Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser107374

Guest
B0os? Aqui... (Parace que levei permaban no forum também lul)

WOOHOOOOO! Parabéns pela vitoria Circus.
Fico feliz que tenham conseguido a tão desejada vitoria.
Um jogo se ganha ou se perder a TMP deveria aprender a aceitar alguns termos disso...
Tem muito textão, e perca de tempo ficar lendo por um mundo que acabou, então se alguém quiser que eu responda alguma questão estamos ai pra isso...
Fico feliz por ter parado no mundo e essa semana estar correndo atrás do meu primeiro carro 0 :)

Desculpa ai ao Wake Up que ficou uma semana sem dormir só pq eu falei aqui no fórum que ia voltar KKKKKKKKKKK
Faz quanto tempo que apaguei a conta e ainda ia ter mais ODA que esse moita? KKKKKKKKKK


Qualquer coisa estou no BR80, só avisar <3
 

DeletedUser78947

Guest

"muito fala quem pouco sabe" conhece essa frase? ela se encaixa perfeitamente no seu comentario

Repito e afirmo a TMP acabou antes mesmo de voltar 1 semana depois de refundarmos ja tinha indicios de que iriamos ficar apenas nós mesmos

vcs ganharam parabéns pra vcs mas afirmo novamente não perdemos para vcs perdemos para nós mesmos com as proprias palavras do fabiano acho q n preciso nem tocar mais no assunto cada um enxerga aquilo que quer ver, e detalhe sua falação não intimida ninguem

vc pode taxar julgar tomar qualquer atitude que queira me inferiorizar ja estou acostumado a ver atitudes como estas de pessoas que se sentem cheias de orgulho por uma conquista, a fixa uma hora cai, minha experiencia n preciso demonstrar pra vc ou pra qlquer um que assim ache necessário muito pelo contrário a gente descobre as coisas conforme elas acontecem

Se quero revanche? Que revanche? Quero uma guerra que nunca tive a oportunidade de disputar com vcs por causa dos acontecimentos que acabaram com nosso planejamento

vcs falam com tanto orgulho que venceriam mesmo sem as contas apagadas, gostaria que isso realmente não tivesse acontecido ai não gastaríamos 4 meses tentando evitar o inevitável que era a migração de vcs e teríamos apenas vcs para atacar, ai queria ver se iria afirmar com tanta severidade que isso não mudaria nada
 

DeletedUser105824

Guest
ai não gastaríamos 4 meses tentando evitar o inevitável
Era disso que sempre falávamos se chegasse em um numero irreversível , pois bataria descerem pelas BBs como fizeram mais da metade do BR dai de uma hora pra outra passarinhos começam a dizer que não querem mais as BBs e querem STATUS ai resolvemos abdicar de um jogo desgastante , que não nos geraria nenhuma vantagem , pois os noobs continuariam noobs e estariamos ensinando os noobs a jogar deixa eles se FERRAREM nos BRS futuros todos sabem que estou só fazendo PPS por enquanto não quero mais gastar grana nesse jogo .
Sim jogarei nos BRS futuros qualquer coisa a gente se tromba neles talvez do mesmo lado ou não .
Não tenho raiva de vc da Circus nem da SS , vcs somente jogaram e esperávamos tudo de vcs agora de nossos amigos não esperávamos a traição , mas é um jogo temos uma vida fora pra viver , embora alguns vivem trancado nesse mundo virtual atraz de fotos de outras pessoas talvez por feiura ou por viver em um universo paralelo vai saber essa loucuras , mas é somente um jogo ,que venham outros BRs , e nos BR que irei jogar quero jogar com os melhores.
Só pra terminar .
Não valia a pena Estrategicamente e o momento estava inviável continuar esse BR vc sabem bem disso !!
Abraço e até outros BRS
 

DeletedUser91755

Guest
Não faz sentido nenhum essa conversa suas. TMP não passo de uma tribo mediocre, não fizeram UMA unica OP , é só olhar esse Status ridiculos seus.
Só conversinha furada. E outra coisa, jogadores da Adm da Tmp, na época da AA me procuraram querendo derrubar a AA, isso já mostro o nivel seus que estavam tentando foder a propria tribo que estava.
TmP pra mim não passo de uma tribo com uns 6 jogadores que se esconderam do fim do mapa, noblando noobs e barbaras e falando no FTW e no final, quando chegamos correram com esse papo furado.
Só temos uma coisa a falar, vencemos de lavada com mais de 90% do mundo no final e sempre lideramos os rank de guerra e tudo mais, há vocês restam chorar mesmo pois no jogo foram uns &%$&#
 

DeletedUser105321

Guest
Bom Como disse a Circus Ganhou cadê a SS?
TRAIU a Própria TAG , não adianta ficarem Latindo , é a verdade
a AA pode ter fugido do confornto mas foram Fiéis à TAG.
a TMP nós chegamos à um conscenso que era melhor apagarmos a conta pois não tinhamos condições de continuar quando chegaram a 62% - 65% era o nosso número pra sairmos , tinhamos informações que não valia mais a pena cotinuar .
Um bom General sabe onde e quando lutar.
Um detalhe que vcs devem saber , nós tinhamos mais de 60 % da Tribo em MDF eu mesmo estava com umas 06 MDF , outros tinham mais mdf tbm, normalmente os COOPs largavam e deixavam alguns dias , e pegavamos elas zuadas e mesmo assim vcs qdo percebiam paravam de noblar e partiam pra outro inativo , varias contas acontecia isso vcs sabem disso , eu estava em BOA parte DELAS matei muitos NTS de VCS sem CP sem nada só mapeando pelo TWSTATS .
Ao lado disso muitas MDFs que eu gerenciava estava crescendo , assim como outras que RAFABLACK , e outros .
a minha conta mesmo entrei na AA com 118 aldeias e terminei com quantas mesmo?
isso gerenciando de 05 a 06 contas praticamente todas sem CP , so no lapis e TWSTATS.
Até que demoramos pra apagar as contas , na verdade achávamos que a SS criaria CULHÕES e vergonha e voltaria pra SS , mas vi que realmente os culhões foram perdidos infelismente, vc tinham bons jogadores.
Agora vc vão latir , alguém se lembra quando Éramos TMP ainda o Kriegger desceu pro k 75 ?
O que houve? Expulsamos ele embora ele Bradou aos 4 ventos que ngm o tiraria de lá, pra referescar foiu um pouco antes do o BOOS vir pra AA ali sempre foi nosso territorio seguro até nós apagarmos as contas.
.Vocês sabem que o OESTE pra onde criamos a ilha quando estávamos na AA estava caindo era pra onde estávamos migrando , se o malucoloco e CIA não apagasse ali era nosso , tinhamos alguns aliados de VCS ali sabiamos até quais aldeias do siniestro e outros ativos eram de que unidades elas tinham , na verdade o pagamento de contas nos ferrou , pois mudou todo cenário ,a postura arrogante do malucoloco como lider arruinou a união , talves o EGO dele , mas no fim ele é uma boa pessoa , mas na época era dificil fazer ele pensar uma estrategia diferente ele achava que só ele era certo e tenmtava convencer.
Enfim vcs sabem que tínhamos muitas contas moitas , vcs sabem que vcs desceram o machado nas BBS uns 09 meses antes e isso fechou espaços entre vcs e aumentou o numero de suas aldeias e que nós começamos a tentar pegar as BBs muito tarde na época a vantagem de vcs eram de 3X mais aldeias que nós com mais membros.
e pra ajudar nossos moitas continuaram moitando e vcs não .
vc tinham muitos NOOBs e pelo final do BR continuaram NOOBs o que vai ser bom pq não aprenderam a jogar.
chegamos num ponto que era impossivel lutar sem dispender mais tempo para o jogo , etrategicamente era inviável e táticamente inviável se manter, iriamos somente dar status de guerra pra vcs , o que era melhor fazer?
apagar todas MDF que tinhamos e vcs fecharem o BR sem ficar tão vergonhoso ,
Nós escolhemos as batalhas que devemos lutar
Podem ficar falando a Circus Ganhou SS , AA , TMP . Etc Perderam
SS voltar se ta loko , e uma palavra não se volta atras com ela , falou como se tivesse perdido o elenco ele esta todo ai para um prox br unidos e melhores . E a questão de chamar os caras de noobs , volto a falar , não fizeram NADA no br e vem falar de alguem se pa as bbs mandaram mais que vocês

E antes a tag , do que trair os seus menbros , como vocês fizeram o br todo
 

DeletedUser101000

Guest
Nunca vi múmia falando tanto hein :rolleyes:o_O

É só pegarem os números , com apagamentos , sem apagamentos , desde o inicio , no meio , no final , nos acréscimos não teve nenhum momento que : NOSSA meu Deus , TMP e AA são o bixo!
Peguem os melhores stats , querem ver uma coisa ? Vejam a razão de noblagens de aldeias da TMP e AA juntas ambas chegam em 0.5 juntas somadas.
Se isso não é ser incompetente ...Nem pra inimigo vocês todos serviram e nem para dar alguma dificuldade se prestaram em nenhum momento do jogo.
O argumento de que perderam para vocês mesmos não existe , nunca fizeram nem 1% para merecer , só ver a razão de aldeias nobladas.
Se as aldeias bárbaras pudessem noblar , certamente elas teriam mais dominância que os insignificantes que se intitularam resistência.
Vão buscar a turma de vocês , passem a bola vai.

O único bom momento foi o recrutamento dos pelegos e que completamente tratamos de destruir cada um.
O chefinho dos pelegos foi o primeiro a correr , tomou fake e vazou. As amiguinhas descontroladas já estavam sendo nobladas e o que se viu foi a detonação em peso dos continentes vermelho.

Agora é muito fácil atribuir as falhas estruturais (já citadas na mensagem anterior) à narrativa de que foi por apagamentos e desistência e que seria diferente de uma outra forma...
Ah mas seria diferente se ... AHHHH NOS POUPE , ME POUPE , TE POUPE , POUPA TODO MUNDO DE TREMENDA ASNEIRA.
Não fizeram por onde , noblamos todos vocês , fizemos vários desistir e abandonar na base da noblagem (alguns só por medo abandonando em mdf) , ganhamos o mundo com a TMP abaixo do 1% em dominância , abaixo de 1.0 em razão de noblagens tendo os tops corrido para as colinas , vencemos o mundo com total mérito , pronto e acabou.

Não se acanhe , ninguém do lado vencedor precisa do reconhecimento de nenhum de vocês.
Não é orgulho , as múmias aí tem que engolir o choro e não precisam nem aceitar , ninguém necessita/pediu da/a aceitação dos mesmos.
Aproveitem e já lhes digo : Promessa é só para santo , passem a bola . Acender a vela do caixão de vocês , até isso tivemos que nós mesmos fazer!
De acordo com a medalha de vencedor do mundo , é nítido para todos CircuSS !
A grande vitória da TMP e AA é desmerecer o trabalho dos outros e usar de táticas esdrúxulas, foi exatamente isso que fortaleceu ODA + CIRCUS + SS a vencer o mundo.

d13811ff93e84f00a817f554d22942e2.png


Agora o que as múmias acham ou não , não importa. No Hall da Fama está claro.
Total mérito para CircuSS / CircoSS !
 

DeletedUser107160

Guest
O cara ainda nao entendeu que quem ganha um mundo nao é uma tag, quem ganha mundo é um grupo de jogadores, quando nós da liderança da SS na epoca decidimos nos juntar a circus, desde o inicio foi uma "ida" sem volta, pq nao traimos os nossos, e apartir do momento que nos juntamos a eles, os deles passaram a ser nosso e os nosso passaram a ser deles, ambas tribos se tornaram uma só, coosa que pelo jeito voces nunca foram quando se uniram a AA...
 

DeletedUser101000

Guest
O cara ainda nao entendeu que quem ganha um mundo nao é uma tag, quem ganha mundo é um grupo de jogadores, quando nós da liderança da SS na epoca decidimos nos juntar a circus, desde o inicio foi uma "ida" sem volta, pq nao traimos os nossos, e apartir do momento que nos juntamos a eles, os deles passaram a ser nosso e os nosso passaram a ser deles, ambas tribos se tornaram uma só, coosa que pelo jeito voces nunca foram quando se uniram a AA...

É isso mesmo Ammo. Quando fizemos a união jamais existiu lado , panelinha e grupinho.
Trabalhamos arduamente todos os dias , madrugadas , 7 dias por semana , 24horas por dia.
Não reconhecer a vitória dos outros , já parte do alerta de que algo está errado , mas como eu disse o que acham ou não , não importa.
A Campeã é inegável , quem não souber soletrar , precisa de uma alfabetização.
Se nem isso sabem , agora quem dirá ganhar de um de nós KKK
 

DeletedUser56859

Guest
preciso deixa meu aqui também , desde quando morto falar !! AA ja foii destruída e morta em combatê, TMP nao fez uma OP , nao me façam rir.

mundo 74 e nosso, ganhamos noblado vocês e destruíndo vocês

CHORA BOY

JONBROTHER e chinook
 

DeletedUser106894

Guest
Vi ai umas postagens falando de SS de AA de TMP, geralmente não comento muito, mas foi tanta besteira que ardeu meus olhos lendo. Não vou citar tudo senão meu post vai cobrir a pagina com citação falando idiotice.

Vamos ao que interessa.

SS nunca, sim NUNCA, perdeu quantidades significativas em operações inimigas, seja vindas da AA, seja da TMP, BI, Aguia, Clã, percas pequenas sim, mas nenhum jogador nosso parou ou algo do tipo por ataque, nenhuma tribo foi competente o suficiente para nos fazerem recuar ou algo do tipo. A única tribo que pode se equiparar a gente em guerra foi a Circus, tribo com a qual nos juntamos.

Falaram que a SS não cumpre as coisas, tribo de traidor e bla bla bla, acho que um dos poucos in game que cumpriram tudo que falaram foi eu, quando nos juntamos com a Circus e ela virou Circuss, e me perguntaram se isso era o que realmente deveria ser feito eu dei a minha palavra no acordo e dela a gente não retorna.

Falam como se a SS fazer o que cumpre é ruim, não vejo desse modo, vejo que temos palavra ao contrario de alguns por ai. Fomos para a CircuSS e hoje partilhamos de confiança mutua, muitos da CircuSS virão com a SS no próximo br que formos graças a essa confiança.

Circus e SS e a junção CircuSS são, e sempre foram muito superiores a AA e TMP, basta ver status de guerra, estrategias adotadas e o próprio nome no fechamento do BR, nós que fomos da SS, não nos arrependemos de termos nos juntados a Circus. Que venha mais choro para os próximos brs.

Um abraço do tio Turlaj pra vcs.
 

DeletedUser

Guest
Tenho muito pra falar não
Ganhamos esse br sem um inimigo q prestasse. ..
A tribo q deu mais trabalho foi a B.i
TMP so ouvi falar aki no ftw
A.A so me fez sorrir
E nao adianta mais MI MI MI
Vou cantar pra vcs...
Essa eu dedico aos finados, aqueles que nos traíram, os que se foram...


Choraaaaa
Não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a horaaaaaa
Podes chorar
Pode apagar e pode chorar
Ehhhhhh o teu castigooooo
Fechou com o inimigooooo
Nao sei porque eeehhhhh
Vou festejar
Vou festejar
O teu sofrer
O teu apagar
Você pagou com traição
Ahhhh quem sempre le deu a mão
Vc pagou com traição a quem sempre le deu a mão
E choraaaaaaa!!!!

Agita moitas
#DIEGOOO
#KING ARCANINE


Parabens equipe CircuSShow e CircoSShow

Tudo Nosso... Nada Deles!
Que venha o próximo br
 

DeletedUser56859

Guest
É disso que Falo , cade os Cagões da SS Ah DEsculpa estão na Circus
Cômico demais
Essa imagem acima responde todas suas dúvidas SS = Cagões
Tchau


Cagões , kkkkkkk Chorando de rir ate 2050
Se nao me engano a tag CircuSS e junção da tag Circus e SS

se vocês acham que tribo SS morreu , fique atento nesse FÓRUM , o mesmo elenco vai entra de novo , nesse mesmo canal e nesse mesmo horário , SS nao e so uma tribo , mais Sim uma família que respeitamos uns outros e nao rola traição , so quem fingir ser SS

Nosso lema é: Minha Honra chama-se Lealdade.

Chora Girl.
 

DeletedUser101000

Guest
É disso que Falo , cade os Cagões da SS Ah DEsculpa estão na Circus
Cômico demais
Essa imagem acima responde todas suas dúvidas SS = Cagões
Tchau

giphy.gif


São tão bons que apagaram tudo as acc depois que eu disse que só iriamos fechar depois de noblar todos vocês .
Nem moral você tem. Como disse o chinook , Circus + SS = CircuSS campeã.
O resto é choro.
 

DeletedUser107160

Guest
Aaahhh agora entendi o que esta acontecendo aqui, isso é um velório, por isso tanto choro, choram tanto que nao conseguem ao menos ler um nome de tribo CircuSS...
Nao conseguido ver onde a SS saiu do jogo, eu vejo que AA sumiu, TMP praticamente nao existe entre varias outras...
 

DeletedUser96397

Guest
É disso que Falo , cade os Cagões da SS Ah DEsculpa estão na Circus
Cômico demais
Essa imagem acima responde todas suas dúvidas SS = Cagões
Tchau
Única explicação possível pro cara falar isso toda hora
E pq ele quer que briguemos aqui no fórum entre nois mesmos

Não dá atenção pra esse cara não rapaziada

Se ele quiser é só criar a tribo no próximo mundo que iremos e vê se consegue derrotar nossa tribo

Tirando isso pode chorar a vontade
Não tem coisa melhor que ver o choro dos jogadores dá TMP
 

Deleted User - 919532832

Guest
[QUOTE="Desculpa ai ao Wake Up que ficou uma semana sem dormir só pq eu falei aqui no fórum que ia voltar KKKKKKKKKKK
Faz quanto tempo que apaguei a conta e ainda ia ter mais ODA que esse moita? KKKKKKKKKK
[/QUOTE]

te garanto que dormir todos os dias muito bem e não deixei de fazer nada da minha vida, alguém de nós parece que ganhou o mundo e outro perdeu kkk ;)
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
É disso que Falo , cade os Cagões da SS Ah DEsculpa estão na Circus
Cômico demais
Essa imagem acima responde todas suas dúvidas SS = Cagões
Tchau
Oq fizemos foi uma fusao meu amigo, diferente do que vcs fizeram se omitindo perante a finada AA!!

no fim, os melhores venceram!

o choro nunca acaba meus amigos

tumblr_n7lgp7XqUs1s9ab4to1_400.gif



que venha o proximo br... pq ja é nosso!
dbd0b631d57d40c396ffc9c9cfcde227.png
 
Topo