas que serão uteis para algo além de fabricar tropas e dizia ainda que se eu jogasse com uma conta igual a do .awesome, com esse posicionamento, iria demorar meses e meses até que conseguissem me derrubar kkkk. Então imagina sendo o próprio dono da conta defendendo, seria terrível para a SPAM kkkk

Só uma coisa mais Pedro, como você mandava fakes tão rápido? :D
 
Última edição:

DeletedUser79170

Guest
Pc bom + net boa + atalhos do opera.
E não era eu, era o henrique.( mandando fake)
Meu pc já foi pro saco,no final do ano passado, era horrível ter de depender de alguém pra mandar fakes por que você so consegue mandar 30 fakes por minuto...Quando tinha meu pc chegava a mandar 200.

A proposito, eu vi o post do iridian no forum sobre me denunciar por fakes, pode ficar tranquilo que não é nada ilegal ( nao no meu ponto de vista haha).

Sobre as funcoes na conta, basicamente eu que sempre organizava a parte da estratégia, o que fazer, quem atacar, eu sempre gostei disso, de planejar e a execução, infelizmente na execução nunca sai como queremos, até por que não vou ficar 24 horas durante 2 dias coordenando ataque de forma perfeita por que é desnecessário, cansa e isso pode deixar evidente ao inimigo logo de cara um horário de chegada.
 

DeletedUser7398

Guest
Não duvido que tinham gás pra mais alguns anos, até porque SPAM começou realmente a jogar quando a Sedução e CdR caiu, tribos que permitiram vocês crescer, isso já próximo da guerra final. Antes disso, foi só jogo de diplomacias, mas não os culpo por isso, quem errou em formar acordos com vocês fomos nós mesmos.

No mais, parabéns por vencer o mundo, acredito que esta prestes a acabar.

Até um próximo mundo, terei o prazer de acertar as contas. Foi como o Pedro disse, ninguém consegue jogar sozinho.

Abraço e um bom final de mundo.


Desde que conversamos no raid no inicio do mundo e a SPAM era pequena avisei que os dinossauros não iriam desistir facilmente do M61. Creio que vc subestimou e não acreditou no que te disse e fez de tudo para não fazer um pns ou aly conosco. Fez de tudo para ser do contra. Até mandou MP aos nossos membros achando que isso desestabilizaria a tribo tempos depois. Mas somos unidos mesmo sendo inimigos de outros mundos sabemos as falcatruas que existe no TW.

O acerto de contas será quando assumir seus erros. Bom jogo em outros mundos.^o)
 

Schifter

Guest
Pc bom + net boa + atalhos do opera.
E não era eu, era o henrique.( mandando fake)
Meu pc já foi pro saco,no final do ano passado, era horrível ter de depender de alguém pra mandar fakes por que você so consegue mandar 30 fakes por minuto...Quando tinha meu pc chegava a mandar 200.

A proposito, eu vi o post do iridian no forum sobre me denunciar por fakes, pode ficar tranquilo que não é nada ilegal ( nao no meu ponto de vista haha).

Sobre as funcoes na conta, basicamente eu que sempre organizava a parte da estratégia, o que fazer, quem atacar, eu sempre gostei disso, de planejar e a execução, infelizmente na execução nunca sai como queremos, até por que não vou ficar 24 horas durante 2 dias coordenando ataque de forma perfeita por que é desnecessário, cansa e isso pode deixar evidente ao inimigo logo de cara um horário de chegada.

Ufa, assim fico mais tranquilo, pensei que sabiam de algum mecanismo que eu não conhecesse, mas é questão de PC+NET+Dedos.
eu já nem mando fakes porque meu Pc é muito, mas muito ruim mesmo kkkk

O que eu gosto é organizar contas, não tem muita gente que conhece os grupos dinâmicos parece.
Não separam por K, por localização.

Agora me lembrei do matador, ataquei umas vilas dele com fakes, e mandei fake inclusive das vilas que mandei full, ai ele renomeou a vila pra "pelo menos troca de vila noob" ou algo do gênero, achou que eram tudo fake e o fim perdeu as vilas que ataquei, acho que só não perdeu 1. Foi engraçado xD

Bem, como eu disse, Espero que jogue conosco em mundo futuro ou joguemos juntos em outra tribo ^^
O que importa são os amigos e no fim, não a TAG :)
 

DeletedUser92820

Guest
Aonde que já se viu, um jogador que sozinho noblou mais aldeias inimigas do que os outros 59 da tribo? Tá aí a sua resposta pro "mais nem menos".
Se tinha uma coisa que não lembro se cheguei a comentar com alguém, era que todo santo dia eu ia nas estatísticas do mundo, lá dá pra saber quem está online.
Eu tentei adicionar na lista de amigos todos os jogadores do front da Ghost, de 15 sempre tinha 1 ou 2 online, ou 3, no máximo.
E no mundo sempre tinha uma média de 20~~25, ativos.
Chutando 2 jogadores das tribos nubinhas, + 4 da ghost, contando comigo, + uns 3 que não eram do front da ghost mas poderiam estar ativos, isso aí não chegava a ser metade do total, ou seja, tinha 15 nego da spam ativo e outros 7 da ghost, que poderia ser somente 4 do front.
Não é com mais nem menos.
E como eu coloquei, eu não parei simplesmente por que não ia aguentar, por isso e aquilo, eu já falei que sempre que tinha a oportunidade de defender alguma conta eu defendia.

E por favor, o konan ali ou o dudu, não é mimimi, vocês ganharam, eu perdi, eu já aceitei isso e reconheci, só estou debatendo e expondo fatos, não precisam agir de forma infantil.

Na parte da liderança abandonar eu me referia ao fferz, que jogava na du dudu. Abandonou a tribo, vc diz q ele viajou, mas foi na epoca da op nele.
Você era o único daí que segurava qualquer mdf. Quando você disse aq que talvez não fizesse mais isso, eu até comentei que mais cedo ou mais tarde se cansaria disso, por ver que nem os donos da acc se importavam. Já vi isso antes,e foi o que aconteceu.

no mais, gostei de ver vc vindo aqui e explanando a situação, sendo sincero.

Você seria um belo desafio para nós, e muitos da malta estavam migrando pra perto de vc, justamente porque queríamos ver o quanto você aguentaria. Infelizmente, muitos não tiveram essa oportunidade.

abraços e boa sorte
 

DeletedUser88944

Guest
Cara... quanto textos... li so um aii e pela metade...
Ja basta os livros que leio da faculdade...

Mais em todo mundo tem isso, players arrogantes que nao aceita derrota... grimm arregou e ponto final, teve medo de perder e correu achando que seria mais bonito mais nao foi

Faelz saiu da ghost por burrice da liderança, que apos minha saida falou "agora o que eu sempre quiz falar, noblem a vontade, esta facil." tão facil que apanharam dms shuahsuah

Ja estive na Ghost, ja estive na SPAM... tanto joguei honrando a ghost (ate o cemill e daigooon que fazia front cmg ja falaram que era dificil me noblar) tanto q k45 nao moveu pra nenhum dos lados, eu snipava pra leko, zaraki e pra todos do k45... Mais ghost nao soube aproveitar isso e fui pra spam... e fiz o que sei fazer, bater em inigo arrogante...

Enfim... espero que nao tenha mais desistencias, principalmente perto de mim... Matador, campo minado, firewall e outros moitas que estao k45... nao deletem... me ataquem, nao sei jogar sem ação :(

VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA OS TEXTOOOOOOOOOOOOOOOOOS
 

DeletedUser92987

Guest
Ahhh , triste :/
Como eu disse por aqui , se vangloria em conta sem ao mesmo terminar o br
no 47 e agora no 61 :/
jogador arrogante e nada leal , um fraco kkk
sabia que ia correr *-*

AELESOME <3

Até algum br , e aguardo sua proxima desculpa para o proximo br que vc sair ^.^

Beijos Lindos .

BONDE DO SUL
 

DeletedUser20348

Guest
Única coisa que eu tenho, como consideração final, são os traidores, os mais de 10 espiões e espiões que haviam dentro da tribo se orgulharem agora de uma vitória sem méritos. Mas, como haviam me alertado, a SPAM nunca vence um mundo sem esse tipo de joguinho, me despertou a vontade de retornar aqui uma conversa que acabei de ter com o Caio, que se vangloria por não ter feito nada além de trair e noblar gente desprotegida, pelas costas.

Dou meus parabéns a vocês, que até a gente deletar a conta, nunca nem arranharam causar um estrago na gente, mas que pelo nosso cansaço, por terem tantos infiltrados e por terem sido sujos o tempo inteiro, venceram o mundo. Agora, parabenizo à meus amigos que chegaram até aqui comigo sem querer se jogar na lama em troco de uma vitória num jogo que não é o mesmo de 3 anos atrás, na minha opinião é um jogo falido que eu sempre fui descompromissado.

Boa sequência de vida a todos e que da próxima vez, ganhem por terem habilidade e por sorte de não pegar ninguém como os arrogantes que vocês nunca foram capazes de derrubar por suas habilidades, só criticar. Não vou justificar a exclusão da conta porque vão aparecer os zé que nada fizeram e estão tendo orgasmos pra dizer que é papinho, mas isso importa apenas à mim e aos meus 2 amigos que eu levo pra vida. Agora que eu já comprei meu pc gamer não preciso mais ter que jogar tw, ufa. :p

Abraços.

Muito engraçado ler isso AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!

A ghost tinha spy em todas as tribos desde o começo do mundo e isso não era novidade. No final tinham um spy que eu mesmo retirei de uma conta além de alguns que o Grimm falava que tinha, mas não sabia se era verdade.
Vocês se achavam tanto e sabia tudo que acontecia em todas as tribos que esqueceu de "olhar para o próprio umbigo".

Tinha raiva da ghost desde a época que o Shaka fugiu e levou os queridinhos dele(sim fael, você ta na lista, seu lindo). Depois desse episódio e dos inúmeros spys que tinham eu até pensei em parar mas resolvi continuar até acabar o mundo.

O melhor era ver os mimimi de vocês no fórum interno e achando que estavam por cima, ai ai ai dei tanta risada disso. só que depois o fórum parecia um cemitério(ba dum ts) e só dava pra ficar vendo comandos e a lixeira mesmo... xDD

"Eu sei que vocês tentam meus amigos, eu sei o quão é difícil o aprendiz superar o mestre.

Já aviso que isso não vai acontecer. O mestre sempre será mestre.

O mestre de verdade deixa o aprendiz criar asas e buscar por si próprio, deixa-o com expectativas, ilusões, achando que por um momento ele está a frente, mas no final mostra que ainda há muito o que aprender.

Vocês não vão nos superar, jamais se quer se equivalerão a nós.

...............

Tentem, tentem de novo, e tentem mais uma vez.

Estão em uma guerra que não podem vencer. "

E esse discurso nunca fez tanto sentido como nesse mundo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHA

tenham um bom fim de mundo.

Att, Daigon.
 

DeletedUser9979

Guest
Bota Gelo! Que isso Passa! A Guerra neste Momento esta correcta! Lutamos contra aldeias fantasmas! Ai se ve o calibre de jogadores que encontraríamos na Ghost que mal OP sumia!

Guerra esta Boa com as barbaras e Aldeias Fantasma! Agora e so esperar ter os 75%! Vejam lá se apagam mais umas contas que e para isto acabar rápido!!!!
 

DeletedUser98517

Guest
Bota Gelo! Que isso Passa! A Guerra neste Momento esta correcta! Lutamos contra aldeias fantasmas! Ai se ve o calibre de jogadores que encontraríamos na Ghost que mal OP sumia!

Guerra esta Boa com as barbaras e Aldeias Fantasma! Agora e so esperar ter os 75%! Vejam lá se apagam mais umas contas que e para isto acabar rápido!!!!

Afinal, vocês "odeiam" noblar bárbaras né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

insanus

Guest
Afinal, vocês "odeiam" noblar bárbaras né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é a grande diferença se queres lutar numa guerra de anos, noblar barbaras recuadas é a unica maneira que tens de possuir defesas proprias ou para quem precisa, além de ficar com a retaguarda toda azul.

Se notares quem mais nobla barbaras são bem activos e possuiem uma aceitavel percentagem em ataques como em defesa de outros membros.

Afinal num mês consegues ter uma aldeia evoluida apartir de uma aldeia de 1500 pontos e mais duas semanas um full, se tiveres constantemente 100 aldeias a evoluir tens todos os dias 3 aldeias com fulls, fazes isso 3 ou 6 meses e tens uma montanha de aldeias para apoiar as tuas, é apenas uma questão de logica e estratégia para longo tempo.

Isso é bom para jogadores, como eu, que tem pouco tempo livre e dificilmente conseguia estar num front sem apoios. Assim as que tenho no front estão cheias de apoios e não preciso estar constantemente a vir ao jogo.

Se numa tribo tiveres 10 ou 20 jogadores assim, desde que sejam activos e participativos na tribo existem sempre apoios e ajudam bastante no avanço do front ou na sua contenção.

Devido a isso não temos receio de longas guerras, pois as contas estão bem estruturadas com apoios recuados resultantes das barbaras que se conquistou.

Quando se nobla uma barbara não é para ter mais pontos...é para ter mais fulls, essa é a verdadeira diferença.
 
Última edição:
Topo