Guerra GD vs DA(Noroeste,Nordeste)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74078

Guest
Demorou um pouco em beto555, mas aki estamos nós!
E Tgolhp bem vindo de volta!
stats
 

DeletedUser

Guest
kkkk é verdade :/ kkkkk mais fla ai q a situação ta mudando ta na UK tamos ganhando de 40 aldeias de diferença :cool:

quero ver quando o PNA de vcs com a -FWD- acabar :D
uma tribo com 62 membros atuando em um unico front, se não estivessem ganhando...
 

DeletedUser74078

Guest
O que importa nao é o numero de fronts e sim O resultado disso!
Uma hora ele vao conseguir mais front's, é só eles continuarem avançando!

DA|KOW : tá saindo muito bem!
DA|WAR : tb está se mostrando uam ótima tribo!
DA|EIE : Tirando os Stats vergonhosos Está fazendo sua parte...

^o)
 

DeletedUser

Guest
O que importa nao é o numero de fronts e sim O resultado disso!
Uma hora ele vao conseguir mais front's, é só eles continuarem avançando!

DA|KOW : tá saindo muito bem!
DA|WAR : tb está se mostrando uam ótima tribo!
DA|EIE : Tirando os Stats vergonhosos Está fazendo sua parte...


^o)

Realmente essa guerra tá boa, apesar da contínua vantagem da Prime a KoW vem tentando deixar ela equilibrada
Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: DA|KOW

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 73
Diferença: 30

chart



Essa foi a maior abobrinha q vc já falou o_O
Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: DA|WAR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 1
Diferença: 16

chart




Até que vc tem razão
Lado 1:
Tribos: .:GD:., -GD-
Lado 2:
Tribos: DA|EIE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 190
Lado 2: 92
Diferença: 98

chart
 

DeletedUser

Guest
pq nao fala da UK tem medo?


Lado 1:
Tribos: .:GD:.
Lado 2:
Tribos: DA|UK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 918
Lado 2: 278
Diferença: 640

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 33
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 8,409,137
Lado 2: 2,705,059
Diferença: 5,704,078

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,673
Lado 2: 374,941
Diferença: 303,268

chart
 

DeletedUser

Guest
tava respondendo o farcs, se ele tivesse mencionado a UK eu teria colocado
 

DeletedUser74078

Guest
acho que se for pra postar tem que postar direito

Lado 1:
Tribos: DA|KOW
Lado 2:
Tribos: .:GD:., -GD-, GD|63

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 115
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,035,668
Lado 2: 1,128,203
Diferença: 92,535

chart
 

DeletedUser

Guest
isso só reforça oq falei, a guerra tá até equilibrada

na verdade, o certo seria:

Lado 1: .:GD:., GD|63
Lado 2: DA|KOW, DA|WAR

o foco da -GD- é 20/30/31, e a Prime já noblou muitas da DA|WAR pra vc nao incluir ela

------------

sobre o meu ODA, eu peguei essa conta com as aldeias nos Ks 50,60,70,80 e 90, com miseros 1 milhao de ODA
tive que noblar aldeias barbaras pra poder subir, e considerando isso eu subi bastante
compara meu ODA com o resto do pessoal que veio do K90, vc vai ver que ele tá é alto
eu tenho feito muito apoiando com toda a minha defesa, e sendo que vcs não conseguem noblar as aldeias que apoio já me considero tão importante quanto quem nobla
 

DeletedUser

Guest
quero ver quando o PNA de vcs com a -FWD- acabar :D
uma tribo com 62 membros atuando em um unico front, se não estivessem ganhando...


Amigo estamos de PNA sim mais se o PNA acabar vamos lutar do mesmo geito com a FWD a guerra é sempre bem vinda na UK :cool:
 

DeletedUser

Guest
nao nao imploramos pq quando foi feito a reuniao para a criação da DA todos aceitaram se a GD nem a FWD entrasse no meio queriamos revolucionar pq nao olhavam pra nós eramos apenas um 0 a esquerda dai resolvemos montar a DA pra mostra q tambem estamos na guerra agora sintam a força da DA
 

DeletedUser

Guest
nao nao imploramos pq quando foi feito a reuniao para a criação da DA todos aceitaram se a GD nem a FWD entrasse no meio queriamos revolucionar pq nao olhavam pra nós eramos apenas um 0 a esquerda dai resolvemos montar a DA pra mostra q tambem estamos na guerra agora sintam a força da DA


E estão perdendo na maiorias das guerras..Bem quando rikimatsumoto for noblado quem vcs vão noblar?Barbaras?

