[GUERRA] - FRANGO x DuMal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106554

Guest
Passado cara, ficou pra trás. E pelo que estou sabendo tb, não está a mesma coisa que como ja foi em tempos passados.


Nenhuma tribo é a mesma coisa em todos os mundos , todo mundo dá um tempo ou para de vez, normal , mas eu e alguns players ainda estão aqui p brincar um pouco ....
 

DeletedUser104641

Guest
O cara usando a DuMal do Br76 como exemplo, sem comentários haha.

Enfim, boa sorte para ambos, uma boa guerra e menos falação, vamos ver o que vai dar.
 

DeletedUser106925

Guest
Estamos no modo moita favor não encher o saco!
rs_500x240-151124062645-giphy_cara.gif
Aristocleison DuMal
 

DeletedUser106925

Guest
Esse ETTE maior traira, nem discute com esse cara sem moral traiu o bruxão no br 66
 

DeletedUser104641

Guest
Esse ETTE maior traira, nem discute com esse cara sem moral traiu o bruxão no br 66

Hm, vocês eram os caras da Club que entraram na Alliance e depois quiseram trair e ir para a JUMPM, aí o Marcelo entrou no Skype e xingou geral, tocou o terror haha, falou que iria noblar vocês e vocês baixaram a bola, e você Aristocleison só fechou o BR porque pediu perdão para o Marcelo e para o Gut kk.
 

DeletedUser106925

Guest
Ta loco ?... nunca pedi perdão a ninguém vai perguntar para qualquer um pergunte ao gut lá, você nem se quer sabe de nada que aconteceu eu doei minha aldeias para o Amãetbm depois que Mandrak parou, facill falar mau da gente né agora que paramos pq não falou isso enquanto estavamos lá vc ia ver como seria diferente as coisas, vcs estavam com medo de a gente trair sendo que vcs tinha encrenca com a gente e me denunciaram por ter falado a verdade no fórum da tribo, o Ette só joga pra ele mesmo e provou isso no Br 66 .
 

DeletedUser107437

Guest
Cade os relatórios? Guerra ou Lavando roupa? hahaha
 

DeletedUser104641

Guest
Estamos esperando a op DuMalidades, foi prometida desde o inicio do BR, um dia ela vem, vamos ficar no aguardo. :eek:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Tem alguns membros da tradicional Dumal?
Tem sim o_O

Mas de longe essa eh a Dumal do M76
Ta mais pra Relax do M83 que nn durou 2 meses, s
em ofensas :p:p

O nome atraiu alguns da velha guarda?
Sim, mas nn deve dar 10% da tribo :rolleyes:

E de elenco por elenco a frango leva facil
Dumal pode nn ser fake, mas nome nn ganha jogo, Tribo não ganha jogo!!

Volto a dizer eu aposto em jogadores, e o elenco da Frango é bem superior (sem generalizar a todos)

Mas quem sabe não sou surpreendido não é mesmo??
Mas minha torcida eh FRANGO
 

DeletedUser106554

Guest
Qual seu nicki ?

Swimman
Tem alguns membros da tradicional Dumal?
Tem sim o_O

Mas de longe essa eh a Dumal do M76
Ta mais pra Relax do M83 que nn durou 2 meses, s
em ofensas :p:p

O nome atraiu alguns da velha guarda?
Sim, mas nn deve dar 10% da tribo :rolleyes:

E de elenco por elenco a frango leva facil
Dumal pode nn ser fake, mas nome nn ganha jogo, Tribo não ganha jogo!!

Volto a dizer eu aposto em jogadores, e o elenco da Frango é bem superior (sem generalizar a todos)

Mas quem sabe não sou surpreendido não é mesmo??
Mas minha torcida eh FRANGO

Rikest sempre me decepcionando lkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo