Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser105321

Guest
Joguinhos off? que é isso
Só fiz uma analise fria do jogo , nada a a ver o jogo ja está quase no fim e vocês sabem disto , sem querer nos enganar e enganar ninguém, no fundo no fundo foi isso que analisei que aconteceu.
O jogo pra nós começou a estar perdido quando o B0os saiu , eu na epoca pensei que ele era Spy , mas me enganei e reconheço isto , o malucoloco somente fui conhecer ele no final quando ja estava tudo perdido e é uma Boa pessoa (me enganei aqui no começo achando o arrogante e prepotente mas reconheço meu erro ) embora tenha usado a estrategia errada (só ver os resultados eles falam por si) . com este apagamento maciço de contas não temos muita opção digo isso a ambos os lados , mas de uma coisa eu sei se todos que apagaram e desistiram tivessem continuados, o mundo era nosso e vocês sabem disso, mas reitero o que disse a estratégia da Circus foi Brilhante em vários sentidos e eu os parabenizo fazendo o inimigo se curvar perante sua bandeira , pois o objetivo da guerra é a vitória (e a paz no final de tudo).. como disse só fiz uma análise fria de ambos os lados mas o resultado é simples Final de BR Circus X TMP então que seja assim que venham .Somos templarios a ultima resitencia .

O momento pra nós não é fazer intrigas , mas jogar se divertir como vcs mesmo dizem :somos a resistência
com ou sem eles iriam perder a guerra como perderam ao longo de todo o br
 

DeletedUser95390

Guest
Gente, bora beber.. 74 foi gostoso de jogar, de fazer amizades, soltar full.. Mas já foi!! Parabéns à Circus, no final do BR vi que tem gente bem legal na SS/Circus, como o arker, goku, etc.. Em outros Brs a gente se encontra novamente, galerinha.

Um abraço especial pro tiwin e julimoita, saibam que amo vcs viu princesas? Fiz apenas o que eu tinha que fazer :p <3

Aos amigos da AA, sempre que precisarem tamo junto! Saimos de cabeça erguida! #GoAA
 

DeletedUser101000

Guest
Joguinhos off? que é isso
Só fiz uma analise fria do jogo , nada a a ver o jogo ja está quase no fim e vocês sabem disto , sem querer nos enganar e enganar ninguém, no fundo no fundo foi isso que analisei que aconteceu.
O jogo pra nós começou a estar perdido quando o B0os saiu , eu na epoca pensei que ele era Spy , mas me enganei e reconheço isto , o malucoloco somente fui conhecer ele no final quando ja estava tudo perdido e é uma Boa pessoa (me enganei aqui no começo achando o arrogante e prepotente mas reconheço meu erro ) embora tenha usado a estrategia errada (só ver os resultados eles falam por si) . com este apagamento maciço de contas não temos muita opção digo isso a ambos os lados , mas de uma coisa eu sei se todos que apagaram e desistiram tivessem continuados, o mundo era nosso e vocês sabem disso, mas reitero o que disse a estratégia da Circus foi Brilhante em vários sentidos e eu os parabenizo fazendo o inimigo se curvar perante sua bandeira , pois o objetivo da guerra é a vitória (e a paz no final de tudo).. como disse só fiz uma análise fria de ambos os lados mas o resultado é simples Final de BR Circus X TMP então que seja assim que venham .Somos templarios a ultima resitencia .

O momento pra nós não é fazer intrigas , mas jogar se divertir como vcs mesmo dizem :somos a resistência

Eu discordo abertamente da parte que : "se eles tivessem continuado o mundo era nosso".
Exatamente por esse tipo de pensamento que vocês estão nessa posição no mapa e moralmente perante o mundo.
Não me canso de dizer que deixaram a florar (e não me dirijo a você) o idealismo do "já ganhamos" por parte de todo sul - onde se localizava a AA.
Quem tem o audio do molequelouco (Líder de todos vocês) falando em passar o trator em geral no norte e que o mundo cairia aos seus pés em pouco tempo não está no gibi não é mesmo?!
Isso foi extremamente veiculado aqui dentro como matéria motivacional para os grandes guerreiros que nos seguem.
Para não restar dúvidas , TMP estava no mesmo saco da farinha , estavam juntos e não devem fugir disso.
Como diz os ensinamentos herdados do meu pai : "Me diz com quem tu andas e eu te direi quem tu és".

Apanhamos no inicio ? Concordo. Fizemos uma mobilização enorme unificando o norte e perderíamos um pouco de tempo organizando os fronts e montando novas estratégias.
Soubemos apanhar e dar a volta por cima ? Não há dúvidas.
Os pelegos continuaram no jogo depois da água bater na bunda ? Não os vejo mais.
E assim tem sido conforme avançamos...

"Esse jogo não é sobre quem ataca mais , mas sim sobre quem mais aguenta apanhar".

#GOGOGO CIRCUSS / CIRCOSS !

tumblr_miixmmv4Yv1rthy6ko5_250.gif
 

DeletedUser105824

Guest
N
Para não restar dúvidas , TMP estava no mesmo saco da farinha , estavam juntos e não devem fugir disso.
Negativo , pergunte pra quem combateu contra nós e verá a diferença que nós não somos moitas , não lutamos por medalhas a unica medalha nossa era jogar e se divertir e fazer amizades.
O jogo ja era pra nós todos sabem disto é matematicamente impossivel haver uma virada mesmo nos mais loucos devaneios .
Vou até o final não serei covarde em apagar minha conta nao jogo por ego jogo por diversão .
agora só resta acabarem com as BBs que vcs fecham o BR e talvez peguem alguns inativos.
Sobre a TMP lavem suas bocas para falar pois nós entramos uma tribo onde todos debandaram e quem restaram somente os que querem jogar e fechar o BR na TAG da tribo isso ngm tira de nós fomos fieis até o final à nossa aliança e tribo , parabéns vcs jogaram melhor que nós.
Eu vi várias tribos cairem SS , LW ,BI , Aguia, Corvos, R , BOF etc..... mas nos Circus e TMP estamos no final o que aprendemos com esse BR?
Que no TW tudo pode acontecer que venham os proximos BRs
 

DeletedUser105824

Guest
Quando bons Companheiros como Padrinhos e Gabal e panda apagaram a conta porque eu gostava de jogar com eles são boas pessoas vi que o jogo estava perdido para nós agora com esses dois saindo fora do BR ja era o ultimo que sair apague a luz .
OBS: Não pararei como disse vou até o final
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Quando bons Companheiros como Padrinhos e Gabal e panda apagaram a conta porque eu gostava de jogar com eles são boas pessoas vi que o jogo estava perdido para nós agora com esses dois saindo fora do BR ja era o ultimo que sair apague a luz .
OBS: Não pararei como disse vou até o final

Mimimimimi kkkkkkk

Muita falação, pouca ação.
Apaga a conta do ftw pelo menos, pq ta ficando feio pra vc kkkkkkkkk
 

DeletedUser100739

Guest
sérios que as baratas continua na guerra SS mata com baygon kkkkk
 

Deleted User - 919532832

Guest
Poxa, sumi duas semanas e mais contas apagadas, nego ficou com medo de ser noblado, aproveitou o período de paz pra sair sem ser noblado, que vergonha! kkk já vai tarde!
 

DeletedUser101069

Guest
Engraçado falar que o padrinhos mágicos apagou a conta e o cara noblando ele?
Vixi deve ter 2 então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano vc falou a verdade quando disse que agora é noblar as BB's e fechar o mundo, mas o mais gostoso é noblar ponto vermelho, e pra piorar a moral não existe mais, ou seja, agora de 1k de pontos até 100k de pontos tá no sarrafo. kkkkkkkkkkkk

Se tivesse 300 nobres aqui, teria lugar para todos, e olha que irei fazer fusão com o Cronos e vou noblar ele todo para fechar o mundo ainda.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Engraçado falar que o padrinhos mágicos apagou a conta e o cara noblando ele?
Vixi deve ter 2 então. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano vc falou a verdade quando disse que agora é noblar as BB's e fechar o mundo, mas o mais gostoso é noblar ponto vermelho, e pra piorar a moral não existe mais, ou seja, agora de 1k de pontos até 100k de pontos tá no sarrafo. kkkkkkkkkkkk

Se tivesse 300 nobres aqui, teria lugar para todos, e olha que irei fazer fusão com o Cronos e vou noblar ele todo para fechar o mundo ainda.

Nobla eu não pai, fiz nada com vc :(


Agora sim, sem moral, ninguém mais entra no br com os registro fechado, nobre barato agora e meus amigos, prevejo muitas contas sendo apagadas ai nesse més.
 

DeletedUser91755

Guest
" Aqui é TMP + A resistência e vamos ate final "
Bela resistência !!!

O ultimo a deletar ganha um doce.
 

DeletedUser105490

Guest
Amigo, para de falar asneira! Pode ter certeza que o Conselho da Templários honrará com a palavra e iremos até o final do BR. Você se julga forte e campeão, mas não se esqueça que para alcançar esse mérito teve que trair e desfazer uma aliança. Então coloque-se no seu lugar, de campeão, mas também de traidor. Dá um menos fera!

Esses caras que não passam de comédias tem de monte, mas na hora do vamos ver é isso aí, apagam e saem fora. Já cansamos disso e também já acostumamos com esse tipo de atitude. O que mais teve nesse BR foi isso... Traições e debandamentos.
 

DeletedUser91755

Guest
Não sei do que vc esta falando, vocês falam como se fossem grandes jogadores e todos corretos . A verdade que vcs só sobreviveram até aqui porque se esconderam atras da AA em um mapa todo azul, é só olhar o stats seus, tem gente ai nem com 2k de OD e só pegam barbaras e inativos. Agora acabo a AA e vocês estão vendo como funciona.
E outra, ninguem quer q vocês apaguem, queremos diversão ate final, porém as barbaras estão defendendo melhor do que vocês.
 

DeletedUser105490

Guest
Não sei do que vc esta falando, vocês falam como se fossem grandes jogadores e todos corretos . A verdade que vcs só sobreviveram até aqui porque se esconderam atras da AA em um mapa todo azul, é só olhar o stats seus, tem gente ai nem com 2k de OD e só pegam barbaras e inativos. Agora acabo a AA e vocês estão vendo como funciona.
E outra, ninguem quer q vocês apaguem, queremos diversão ate final, porém as barbaras estão defendendo melhor do que vocês.
O grande problema aqui na Templários são os moitas, inativos e MDFs. Se eu falar pra você aqui o número de jogadores ativos você não acreditaria, cabe em uma mão só. Está difícil jogar e conter o avanço de vocês, não tiro nenhum mérito de vocês, e entendo vocês vindo aqui zombar de nós.

Mas eu, Bruno Mozer, deixo claro que o Conselho TMP+ jamais se renderá até que a última aldeia seja conquistada (se isso acontecer). Pois tenho plena convicção que o mundo se fechará e a minha conta e dos meus aliados mais próximos que estão ativos permanecerão firme e forte no BR.

Comentei no projeto de vocês no BR81 ou 82 e desejo sorte a vocês, mas dessa vez joguem honestamente sem depender de traições e trapaças (bots), sei do potencial de vocês.
 

DeletedUser101000

Guest
Mas eu, Bruno Mozer, deixo claro que o Conselho TMP+ jamais se renderá até que a última aldeia seja conquistada (se isso acontecer). Pois tenho plena convicção que o mundo se fechará e a minha conta e dos meus aliados mais próximos que estão ativos permanecerão firme e forte no BR.

Você realmente ta contanto com isso ?
Porque é simples fazer para não ter dominância enquanto noblamos todos vocês.
Como o Hackers mesmo disse , se esconder não tem como mais.
 
Topo