Essa União vc fala que é a UK? se for sim somos bem unidos acho q todos sabem a senha dos outros somos mais q tribo uma familia^o)

Clarro estou falando da UK +-FWD-
.

hahah a FW nao é com a ST hahaha
E sobre a -FWD- eles estavam apanhando pra nos porque chamariamos ele pra cá não ha vantagem nenhuma para nos.:cool:
 

DeletedUser70684

Guest

E estão perdendo na maiorias das guerras..Bem quando rikimatsumoto for noblado quem vcs vão noblar?Barbaras?



Clarro estou falando da UK +-FWD-
.


E sobre a -FWD- eles estavam apanhando pra nos porque chamariamos ele pra cá não ha vantagem nenhuma para nos.:cool:

Porque voces recrutam tudo e todos
 

DeletedUser

Guest
Porque voces recrutam tudo e todos

e vcs recrutaram 4 tribos inteiras :O
bem mais pratico né? xD

---

nem faz sentido nos unirmos a FWD, se isso acontecesse teriamos GD|DG, GD|85 e GD. só com os fronts 86,96 e 97 com a MK, seria um desperdicio
o unico jeito da FWD ganhar vantagem sem ir pra nenhum lado é recrutar a MK, que depois de virarem tanto a casada duvido q nao façam isso, devido a pressao que vai levar da FWD+85+DG+GD.
 

DeletedUser70684

Guest
e vcs recrutaram 4 tribos inteiras :O
bem mais pratico né? xD

---

nem faz sentido nos unirmos a FWD, se isso acontecesse teriamos GD|DG, GD|85 e GD. só com os fronts 86,96 e 97 com a MK, seria um desperdicio
o unico jeito da FWD ganhar vantagem sem ir pra nenhum lado é recrutar a MK, que depois de virarem tanto a casada duvido q nao façam isso, devido a pressao que vai levar da FWD+85+DG+GD.


Ta mas é calado noob, voces quando era WAR, SG e ST a ST e a WAR juntaram-se, por isso moral para falar é coisa que não tens
 

DeletedUser

Guest
Ta mas é calado noob, voces quando era WAR, SG e ST a ST e a WAR juntaram-se, por isso moral para falar é coisa que não tens

é totalmente diferente, as duas se fundiram, e não chamamos nenhuma SG pra vir pra GD

---
eu sei que moral eu não tenho, mas é o q tenho buscado in-game, e nem qndo eu tiver eu vou sair chamando os outros de noob
tendo moral ou nao vc nao tem o menor direito de desrespeitar ninguem
se vc tem tanta moral e é tão bom, porque tá como aluno na Hogwarts? Acho melhor o semideus do qual estou me dirigindo agora ir pedir ao Hugo pra virar mentor risinho)
 

DeletedUser70684

Guest
é totalmente diferente, as duas se fundiram, e não chamamos nenhuma SG pra vir pra GD

---
eu sei que moral eu não tenho, mas é o q tenho buscado in-game, e nem qndo eu tiver eu vou sair chamando os outros de noob
tendo moral ou nao vc nao tem o menor direito de desrespeitar ninguem
se vc tem tanta moral e é tão bom, porque tá como aluno na Hogwarts? Acho melhor o semideus do qual estou me dirigindo agora ir pedir ao Hugo pra virar mentor risinho)

Tou como aluno pois tenho muito a aprender ainda ^o)
 

DeletedUser74078

Guest
@ValmirH: Você sabe a diferença entre recrutar e trocasr de lado?
Pois bem aghente nao recrutou as 4 tribos eles mudaram de aldo e assim surgiu a familia DA...
Espero que saiba diferenciar isso....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo