[GUERRA] FAQ + FAQ² x SW II + SW I + ~I~

  • Iniciar tópico DeletedUser77522
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Alguém pode me explicar porque a BE não ajuda a KT na guerra contra as outras?

Boas,

Existe um planejamento traçado entre a BE e a KT onde só cabe ambas as Lideranças ter o conhecimento de tal planejamento, tendo em vista isso a entrada da BE direta na guerra só será efetiva quando o planejamento atual for concluído, mas tenha certeza que estamos ajudando a KT mesmo que você(s) não note(m).

Boa guerra as envolvidas, e de minha parte encerro minha participação no fórum do tribal wars por hora.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser77522

Guest
Boas,

Existe um planejamento traçado entre a BE e a KT onde só cabe ambas as Lideranças ter o conhecimento de tal planejamento, tendo em vista isso a entrada da BE direta na guerra só será efetiva quando o planejamento atual for concluído, mas tenha certeza que estamos ajudando a KT mesmo que você(s) não note(m).

Boa guerra as envolvidas, e de minha parte encerro minha participação no fórum do tribal wars por hora.



Cumps
-Hisoka-




Tens toda a razão a BE esta ajudando a KT imensamente, só o fato de não atacar ja nota-se a grande ajuda....

Mas pode ter certesa que caso a KT saia vitoriosa na guerra contra a SW / ~I~ a BE vai ver o que os espera.....

Só para adiantar... vai acontecer o mesmo que ocorreu com a SM e propria ~I~ vão ser traidos... podem esperar...
 

DeletedUser82981

Guest
Tens toda a razão a BE esta ajudando a KT imensamente, só o fato de não atacar ja nota-se a grande ajuda....

Mas pode ter certesa que caso a KT saia vitoriosa na guerra contra a SW / ~I~ a BE vai ver o que os espera.....

Só para adiantar... vai acontecer o mesmo que ocorreu com a SM e propria ~I~ vão ser traidos... podem esperar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo que eu to vendo??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentando jogar uns contra os outros...

kkkkkkkkkkkkk o pouco respeito que tinha por você acabo, pare de querer ganhar em palavras vai.

To esperando a OP de vocês titios espero que dessa vez ela saia e não fique só na exploração.

Um relatório só para ter algo a ver com o tópico:

YHFmKwe.png
 

Deleted User - 2260750

Guest
Tens toda a razão a BE esta ajudando a KT imensamente, só o fato de não atacar ja nota-se a grande ajuda....

Mas pode ter certesa que caso a KT saia vitoriosa na guerra contra a SW / ~I~ a BE vai ver o que os espera.....

Só para adiantar... vai acontecer o mesmo que ocorreu com a SM e propria ~I~ vão ser traidos... podem esperar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera ai? ~I~ traida? Por quem? Pela KT? Vcs se juntam com a SW e declaram guerra e nós traimos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai vocês não aguentam e pedem um PNA pra SM, ai nós que traimos a SM? "Amigos" do inimigo são nossos inimigos

Mesmo com a fusão, depois o PNA a única OP que vocês fizeram conseguiram noblar 1 aldeia AUHHUAHUAUH
 

DeletedUser77296

Guest
simplesmente risos, I recrutou a North nos a QSD vcs acharam ofensivo.. okay.. blz.. nos pedimos a quebra da aliança com a SW vcs foram la e fundiram... WTF? e ainda declaram guerra... okay KT q traiu... SM? vcs pedem PNa e eles aceitam..uma guerra 2x2 e eles aceitam PNA, tanto nos como muitos membros da propria SM n gostaram.. e viera pra KT, o resto da SM eram os covardes.. os noobs e os q concordaram com o PNa quase nada.. ninguem traiu ninguem... fora o S4ni ameaçando quebrar a ali por causa de richa pessoal com o shaka... resumindo..KT ficou na dela.. só obeservando e atacando os inimigos sempre vieram ate nós..
 

DeletedUser95180

Guest
Enquanto isso a menor tribo do mundo:

Dez 09 08:10
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de melromelro (~I~)
Dez 09 07:48
green.png
xCuringaox conquistou Malvadesa deUltimo Single Player
Dez 09 07:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0001 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 09 07:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0002 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 09 07:00
green.png
yuritorres conquistou Melro 45005 demelromelro (~I~)
Dez 09 06:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0003 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 08 13:14
red.png
espanha22 conquistou 0032 de Rei Bigorna
Dez 08 11:22
red.png
wildMaster (~I~) conquistou * twoBrothers * de Rei Bigorna
Dez 08 10:32
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de Robertitis (~I~)
Dez 08 10:28
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de Robertitis (~I~)
Dez 08 08:01
green.png
Rei Bigorna conquistou * twoBrothers *de espanha22
Dez 08 06:29
green.png
Rei Bigorna conquistou 0032 dewildMaster (~I~)
Dez 08 03:45
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de cacique xavante (~I~)
Dez 08 02:58
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de melromelro (~I~)
Dez 07 17:30
green.png
xCuringaox conquistou # CAVEIRINHA ## 015 # de Ma10000 (~I~)
Dez 07 09:57
green.png
xCuringaox conquistou # CAVEIRINHA ## 014 # de Ma10000 (~I~)


Eles que começaram =(
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkk' Que dó que dó, bom meu BAN saiu... estou de volta kkkkkk

Mais como o White já disse, estamos esperando até agr a OP de vocês
 

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 117
Lado 2: 117
Diferença: 0


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 648,666
Lado 2: 466,567
Diferença: 182,099


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46,526
Lado 2: 8,197
Diferença: 38,329


chart
 

DeletedUser89936

Guest
Tens toda a razão a BE esta ajudando a KT imensamente, só o fato de não atacar ja nota-se a grande ajuda....

Mas pode ter certesa que caso a KT saia vitoriosa na guerra contra a SW / ~I~ a BE vai ver o que os espera.....

Só para adiantar... vai acontecer o mesmo que ocorreu com a SM e propria ~I~ vão ser traidos... podem esperar...

cara, pq vc esta tendo tanto a certeza* de que isso possa ocorrer ? cuidado mano, mas vc pode estar perdendo o respeito dos seus próprios membros u.u e um deles sou eu, só me seguro nesse mundo pelo fato da Luana estar.

ON TOPIC - tem muita guerra pela frente ainda... e vamos ver no que vai dar essa guerra da KT - BE vs SW - ~I~ (mesmo a BE não estando no front :()
 

DeletedUser

Guest
MIMIMIMIMIMI

Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,827
Lado 2: 2,683
Diferença: 856


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 88
Lado 2: 83
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,682,620
Lado 2: 9,820,887
Diferença: 2,138,267


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 491,931
Lado 2: 424,605
Diferença: 67,326


chart
 

DeletedUser82981

Guest
tá errado tio, a guerra começo nesse dia:

Lado 1:
Tribos: SW I, SW II, ~I~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²

Timeframe: 16/11/2013 00:00:00para12/12/2013 12:10:52

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 72
Lado 2: 89
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 380,301
Lado 2: 499,437
Diferença: 119,136

chart


Lado 1:
Tribos: SW I, SW II, ~I~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 24
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106,680
Lado 2: 163,722
Diferença: 57,042

chart


2 Relatóriozin

ci0j5YL.png


yQd6j5e.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
lol que feio isso, bem na hora do meu NT sai da tribo e volta kkkkkkk muito bom

wxy2.png


BcKT34M.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77296

Guest
Relaxa Bruninho.. stats n ganha guerra ;) n precisamos de letras e numeros.. mais sim de tropas!! continuemos assim e o mundo é nosso :3
 

DeletedUser82981

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~

Timeframe: 16/11/2013 00:00:00para14/12/2013 10:01:46

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103
Lado 2: 72
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 580,256
Lado 2: 380,301
Diferença: 199,955

chart


Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 80,819
Lado 2: 0
Diferença: 80,819

chart
 

DeletedUser87159

Guest
Essa guerra ta meio parada... a SW I, SW II e ~I~ se esqueceram da guerra final com KT pra focar toda atençao na [N00B] ki nao tem nem guerra com eles e nao tem nem 10 jogdores n tribo..kkk vai entender.. acho ki eles nao tem interesse de ganhar o mundo... Ou pode ser ki so tenham vontade de atacar estando em vantagem numerica.. sei la rs
 

DeletedUser90271

Guest
Essa guerra ta meio parada... a SW I, SW II e ~I~ se esqueceram da guerra final com KT pra focar toda atençao na [N00B] ki nao tem nem guerra com eles e nao tem nem 10 jogdores n tribo..kkk vai entender.. acho ki eles nao tem interesse de ganhar o mundo... Ou pode ser ki so tenham vontade de atacar estando em vantagem numerica.. sei la rs

Poisé, resolveram começar a atacar a SW, e agora vai ficar falando no forum haha

Sempre achei engraçado esse pessoal cínico do forum, não vou dizer que é só da KT e da N00B, pois como eu não venho ser cínico no forum vou admitir que sei que da SW e I também tem gente cínica q vem ficar se fazendo no forum


PS.: Kick, sim a gente ataca qd a gente tá em vantagem numérica tribo que está em desvantagem e começar a noblar nossos membros, não sei qual é a motivação de vcs pra fazerem isso mas pra mim traidor tem sempre prioridade sobre as guerras, ainda mais estando no nosso meio

Sei que tu sabe disso e tá só se fazendo, pois parece que tu jogas bem... apesar de fazer uns comentários que só gente idiota acreditaria, sei que isso é cinismo e não burrice xD
 

DeletedUser87159

Guest
k
Poisé, resolveram começar a atacar a SW, e agora vai ficar falando no forum haha

Sempre achei engraçado esse pessoal cínico do forum, não vou dizer que é só da KT e da N00B, pois como eu não venho ser cínico no forum vou admitir que sei que da SW e I também tem gente cínica q vem ficar se fazendo no forum


PS.: Kick, sim a gente ataca qd a gente tá em vantagem numérica tribo que está em desvantagem e começar a noblar nossos membros, não sei qual é a motivação de vcs pra fazerem isso mas pra mim traidor tem sempre prioridade sobre as guerras, ainda mais estando no nosso meio

Sei que tu sabe disso e tá só se fazendo, pois parece que tu jogas bem... apesar de fazer uns comentários que só gente idiota acreditaria, sei que isso é cinismo e não burrice xD

Cinico é o cacete ... Traidor porcaria nenhuma..tu deve ser um moita da tribo.. pk nem sei kem é pelo nick..
Eu sai da tribo pa me ameçaram expulsar por causa de uma regra ke favoreci moitagem.. e pk eu delatava os moitas e ninguem expulsava eles.. caras ki sao peso mortona tribo.. sai e to noblando eles.. fasendo um BEM pras vcs.. entao num vem me chamar de cinico.. Eupostei respeito da guerra.. o stasts postado acima confirma o ke disse, 48 horas sem noblar nenhuma aldeia da KT.
Traidor porcaria nenhuma.. nem guerra com vcs temos.. tenho prova de kem começou atacar ta bom sabe tudo ? ¬¬ num fala o ki nao sabe..
 

DeletedUser90271

Guest
k

Cinico é o cacete ... Traidor porcaria nenhuma..tu deve ser um moita da tribo.. pk nem sei kem é pelo nick..
Eu sai da tribo pa me ameçaram expulsar por causa de uma regra ke favoreci moitagem.. e pk eu delatava os moitas e ninguem expulsava eles.. caras ki sao peso mortona tribo.. sai e to noblando eles.. fasendo um BEM pras vcs.. entao num vem me chamar de cinico.. Eupostei respeito da guerra.. o stasts postado acima confirma o ke disse, 48 horas sem noblar nenhuma aldeia da KT.
Traidor porcaria nenhuma.. nem guerra com vcs temos.. tenho prova de kem começou atacar ta bom sabe tudo ? ¬¬ num fala o ki nao sabe..

aeee finalmente começou a falar como gente grande!

então, o cinismo é quanto ao fato de que é OBVIO que vcs terão prioridade nos ataques, e qualquer um faria o mesmo. O fato de tu ter uma motivação real não faz com que tu não tenha sido cinico no post e é a isso que me refiro

Agora quanto à guerra:

não sei qual é a motivação de vcs pra fazerem isso

como eu falei, não sei qual é a motivação e nem o motivo de tu ter saido da tribo, e o conceito de traidor inclui quem sai da tribo e depois volta a atacar a tribo

ainda não vi essas provas, e independente delas, vcs são nossos inimigos e estão no nosso meio, não importa se é atacando ou contra-atacando

e é claro que tu não me conhece, eu sou novo na tribo, fruto do que vcs gostam chamar do famoso mass recruit da I


Depois desse post aqui no FTW, não creio que a gente precisaria de outro motivo pra atacar vcs, embora tenhamos vários:

Enquanto isso a menor tribo do mundo:

Dez 09 08:10
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de melromelro (~I~)
Dez 09 07:48
green.png
xCuringaox conquistou Malvadesa deUltimo Single Player
Dez 09 07:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0001 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 09 07:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0002 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 09 07:00
green.png
yuritorres conquistou Melro 45005 demelromelro (~I~)
Dez 09 06:00
green.png
-Kick Buttowski conquistou [0003 # Intocáveis!] de melromelro (~I~)
Dez 08 13:14
red.png
espanha22 conquistou 0032 de Rei Bigorna
Dez 08 11:22
red.png
wildMaster (~I~) conquistou * twoBrothers * de Rei Bigorna
Dez 08 10:32
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de Robertitis (~I~)
Dez 08 10:28
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de Robertitis (~I~)
Dez 08 08:01
green.png
Rei Bigorna conquistou * twoBrothers *de espanha22
Dez 08 06:29
green.png
Rei Bigorna conquistou 0032 dewildMaster (~I~)
Dez 08 03:45
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de cacique xavante (~I~)
Dez 08 02:58
green.png
RenanDexter conquistou Aldeia de bárbaros de melromelro (~I~)
Dez 07 17:30
green.png
xCuringaox conquistou # CAVEIRINHA ## 015 # de Ma10000 (~I~)
Dez 07 09:57
green.png
xCuringaox conquistou # CAVEIRINHA ## 014 # de Ma10000 (~I~)


Eles que começaram =(
 

DeletedUser82981

Guest
ei vcs duas, aqui é KT x SW + ~I~ se quiserem discutir relação façam isso por mp :D

+2 de hoje

8d93.png

W36K42L.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo