Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser106768

Guest
então pra finalizar um pouco mais de respeito não nos misturem com AA e não nos taxem como guerra facil a guerra nunca aconteceu quem deu sorte foram vocês pelo tanto de contas apagadas, só por isso ganharam esse mundo

não gostou? entra na fila tem vários com vc junto
nos vemos por ai e as amizades que fiz ai dentro bom jogo[/QUOTE]
então quer dizer que vcs só perderam por causa das contas apagadas? faz o seguinte então...
entra no m82/83 e vem contra a SS de novo, Simples e assunto resolvido
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
KKKKKKKKKKKKKK o cara e tão por dentro das coisas, as contas apagadas a grande maioria levaram fumo e correram, te mostro todas as coletivas de operações em cima dos cagões, sua tribo nunca foi resistência coisa alguma, são o bando de noblador de barbara, basta puxa o stats de todos huhauhau, engraçado foi o akps querendo zuar e tals, kkkk comemoram cedo demais, acharam que o inimigo tinha caído uhauhah , choraaaaaaaaaaaaaaaaa nubão, choraaaaaaaaaaaaaaa, em relação ao tópico somente o dono muda, deixa AA mesmo kkk fica menos feio.
 

Deleted User - 919532832

Guest
KKKKKKKKKKKKKK o cara e tão por dentro das coisas, as contas apagadas a grande maioria levaram fumo e correram, te mostro todas as coletivas de operações em cima dos cagões, sua tribo nunca foi resistência coisa alguma, são o bando de noblador de barbara, basta puxa o stats de todos huhauhau, engraçado foi o akps querendo zuar e tals, kkkk comemoram cedo demais, acharam que o inimigo tinha caído uhauhah , choraaaaaaaaaaaaaaaaa nubão, choraaaaaaaaaaaaaaa, em relação ao tópico somente o dono muda, deixa AA mesmo kkk fica menos feio.

Por sinal, o akps13 simplesmente apagou a conta com medo de tomar uma pauladada kakakakaka
 

DeletedUser101000

Guest
De acordo com o poderoso Rafablack que está longe de ser um jogador mediano por causa da mediocridade em jogar , tivemos sorte no mundo por ter desistências por parte deles...
Aliás estou esperando você , great , nooboos , menino rafaelzinho e a nooblara me noblarem e noblarem um CircuSS e CircoSS por completo.
Mephist mandou lembranças , assim como ele vocês mandavam recado pelos outros dizendo que iam fazer isso e aquilo e altos mimimi.
No sério mesmo , na sua pura consciência , você acha mesmo que vocês reverteriam essa situação ?
Já se indagou pelos os motivos que fizeram os pelegos apagarem as acc ? De terem sofrido altas Operações e terem desistido do game ?

Molequeloco deve ter ficado com tanta vergonha que até vai abandonar o Tribal Wars e se dedicar a jogar dama online ou xadrez.
Isso é péssimo para os negócios da Inno mas desejamos boa sorte para ele em jogos que simulam o desastre dele em Liderar alguém também.

Tentam a todo momento tirar o mérito dos que estão desse lado ...
 

Fcbraz.

Membro
Pontuação de reações
1
Não adinta will.
A Circuss não merece ganha.
Pode falar oq quiser.
huahuahuahuahuahauhau
 

DeletedUser101069

Guest
O mais hilário foi o audio do maluco falando que já tinha tudo montado para derrubar tudo e fechar o mundo, que tinha vários mdfs e coisa e tal.

tinha vários mdfs na AA, e quando os mdfs que seguravam eles com apoios cairam ai só ouviu o grito:

"corre macacada"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo qeu vi estão perto de fechar.

Só tenho a agradecer a todos pela companhia enquanto estive jogando, e pedir desculpas se acabei ofendendo alguém, mas nem Deus agradou todo mundo e não seria eu a querer realizar isso.

Estou definitivamente aposentado de mundo normal, só jogarei clássicos se ainda tiver algum.

Lhes desejo boa sorte na vida e muitas realizações no vosso dia-a-dia.

pe-do-diabo 01.jpg
 

DeletedUser105321

Guest
engraçado eu olho esse fórum e vejo de cara um erro
1º guerra final "Circus vs AA" somos TEMPLARIOS não somos Alcolicos Anonimos nunca fomos mesmo com a fusão indesejada pela maioria continuamos sendo Templarios
AA é coisa de pedro e companhia que por incrivel que pareça insiste que ganhou a guerra mas eu n vi ele ganhar nada, nunca foi líder nunca teve atitude de líder nunca soube liderar uma tribo tanto que cade a AA e cade o mundo facil que eles iriam ganhar?

então pra finalizar um pouco mais de respeito não nos misturem com AA e não nos taxem como guerra facil a guerra nunca aconteceu quem deu sorte foram vocês pelo tanto de contas apagadas, só por isso ganharam esse mundo

não gostou? entra na fila tem vários com vc junto
nos vemos por ai e as amizades que fiz ai dentro bom jogo
Ai meu deus kkkk

TMP numca fez nada , sempre moitando é se escondendo atras da AA no mar azul . Fala do pedro , porem cade o seu lider , o que ele fez no br ?
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Melhores tribos por dominância
CircuS 70%
CircoS 13.2%


win.png
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
E o juiz aponta para o centro do campo, final de jogo...


Até a próxima hahaahah
 

DeletedUser78947

Guest
não eu não acho que iriamos reverter, eu tenho certeza pq eu sei quem jogava cmg e sei a capacidade de cada um que estava cmg porem a "mediocridade" de alguns jogadores de tribal é evidente
vcs ganharam palmas para vcs, nós perdemos pra vcs? perdemos para nós mesmos n penso afirmo isso infelizmente para nós a mare de accs apagadas nos ferrou destruiu nosso planejamento e impediu nossa guerra

queria que esse mundo não tivesse terminado como acabou, mas felizmente fiz amizades dos 2 lados

jogadores estes que eu realmente vejo como jogadores experientes de tribal wars, e não os carregados q n fizeram nada o br inteiro

alo bio vc me deve aquela guerra quero sua tribo no proximo mundo q formos participar só não saiam do outro lado do mudo saiam perto pra brincarmos logo no começo
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
não eu não acho que iriamos reverter, eu tenho certeza pq eu sei quem jogava cmg e sei a capacidade de cada um que estava cmg porem a "mediocridade" de alguns jogadores de tribal é evidente
vcs ganharam palmas para vcs, nós perdemos pra vcs? perdemos para nós mesmos n penso afirmo isso infelizmente para nós a mare de accs apagadas nos ferrou destruiu nosso planejamento e impediu nossa guerra

queria que esse mundo não tivesse terminado como acabou, mas felizmente fiz amizades dos 2 lados

jogadores estes que eu realmente vejo como jogadores experientes de tribal wars, e não os carregados q n fizeram nada o br inteiro

alo bio vc me deve aquela guerra quero sua tribo no proximo mundo q formos participar só não saiam do outro lado do mudo saiam perto pra brincarmos logo no começo

Eu sei que você entre outros jogadores, no individual foram bons quanto ao crescimento em força. Mas poucos mostraram a força em equipe na defesa como eu e muitos no front k54/55 mostramos. Praticamente ali foi o centro da guerra de vocês contra a nossa defesa e sobressaímos graças ao espírito de equipe forte que era ali.
Quando conversei com Mephist, Zeus entre outros, percebi que estavam desmotivados por não ter equipe que estivessem trabalhando em conjunto, parecendo que a maioria estavam mesmo desmotivado ou preocupados consigo mesmos. Era notável a diferença de quanto atacávamos, e quando vcs atacavam. Uma comparação boa de se lembrar, era o avanço no k56 de vcs, pois ali seria a nossa fraqueza por ter pouquíssimos jogadores defendendo como estávamos defendendo no k54/55. Era também nossa preocupação, mas graças ao Boss, deixou de ser nossa maior preocupação e voltamos a equilibrar a atenção para os outros fronts. =)
Eu entendo que neste jogo, deve ter a participação da equipe, por isso considero vencedor contra a equipe de vocês.

^.^

Mas o jogo em si é assim mano, o mundo dá voltas e hj inimigo, poderá amanhã ser amigo. Sempre dará voltas. Espero que não em cima da tribo que eu defender...rsrs, mas gostei também de conhecer novos amigos dos dois lados.

Realmente este mundo valeu! ^^
 

DeletedUser105321

Guest
não eu não acho que iriamos reverter, eu tenho certeza pq eu sei quem jogava cmg e sei a capacidade de cada um que estava cmg porem a "mediocridade" de alguns jogadores de tribal é evidente
vcs ganharam palmas para vcs, nós perdemos pra vcs? perdemos para nós mesmos n penso afirmo isso infelizmente para nós a mare de accs apagadas nos ferrou destruiu nosso planejamento e impediu nossa guerra

queria que esse mundo não tivesse terminado como acabou, mas felizmente fiz amizades dos 2 lados

jogadores estes que eu realmente vejo como jogadores experientes de tribal wars, e não os carregados q n fizeram nada o br inteiro

alo bio vc me deve aquela guerra quero sua tribo no proximo mundo q formos participar só não saiam do outro lado do mudo saiam perto pra brincarmos logo no começo
me poupe , vai em falar que perderam pq os caras apagaram a acc .

numca jogaram nada , com ou sem as contas iriam perder
 

DeletedUser101000

Guest
Minha opinião e visão do jogo sempre continuará a mesma inabalável , TMP não tinha capacidade alguma e nem poder ofensivo/defensivo seja no individual e pior ainda no coletivo.
O que se via era o cardápio de sempre : Ataques isolados de aríetes e catas mirando fazenda e ferreiro (lembrando que eles não ajudam a noblar viu) , muita desorganização (algo bem frequente nas tribos do Sul do mundo 74 tanto pelo lado deles como pelo lado da AA) , pouco cooperação na estratégia defensiva (só mandar nt , inclusive no rafablack que vem aqui ainda pedir revanche da revanche num próximo mundo) , torcida frenética para que a União CircuS+ SS + ODA desse errado , noblagens de bárbaras e mdfs para fugir da guerra (inclusive o mesmo Rafablack que vem aqui ainda pedir revanche da revanche num próximo mundo) ,aquela pitada de desespero sem saber o que fazer , agir e pensar.

Jogamos sério para enfrentar os faladores que adoram vir escrever aqui , mas o que se viu era o citado acima.
Fiquei surpreso ? Não.

Quanto a uma revanche num próximo mundo , não esqueçam que o que fez vocês perderem foi achar que focando em um grupo de jogadores de uma tribo X , resolveria a equação para serem campeões. Muita coisa em um novo mundo muda (obvio) , mas o que fez a gente ganhar esse mundo não foi a força. Foi justamente a estratégia e o poder de se reinventar sempre.
Quando você e os demais inimigos pararem para pensar um pouco e realmente entenderem sobre o que aconteceu com esse mundo , talvez consigam realmente um dia jogar TW de verdade!


CIRCUSS | CIRCOSS CHAMPIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONS!

d2f7b3140393489abc924d7dde6353cb.png
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Aqui está a resistência dos poderosos, dos grandes jogadores do mundo kkkk, no minimo tem que ter muita vergonha disso, porque o massacre foi feio.

c6fe367b94c74b47a0ec10f6262b88a2.png




O cara apaga a conta, ainda tem coragem de vim aqui fala asneira, muito difícil de entender, mas nem ligo, eu que tive um prejuízo enorme com a traição, talvez o maior de todos geral, não parei, não apaguei a conta, não corri, muito pelo contrario, cai pra dentro, noblei tudo, essa desculpa ai para não reconhecer a derrota, praticamente todos da AA que apagaram o levaram operação ou estavam começando a levar fakes, no caso do boooos...ta... nos fakes ele já vazou e deixou os amebas ai, kkkkkkk.... Foi muito gratificante, fechar esse mundo, desde o inicio fomos atrás das guerras, dos inimigos, fazenda e outro jogo amigão, agora chora vai, ainda que pegar nós em outro mundo ? uhuahuahuhuaha.


w704.gif
 
Última edição:

DeletedUser105824

Guest
Bom Como disse a Circus Ganhou cadê a SS?
TRAIU a Própria TAG , não adianta ficarem Latindo , é a verdade
a AA pode ter fugido do confornto mas foram Fiéis à TAG.
a TMP nós chegamos à um conscenso que era melhor apagarmos a conta pois não tinhamos condições de continuar quando chegaram a 62% - 65% era o nosso número pra sairmos , tinhamos informações que não valia mais a pena cotinuar .
Um bom General sabe onde e quando lutar.
Um detalhe que vcs devem saber , nós tinhamos mais de 60 % da Tribo em MDF eu mesmo estava com umas 06 MDF , outros tinham mais mdf tbm, normalmente os COOPs largavam e deixavam alguns dias , e pegavamos elas zuadas e mesmo assim vcs qdo percebiam paravam de noblar e partiam pra outro inativo , varias contas acontecia isso vcs sabem disso , eu estava em BOA parte DELAS matei muitos NTS de VCS sem CP sem nada só mapeando pelo TWSTATS .
Ao lado disso muitas MDFs que eu gerenciava estava crescendo , assim como outras que RAFABLACK , e outros .
a minha conta mesmo entrei na AA com 118 aldeias e terminei com quantas mesmo?
isso gerenciando de 05 a 06 contas praticamente todas sem CP , so no lapis e TWSTATS.
Até que demoramos pra apagar as contas , na verdade achávamos que a SS criaria CULHÕES e vergonha e voltaria pra SS , mas vi que realmente os culhões foram perdidos infelismente, vc tinham bons jogadores.
Agora vc vão latir , alguém se lembra quando Éramos TMP ainda o Kriegger desceu pro k 75 ?
O que houve? Expulsamos ele embora ele Bradou aos 4 ventos que ngm o tiraria de lá, pra referescar foiu um pouco antes do o BOOS vir pra AA ali sempre foi nosso territorio seguro até nós apagarmos as contas.
.Vocês sabem que o OESTE pra onde criamos a ilha quando estávamos na AA estava caindo era pra onde estávamos migrando , se o malucoloco e CIA não apagasse ali era nosso , tinhamos alguns aliados de VCS ali sabiamos até quais aldeias do siniestro e outros ativos eram de que unidades elas tinham , na verdade o pagamento de contas nos ferrou , pois mudou todo cenário ,a postura arrogante do malucoloco como lider arruinou a união , talves o EGO dele , mas no fim ele é uma boa pessoa , mas na época era dificil fazer ele pensar uma estrategia diferente ele achava que só ele era certo e tenmtava convencer.
Enfim vcs sabem que tínhamos muitas contas moitas , vcs sabem que vcs desceram o machado nas BBS uns 09 meses antes e isso fechou espaços entre vcs e aumentou o numero de suas aldeias e que nós começamos a tentar pegar as BBs muito tarde na época a vantagem de vcs eram de 3X mais aldeias que nós com mais membros.
e pra ajudar nossos moitas continuaram moitando e vcs não .
vc tinham muitos NOOBs e pelo final do BR continuaram NOOBs o que vai ser bom pq não aprenderam a jogar.
chegamos num ponto que era impossivel lutar sem dispender mais tempo para o jogo , etrategicamente era inviável e táticamente inviável se manter, iriamos somente dar status de guerra pra vcs , o que era melhor fazer?
apagar todas MDF que tinhamos e vcs fecharem o BR sem ficar tão vergonhoso ,
Nós escolhemos as batalhas que devemos lutar
Podem ficar falando a Circus Ganhou SS , AA , TMP . Etc Perderam
 
Topo