Guerra GD vs DA(Noroeste,Nordeste)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom valmir, acho que se vc é tão bom igual tá dizendo ai, então porque está em choque com a situação de suas es tribos aliadas.

Se vc é o bonzão vai lá e mostre algo que preste do que ficar falando papo furado.

Aceite a derrota e ponto.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Bom valmir, acho que se vc é tão bom igual tá dizendo ai, então porque está em choque com a situação de suas es tribos aliadas.

Se vc é o bonzão vai lá e mostre algo que preste do que ficar falando papo furado.

Aceite a derrota e ponto.:mad:

omg, vc tem sérios problemas de interpretação
Nao disse em momento algum q sou melhor q ninguém, me considero um noob, eu só venho aqui pra defender a GD, nunca me exibi pra ninguem
Nao estou em choque com nada, isso nao afetou em nada o meu lado, já que to bem longe dos fronts com a Kow, bem como a Prime levou isso na boa, nao vi um membro sequer no fórum interno reclamando
 

DeletedUser74078

Guest
@ValmirH : É com certeza vc está bem longe do front! Isso dá até masi diversão ao jogo, senao fica muito monótono...
 

DeletedUser

Guest
omg, vc tem sérios problemas de interpretação
Nao disse em momento algum q sou melhor q ninguém, me considero um noob, eu só venho aqui pra defender a GD, nunca me exibi pra ninguem
Nao estou em choque com nada, isso nao afetou em nada o meu lado, já que to bem longe dos fronts com a Kow, bem como a Prime levou isso na boa, nao vi um membro sequer no fórum interno reclamando

Calma parça, seremos amigos na hogwarts, kkkkkkkkkkkkkkk, o ponto certo é que o mundo 28 é um mundo morto, não tem mais graça, está chato, jogadores abandonando a conta, desistindo e isso é chato.

Então para mi, esse mundo vai ficar igual ao mundo 1, 5 e entre outros que foram abandonados.

Espero que no br 38, 39 e 40 haja guerra, pois vou botar fogo, kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
@ValmirH : É com certeza vc está bem longe do front! Isso dá até masi diversão ao jogo, senao fica muito monótono...


como assim?

Legal é ficar no front conquistar e defender..KK
Ver o inimigo e sacar como ele joga deixar ele com receio...em atacar e casso atacar revidar com mais força..KK
:D:D
 

DeletedUser

Guest
@ValmirH : É com certeza vc está bem longe do front! Isso dá até masi diversão ao jogo, senao fica muito monótono...

Outra coisa as Surpressas só começaram a pessar de muitos aqui ter muitas MDFs nos conseguimos ganhar de vcs ainda.


reforso K23 alexandre reichow.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
@ValmirH : É com certeza vc está bem longe do front! Isso dá até masi diversão ao jogo, senao fica muito monótono...

vou ser sincero, eu ate trocaria de conta com alguem da DA|EIE pra chegar mais perto do front xD, ta complicado viu... peguei essa conta longe pra $#@!, nem sei como tive animaçao de trazer ela :(
eu ja to chegando! me da duas semanas que eu chego aí no 21

Calma parça, seremos amigos na hogwarts, kkkkkkkkkkkkkkk, o ponto certo é que o mundo 28 é um mundo morto, não tem mais graça, está chato, jogadores abandonando a conta, desistindo e isso é chato.

Então para mi, esse mundo vai ficar igual ao mundo 1, 5 e entre outros que foram abandonados.

Espero que no br 38, 39 e 40 haja guerra, pois vou botar fogo, kkkkkkk

é legal ver gente do 28 jogando em outros mundos :D, qual é o seu nick lá?
 

DeletedUser70684

Guest
Outra coisa as Surpressas só começaram a pessar de muitos aqui ter muitas MDFs nos conseguimos ganhar de vcs ainda.


reforso K23 alexandre reichow.

Olha o muito desinformado, esse é um MDF do verdadeiro traidor, o chirejuan ou lá como se chama o cão traidor, mas ele já some do mapa, escolheu o lado errado^^-^^-^^-
 

DeletedUser70684

Guest
vou ser sincero, eu ate trocaria de conta com alguem da DA|EIE pra chegar mais perto do front xD, ta complicado viu... peguei essa conta longe pra $#@!, nem sei como tive animaçao de trazer ela :(
eu ja to chegando! me da duas semanas que eu chego aí no 21



é legal ver gente do 28 jogando em outros mundos :D, qual é o seu nick lá?

Se quizesses ainda te arranjava aqui uma conta...
E já agora somos 3 na Hogwarts :D
Tambem vou lá ^o)
 

DeletedUser70684

Guest
Também não te queria aqui, aqui serás sempre inimigo
 

DeletedUser

Guest
vou ser sincero, eu ate trocaria de conta com alguem da DA|EIE pra chegar mais perto do front xD, ta complicado viu... peguei essa conta longe pra $#@!, nem sei como tive animaçao de trazer ela :(
eu ja to chegando! me da duas semanas que eu chego aí no 21



é legal ver gente do 28 jogando em outros mundos :D, qual é o seu nick lá?

eu não joguei no K20, mas teve um brother meu que jogava lá, ajudei ele um tempo, mas ser sincero, defender um K31 sozinh é ----...
 

DeletedUser

Guest
Olha o muito desinformado, esse é um MDF do verdadeiro traidor, o chirejuan ou lá como se chama o cão traidor, mas ele já some do mapa, escolheu o lado errado^^-^^-^^-


KKKK se vc acha que eu sou desisformado esta enganado.A conta do crigrechuan ira dessaparecer sim..Mas a do alexandre não porque ele vai ficar jogando aqui na .:GD:. ele não ira voltar para ai porque é o verdadeiro alexandre que esta aqui e não uma MDF.
Desiformado é vc ...kk
 

DeletedUser74078

Guest
O alexandre é um covarde!

Não honra a TRO .
parabens emiranda86 vc tem carater e honra coisa que esses dois que sairam (chigre juan e alexandre reichow) nao tem
 

DeletedUser

Guest
O alexandre é um covarde!

Não honra a TRO .
parabens emiranda86 vc tem carater e honra coisa que esses dois que sairam (chigre juan e alexandre reichow) nao tem


o Knias tbm não é grande coisa..acho o alexandre reichow bem melhor..como ele ainda resistia aos coordenados da GD ai no K23 o unico que podemos comparrar a ele é Roger que ainda teve que pedir apoio para a tribo e e o mundo aquela vez que sofreu o coordenado.bem esse jogador estava com nos desde a epoca faz #GD# grande amigo..e jogador professional.^o)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
alguém ai sabe me explicar oq aconteceu com o k22 que mais de 50% ja são da .:GD:.?
alias quem atacar o alexandre vai ser ver comigo, alguém topa?
 

DeletedUser66894

Guest
O alexandre é um covarde!

Não honra a TRO .
parabens emiranda86 vc tem carater e honra coisa que esses dois que sairam (chigre juan e alexandre reichow) nao tem

Não acho disturbio de carater e sim que eles fizeram a escolha deles. Do mesmo jeito que a DA|KOW escolheu o deles. E mesmo assim nao acho que eles nao tenham carater, só que fizeram escolhas que desagradou meio mundo *-*
As escolhas foram feitas, só nos resta respeitar e lutar.

# On Topic: Stats:

Lado 1:
Tribos: .:GD:., GD., GD|DG, -GD-, GD|63
Lado 2:
Tribos: DA|EIE, DA|UK, DA|KOW, DA|WAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215
Lado 2: 119
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,144,217
Lado 2: 1,163,772
Diferença: 980,445

chart


Fiz um stats geral, Incluindo todas as tribos das familias que tem membros nesse setor do mapa.
 

DeletedUser

Guest
alguém ai sabe me explicar oq aconteceu com o k22 que mais de 50% ja são da .:GD:.?
alias quem atacar o alexandre vai ser ver comigo, alguém topa?

POis é k22 é mais um continente da GD pena que o k21 ainda é ELITE mas porque só agora que os jogadores do k31 estão chegando aqui.:D:D

Vais e ver não é só com vc bilo.KK
Ataco o alexandre dai mecheu
com nois dois juntos.^^^o)
è Nois Ks21/22

Como diz o joão
Vamo que vamo
^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo