[GUERRA] - FRANGO x DuMal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105561

Guest
Kapaz a dumal quase nem ta mass recruit no br... Entrei no mundo pra fazer pps, pensei vou entrar numa tribo da região pra não ser atacado, cliquei em 'tribo', apareceu uma dumal, pedi convite e aceitaram... NÃO FORAM CAPAZ DE OLHAR O PERFIL E VER QUE EU TO COM A REALIZAÇÃO DO 77 POR FECHAR COM A CDZ, KKKK, ÓBVIO QUE SE EU JOGAR, VOU JOGAR COM ELES, KKKKKKKKKKKK!
p.s. relaxem não to como spy nem nada, daqui uns dias eu reinicio e saio da tribo e formo mais uma academia da cdz no extremo leste, já que o mundo tá parecendo que vai animar...
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
estão cantarolando seus passarinhos? sinceramente eu estava jogando e me pediram pra vim aqui, eu nem sabia que tinha guerra! é guerra é? kk, to falando a verdade. em questão de elenco, é claro que não temos todos os membros da Dumal, se não a gente nem fazia um mass, e nem colocava jogadores de outros mundos e tribo, mas temos uns amigos da antiga sim, temos pessaos novas também que estão fazendo parte dessa renovação, enfim é isso agradeço pela crianças jogarem TW :) kkkkk
 

DeletedUser107790

Guest
Serio que ainda tem gente que discute com player desde nível ?

MAIOR RECURSO SAQUEADO = ONTEM.

yf9jkxK_SaevaYXukYCM8w.png


Pontos e aldeias saqueadas.

jNudSANJT9yZA8eYsMKzdQ.png


Avisa que a era fazendinha feliz acabou.

Beijos de luz.
 

DeletedUser

Guest
Serio que ainda tem gente que discute com player desde nível ?

MAIOR RECURSO SAQUEADO = ONTEM.

yf9jkxK_SaevaYXukYCM8w.png


Pontos e aldeias saqueadas.

jNudSANJT9yZA8eYsMKzdQ.png


Avisa que a era fazendinha feliz acabou.

Beijos de luz.


Vergonhoso e ao mesmo tempo triste de ver a qualidade desse GRANDE elenco da DUBAL aushaushaus
 

DeletedUser100988

Guest
Nível?
Eu por exemplo , fechei 8 mundos , soquei o Ette e metade desses frangos em vários brs , vi serem comidos no 80 pela SPAM e traírem no 66 enquanto eu fechava o 67 , sem contar que ensinei também uns a snipar !

Sai dai pirralhada! Somos da época que nem Snip tinha!
Oque farm tem haver? qualquer estatística agora e ridícula! seus jogadores de pps!

quero ver daqui a 4 meses , front pesado , 15 mil ataques , se esses frangos vão aguentar virar 1 semana recebendo ataque ! não não vão! já vi essa novela varias vezes !

E em questão aos amigos falaram do Mass , ou oque for , joguem como quiser façam oque quiser , somos MITOS por fechar BR e não pagar de jogador caro!

E aos outros dizendo , porque eu tenho spy aqui ali , eu tenho amigo em quase todas as lideranças do br e mesmo assim isso não quer dizer nada! oque é uma informação nessa altura onde só meia duzia tem nt?


Vão jogar e parem de tumultuar ,se quiserem saber quando a guerra vai começar e so ficar vendo o ETTE no Rank , quando sumir já sabe!

Marcelo , se tu quiser brincar marca speed chamo o San pra te surra tb!
Ter 3 cops numa conta e não ser top 1 e um tremendo fracasso , sem contar dos pps Gastos oO
A ''dumal'' não faz metade das suas dumalidades , algumas contas na sua volta viraram bbs ne?


Bjs de luz!
 

DeletedUser100192

Guest
Nível?
Eu por exemplo , fechei 8 mundos , soquei o Ette e metade desses frangos em vários brs , vi serem comidos no 80 pela SPAM e traírem no 66 enquanto eu fechava o 67 , sem contar que ensinei também uns a snipar !

Sai dai pirralhada! Somos da época que nem Snip tinha!
Oque farm tem haver? qualquer estatística agora e ridícula! seus jogadores de pps!

quero ver daqui a 4 meses , front pesado , 15 mil ataques , se esses frangos vão aguentar virar 1 semana recebendo ataque ! não não vão! já vi essa novela varias vezes !

E em questão aos amigos falaram do Mass , ou oque for , joguem como quiser façam oque quiser , somos MITOS por fechar BR e não pagar de jogador caro!

E aos outros dizendo , porque eu tenho spy aqui ali , eu tenho amigo em quase todas as lideranças do br e mesmo assim isso não quer dizer nada! oque é uma informação nessa altura onde só meia duzia tem nt?


Vão jogar e parem de tumultuar ,se quiserem saber quando a guerra vai começar e so ficar vendo o ETTE no Rank , quando sumir já sabe!

Marcelo , se tu quiser brincar marca speed chamo o San pra te surra tb!
Ter 3 cops numa conta e não ser top 1 e um tremendo fracasso , sem contar dos pps Gastos oO
A ''dumal'' não faz metade das suas dumalidades , algumas contas na sua volta viraram bbs ne?


Bjs de luz!

Luke, querido amigo que joga limpo e nunca traiu ninguém né
Desde quanto estar top 1 quer dizer que joga bem???

Viaja n cara, fala demais, bjs e bora farmar.
 

DeletedUser100988

Guest
Nunca trai não ;)

E isso que eu estou dizendo , estao se baseando em farm coisa nd a ver nessa altura do mundo ^^

Não precisa me ofender não , lhe guardo como um bom amigo e grande jogador.
Bom jogo!
 

DeletedUser107790

Guest
Nível?
Eu por exemplo , fechei 8 mundos , soquei o Ette e metade desses frangos em vários brs , vi serem comidos no 80 pela SPAM e traírem no 66 enquanto eu fechava o 67 , sem contar que ensinei também uns a snipar !

Sai dai pirralhada! Somos da época que nem Snip tinha!
Oque farm tem haver? qualquer estatística agora e ridícula! seus jogadores de pps!

quero ver daqui a 4 meses , front pesado , 15 mil ataques , se esses frangos vão aguentar virar 1 semana recebendo ataque ! não não vão! já vi essa novela varias vezes !

E em questão aos amigos falaram do Mass , ou oque for , joguem como quiser façam oque quiser , somos MITOS por fechar BR e não pagar de jogador caro!

E aos outros dizendo , porque eu tenho spy aqui ali , eu tenho amigo em quase todas as lideranças do br e mesmo assim isso não quer dizer nada! oque é uma informação nessa altura onde só meia duzia tem nt?


Vão jogar e parem de tumultuar ,se quiserem saber quando a guerra vai começar e so ficar vendo o ETTE no Rank , quando sumir já sabe!

Marcelo , se tu quiser brincar marca speed chamo o San pra te surra tb!
Ter 3 cops numa conta e não ser top 1 e um tremendo fracasso , sem contar dos pps Gastos oO
A ''dumal'' não faz metade das suas dumalidades , algumas contas na sua volta viraram bbs ne?


Bjs de luz!


A parte do jogador de pps eu concordo. 1300 pontos sem ter farm. Realmente pps só faz milagre no começo.

Outra Aposto que as minas do player que citei tão tudo upadinha e a fazenda nem 24 passou ainda.

Beijos e luz!
Ass: Fazendeiro triste (só procurar no jogo e tentar noblar)
 

DeletedUser100192

Guest
Nunca trai não ;)

E isso que eu estou dizendo , estao se baseando em farm coisa nd a ver nessa altura do mundo ^^

Não precisa me ofender não , lhe guardo como um bom amigo e grande jogador.
Bom jogo!

No ftw é uma pessoa tão boa, que fofo ;)
Mas n preciso ficar dizendo aqui suas coisas, porque quem te conhece sabe q não estou mentindo, como qualquer outro jogador da Dumal.
 

DeletedUser100988

Guest
No ftw é uma pessoa tão boa, que fofo ;)
Mas n preciso ficar dizendo aqui suas coisas, porque quem te conhece sabe q não estou mentindo, como qualquer outro jogador da Dumal.


Mano acho que tais confundindo. , Esse é meu primeiro mundo na dumal kkk

Conheço o Lobão e etc de outros mundos onde jogaram na planc..

Froid eu já acho que não é bem assim ..


Em relação ao meu oda pra jogador de defesa não limpa viu o expertise ;)
 

DeletedUser104641

Guest
Nível?
Eu por exemplo , fechei 8 mundos , soquei o Ette e metade desses frangos em vários brs , vi serem comidos no 80 pela SPAM e traírem no 66 enquanto eu fechava o 67 , sem contar que ensinei também uns a snipar !

Sai dai pirralhada! Somos da época que nem Snip tinha!
Oque farm tem haver? qualquer estatística agora e ridícula! seus jogadores de pps!

quero ver daqui a 4 meses , front pesado , 15 mil ataques , se esses frangos vão aguentar virar 1 semana recebendo ataque ! não não vão! já vi essa novela varias vezes !

E em questão aos amigos falaram do Mass , ou oque for , joguem como quiser façam oque quiser , somos MITOS por fechar BR e não pagar de jogador caro!

E aos outros dizendo , porque eu tenho spy aqui ali , eu tenho amigo em quase todas as lideranças do br e mesmo assim isso não quer dizer nada! oque é uma informação nessa altura onde só meia duzia tem nt?


Vão jogar e parem de tumultuar ,se quiserem saber quando a guerra vai começar e so ficar vendo o ETTE no Rank , quando sumir já sabe!

Marcelo , se tu quiser brincar marca speed chamo o San pra te surra tb!
Ter 3 cops numa conta e não ser top 1 e um tremendo fracasso , sem contar dos pps Gastos oO
A ''dumal'' não faz metade das suas dumalidades , algumas contas na sua volta viraram bbs ne?


Bjs de luz!

Bom dia, primeiramente, quem é você?! Vamos começar a falar só o que sabemos né, diferente de você não vou falar asneiras, não sei quem é você, nunca ouvi falar, então não vou falar nada, mas, sobre o nosso ranking que você citou varias vezes aí, obrigado por admirar, continue! Sobre não sermos top 1 em pontuação, não somos porque não queremos ainda, você deve estar por fora do BR, mas ele tem razão entre atacante/defensor.

Enfim, um abração, no front a gente se esbarra, mas, deixa seu nick aí.
 

DeletedUser72443

Guest
Os caras fazendo comentarios ali em cima... so falando besteira kk
A fragon tem jogadores novos e que vocês vão chorar... So vim pra k fazer ODA e roubar as aldeias kkk no meio do jogo eu paro, mas com top ODA, chora Dumal, destrui vocês no BR68 OU BR62 não me recordo com apenas 15 players kkk nesse daqui com um elenco todo imagina oque vai acontecer, ja podem começar recrutar os outros continentes como de costume
 

DeletedUser

Guest
Ué, se vcs querem ficar aqui pagando de pró-player que fechou 74 mundos, joga TW a 15 anos, "nunca" traiu ninguém, então pelo menos uma conta descente vcs tem que ter o_O ... não é mesmo ? se a tribozinha de vcs é isso tudo e que "nenhum" de vcs usam pp's (kkk piada) não precisavam ficar aqui se divulgando pros outros UASHASH

Não tem OD, não tem farm e são os pró-players... chatiante

Bora in-game, que ficar em ftw é pros falador e pros jogador modinha
BJSS BB
 

DeletedUser94921

Guest
Nível?
Eu por exemplo , fechei 8 mundos , soquei o Ette e metade desses frangos em vários brs , vi serem comidos no 80 pela SPAM e traírem no 66 enquanto eu fechava o 67 , sem contar que ensinei também uns a snipar !

Sai dai pirralhada! Somos da época que nem Snip tinha!
Oque farm tem haver? qualquer estatística agora e ridícula! seus jogadores de pps!

quero ver daqui a 4 meses , front pesado , 15 mil ataques , se esses frangos vão aguentar virar 1 semana recebendo ataque ! não não vão! já vi essa novela varias vezes !

E em questão aos amigos falaram do Mass , ou oque for , joguem como quiser façam oque quiser , somos MITOS por fechar BR e não pagar de jogador caro!

E aos outros dizendo , porque eu tenho spy aqui ali , eu tenho amigo em quase todas as lideranças do br e mesmo assim isso não quer dizer nada! oque é uma informação nessa altura onde só meia duzia tem nt?


Vão jogar e parem de tumultuar ,se quiserem saber quando a guerra vai começar e so ficar vendo o ETTE no Rank , quando sumir já sabe!

Marcelo , se tu quiser brincar marca speed chamo o San pra te surra tb!
Ter 3 cops numa conta e não ser top 1 e um tremendo fracasso , sem contar dos pps Gastos oO
A ''dumal'' não faz metade das suas dumalidades , algumas contas na sua volta viraram bbs ne?


Bjs de luz!


Que se ta falando cara? se fechou outros brs ja sabe que esse nao vai ser o mesmo entao bem menos ai princesa
 

DeletedUser100192

Guest
Mano acho que tais confundindo. , Esse é meu primeiro mundo na dumal kkk

Conheço o Lobão e etc de outros mundos onde jogaram na planc..

Froid eu já acho que não é bem assim ..


Em relação ao meu oda pra jogador de defesa não limpa viu o expertise ;)

Eita luke, mentindo na cara dura? kk
Vou te lembrar, Classico que a dumal ganhou, você mesmo me disse "Esse clássico quero jogar com você na play!" e me traiu.
Te acho um cara daora fora do jogo, mas é isso infelizmente.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Os caras fazendo comentarios ali em cima... so falando besteira kk
A fragon tem jogadores novos e que vocês vão chorar... So vim pra k fazer ODA e roubar as aldeias kkk no meio do jogo eu paro, mas com top ODA, chora Dumal, destrui vocês no BR68 OU BR62 não me recordo com apenas 15 players kkk nesse daqui com um elenco todo imagina oque vai acontecer, ja podem começar recrutar os outros continentes como de costume

Caio, não destruiu nada, quem derrubou lá no 62 foi a Clã e você não fazia parte do elenco. Se me lembro bem, você queria fusão com a Dumal e seus 15 te abandonaram por isso.


Flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo